Clique Aqui Confisco de dinheiro PS e relação jogador x site.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48
Like Tree13Likes

Tópico: Confisco de dinheiro PS e relação jogador x site.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64

    Lightbulb Confisco de dinheiro PS e relação jogador x site.

    Caros usuários,

    Ontem, por volta das 15hrs, solicitei três depósitos através do pokerstarspay nos valores de R$700,00, R$1.500,00 e R$ 900,00 (por questões técnicas do Banco do Brasil). Para a minha sorte, somente o primeiro foi efetivado. Quando os créditos foram disponibilizados na minha conta, enquanto aguardava a compensação dos dois outros valores, abri algumas mesas de HU hyper-turbo $15. Quando estava jogando o 13º HU, fui surpreendido com uma mensagem no lobby dizendo que minha conta estava suspensa e logo em seguida recebi o seguinte e-mail:



    Olá xxxxxx,

    Por favor, esteja ciente de que não é permitido possuir mais de uma conta na PokerStars. Portanto, nós fechamos a conta 'xxxxx' como duplicada da conta 'xxxxxxx'. Se desejar nos contactar, por favor utilize o endereço de e-mail registrado na conta 'xxxxxxxx'.

    Por favor, não abra contas duplicadas, pois elas serão encerradas e qualquer saldo disponível nelas será confiscado. Caso futuras contas duplicadas sejam encontradas, sua conta atual será permanentemente encerrada.

    Para mais informações sobre as Condições de Serviço PokerStars visite o link abaixo:

    PokerStars - Termos e Serviços do Site de Poker na Internet

    Se necessitar de auxílio, por favor não hesite em nos contatar.

    Nota: Por favor não tente criar novas contas pois estará violando nossos Termos e Condições.
    Caso novas contas sejam descobertas, essas serão encerradas sem aviso prévio, você será
    responsável por quaisquer perdas resultantes e os fundos restantes poderão ser confiscados.

    Atenciosamente,

    Guillermo
    Departamento de Segurança PokerStars

    A PokerStars NUNCA vai pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.


    Logo depois, recebi outro e-mail (que não irei transcrever por ser praticamente idêntico a esse e para não tornar a leitura enfadonha) dizendo que meu dinheiro havia sido confiscado e minha conta encerrada. Também me solicitaram os seguintes documentos, que de imediato providenciei e enviei: cópia de documento de identidade (frente e verso), cartão de crédito escaneado, fatura do cartão de crédito, comprovante de endereço e um formulário que me enviaram e eu preenchi a mão e assinei.

    Então, gostaria de saber a opinião dos usuários sobre essa atitude que considerei equivocada e extremamente exagerada do Pokerstars (acredito que se houve alguma violação, deveria a punição ocorrer somente após manifestação do jogador, bem como a não utilização do confisco do dinheiro (patrimônio) do jogador) E PRINCIPALMENTE sobre o que vocês acham que deveria mudar na relação jogador x site para que tenhamos alguns direitos fundamentais respeitados.

    Ora, sabemos que o Pokerstars não possui sede física ou mesmo um CNPJ aqui no Brasil. Portanto, se quisermos reclamar em algum lugar teremos que ir para a Europa e se o Pokerstars quiser desrespeitar as leis brasileiras que regem as relações de consumo, desrespeita e não pode ser acionado judicialmente. Não existe sequer um telefone para ligarmos! A única forma de comunicação é por email! E ai, como é que ficamos? Pensem nisso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    A conta era duplicada ou não? O seu dinheiro ainda está confiscado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    @Alvinho Então, estava relendo aqui e acabei sendo omisso nessa parte. Em relação ao dinheiro, continua confiscado. Os dois depósitos que seriam feitos na empresa que processa o pagamento consegui cancelar a tempo. Em relação a conta, pelo que me parece existe uma conta ativa com o meu nome. Mas vinculada a um e-mail que não existe.

    O que me preocupa e o que eu acho que deveria ser cobrado pelos jogadores é alguma forma de garantia de que não ficaremos a mercê do que o Pokerstars (e os outros sites também) acham que devem fazer em situações como essa. Essa foi a ideia do tópico: debater sobre essa posição, digamos de superioridade, dos sites sobre os jogadores. É isso.
    Última edição por rxrx2010; 02-02-2013 às 18:54. Razão: Correção ortográfica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas você que tá errado ueh, criou 2 contas sendo que isso é proibido. Qual você acha que deveria ser a postura do site? Te deixar jogar com 2 contas, mesmo isso sendo proibido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Eu quero saber é do dinheiro. Não acredito que o PS ficará com a grana. Seria o cúmulo do absurdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas você que tá errado ueh, criou 2 contas sendo que isso é proibido. Qual você acha que deveria ser a postura do site? Te deixar jogar com 2 contas, mesmo isso sendo proibido?
    Eu não utilizo outra conta e eles sabem disso porque têm acesso aos últimos logins e porque o e-mail a ela associado não existe. Não tem senha e nem o login eu sabia! Acredito que uma boa solução, e falei isso para eles em um dos e-mails que enviei,bem simples seria não permitir o cadastro como alguns outros sites (mercado livre, maisev, etc) fazem quando você coloca seu nome lá pra cadastrar: eles informam que já existe um cadastro no nome fornecido e pergunta se quer recuperar senha, login, etc..

    Claro que não acho certo criar duas contas porque é proibido. Mas também não acho certo permitir que uma pessoa abra a conta, utilize-a normalmente, espere que seja efetuado um depósito para confiscar o dinheiro e depois encerrar a conta e deixar o jogador na mão. Não é razoável.
    Última edição por rxrx2010; 02-02-2013 às 19:12. Razão: Correção ortográfica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    A velho se tentar criar uma conta com o seu nome o ps diz que ja existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não tem como não permitir o cadastro, a não ser que eles exigissem o CPF para cadastrar, igual o Mercado Livre faz. O que os outros sites fazem é proibir o cadastro de duas contas no mesmo email, e o PS também faz isso.

    Sobre confiscar o dinheiro e deixar o jogador na mão, você não sabe se isso vai acontecer. Sua conta foi fechada ontem, tenha calma, fale a verdade o PS vai te devolver o dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Seja completamente honesto com o PS, completamente mesmo, assim suas chances de ter uam conta e o dinheiro chegam perto de 100%. O suporte do stars é o melhor e mais compreensivo DISPARADO. É só ser honesto, se voce fez algo ilegal, diga que está arrependido e que nao vai acontecer mais uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A velho se tentar criar uma conta com o seu nome o ps diz que ja existe.
    Deveria informar né? Mas como disse o @Alvinho, vamos aguardar. Tá recente. Na minha opinião, a comissão de jogos de Gilbratar deveria exigir dos sites uma filial em todos os países com jogadores como condição de funcionamento para agilizar o tendimento e solucionar problemas dos usuários locais. Trabalhando com a segunda hipótese (o Pokerstars fica com o dinheiro e resolve não devolver) vou perder R$900 porque o PS não me informou sobre a existência de uma conta e vai ficar por isso porque não terei como exigir alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados