Clique Aqui Confisco de dinheiro PS e relação jogador x site. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48
Like Tree13Likes

Tópico: Confisco de dinheiro PS e relação jogador x site.

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Seja completamente honesto com o PS, completamente mesmo, assim suas chances de ter uam conta e o dinheiro chegam perto de 100%. O suporte do stars é o melhor e mais compreensivo DISPARADO. É só ser honesto, se voce fez algo ilegal, diga que está arrependido e que nao vai acontecer mais uma vez.
    Minha parte foi feita! Realmente o suporte do stars é um dos melhores, por isso resolvi jogar lá. Acredito que pra barrar o suporte do PS só o do Copacabana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, é impossível o PS te informar que você já tinha uma conta, como ele ia fazer isso? Ele não tem seu CPF, não tem seu RG, você registrou um email diferente, etc.

    O PS não quer contas duplicadas, se ele tivesse como avisar, ele avisaria. Você tá insinuando que o PS sabia da conta duplicada mas esperou você depositar pra confiscar a grana, e isso é uma acusação muito séria e absurda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Porra eu tinha uma conta no ps no meu nome , a uns anos atrás eu queria fazer um depósito no fim de semana por transsferência direta pro ps, mas só tinha bradesco e BB, então pedi pro meu irmão que não joga poker fazer uma conta no ps pois ele tem conta no bradesco.
    Então eu depositava na conta dele e transferia pra minha e jogava na minha, e jogava o 100k pra depositante na conta dele e o que ganhava mandava pra minha conte, nunca joguei o mesmo torneio , nunca fiz colusion ou coia do tipo, mas um belo dia tentei entrar na minha conta e recebi esse email, tinha uma merreca la nem fui atrás aliás nem lembro se tinha grana nela.
    A conta era no nome dele em outro email, o ps me associou a ela e excluiu a que eu tinha em meu nome, nunca fui atrás pra resolver faz uns três anos já, e tenho jogado em uma conta que não está em meu nome, uma vez só tentei abrir outra conta em meu nome em outro email e deu que eu ja tinha um conta la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Você tem que saber as coisas que anda fazendo por aí. Se tem duas contas, deveria saber disso. Era vc quem deveria avisar o PS da existência de duas contas (pra evitar problemas como esse) e não o contrário. Se não houve má-fé na criação das duas contas, é certo que vc vai receber o dinheiro de volta, mas vai demorar um tempo até concluírem a análise do caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, é impossível o PS te informar que você já tinha uma conta, como ele ia fazer isso? Ele não tem seu CPF, não tem seu RG, você registrou um email diferente, etc.

    O PS não quer contas duplicadas, se ele tivesse como avisar, ele avisaria. Você tá insinuando que o PS sabia da conta duplicada mas esperou você depositar pra confiscar a grana, e isso é uma acusação muito séria e absurda.

    Forneci o meu nome e CPF no momento do cadastro. Talvez você tenha feito o cadastro há tempos atrás e não fosse necessário informar. Em relações a insinuação, não estou insinuando! Estou confirmando. Se o PS sabia ou não que já existia outra conta eu não sei, o que eu sei é que deveria saber para evitar esse tipo de situação.

    Em relação ao confisco, esperou. Por que não bloqueou antes do depósito? Por que permitiu o cadastro? Por que não bloqueou quando eu solicitei o deposito via Pokerstarspay ou quando eu contactei o serviço de apoio? É no mínimo estranho que o bloqueio tenha ocorrido após a compensação do depósito. Claro que para eles, não se trata de dinheiro. Trata-se de tentar "mostrar serviço" e até talvez eu tenha feito o jogo dele quando abri esse tópico aqui pra falar sobre o confisco. Tenho certeza que passou pela cabeça dos leitores do tópico que o PS realmente preza pela segurança, etc..

    Vamos aguardar o desfecho que farei questão de publicar aqui. Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Só foi bloqueada após o depósito pois só assim eles começam a verificar.
    Não tem como verificarem TODAS as contas que são criadas, então eles "filtram" quem ganha e tenta tirar do site principalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Só foi bloqueada após o depósito pois só assim eles começam a verificar.
    Não tem como verificarem TODAS as contas que são criadas, então eles "filtram" quem ganha e tenta tirar do site principalmente.
    Faz sentido. Mas não teria ocorrido se o PS não tivesse verificado na hora do cadastro. Pra mim, a suposta conta antiga não existia. Eles querem investir dinheiro pra desenvolver um software que com dois cliques você tá habilitado pra jogar, depositar dinheiro e efetuar todo tipo de transação mas não querem investir no que é dever deles: fornecer um serviço de qualidade, colocar um pré-filtro. Afinal, pagamos caro pra isso (rake).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @rxrx2010
    Provavelmente o Stars enviará um cheque com o saldo da sua conta. Qual foi o motivo alegado para solicitar os seus documentos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @rxrx2010
    Provavelmente o Stars enviará um cheque com o saldo da sua conta. Qual foi o motivo alegado para solicitar os seus documentos?
    @Urbach A existência de outra conta no meu nome. Eu até acredito que exista, o Stars não iria "inventar" uma história dessas. Mas creio que estaria desativada por falta de uso, de acesso, etc.. Como disse no departamento de segurança, abri de boa-fé e sem intenção de obter vantagem. Forneci meu nome, cpf, fiz o depósito por uma conta bancária no meu nome. Não obtive vantagem alguma, ao contrário! Até agora estou no prejuízo.

    Não quero dizer que o site é um vilão, etc..Acabei de ler um tópico que estão comprando um cassino em Vegas! Mas eu não sabia o id, senha e o e-mail vinculado a essa suposta conta antiga não existe mais. Por isso que me cadastrei novamente. E repito: me cadastrei com o meu nome, forneci meu CPF etc.. o que foi aceito. Somente depois do depósito houve o bloqueio. Como disse o colega de fórum, talvez só depois de alguns torneios que eles atentaram para fazer a averiguação, o que pra mim é uma falha DELES já que deveria ser feita antes, etc...

    Cá pra nós: se eu soubesse que ia da todo esse problema ia abrir uma conta no meu nome, depositar da minha conta bancária, mandar meus documentos e colocar dinheiro no site pra que? O que eu ganharia com isso? A dor de cabeça que estou tendo? Não... não... não sou masoquista!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Os documentos devem ser para consolidar o fechamento da conta/emissão do cheque.
    Dá uma pesquisada no fórum que tem casos parecidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados