Caros usuários,
Ontem, por volta das 15hrs, solicitei três depósitos através do pokerstarspay nos valores de R$700,00, R$1.500,00 e R$ 900,00 (por questões técnicas do Banco do Brasil). Para a minha sorte, somente o primeiro foi efetivado. Quando os créditos foram disponibilizados na minha conta, enquanto aguardava a compensação dos dois outros valores, abri algumas mesas de HU hyper-turbo $15. Quando estava jogando o 13º HU, fui surpreendido com uma mensagem no lobby dizendo que minha conta estava suspensa e logo em seguida recebi o seguinte e-mail:
Olá xxxxxx,
Por favor, esteja ciente de que não é permitido possuir mais de uma conta na PokerStars. Portanto, nós fechamos a conta 'xxxxx' como duplicada da conta 'xxxxxxx'. Se desejar nos contactar, por favor utilize o endereço de e-mail registrado na conta 'xxxxxxxx'.
Por favor, não abra contas duplicadas, pois elas serão encerradas e qualquer saldo disponível nelas será confiscado. Caso futuras contas duplicadas sejam encontradas, sua conta atual será permanentemente encerrada.
Para mais informações sobre as Condições de Serviço PokerStars visite o link abaixo:
PokerStars - Termos e Serviços do Site de Poker na Internet
Se necessitar de auxílio, por favor não hesite em nos contatar.
Nota: Por favor não tente criar novas contas pois estará violando nossos Termos e Condições.
Caso novas contas sejam descobertas, essas serão encerradas sem aviso prévio, você será
responsável por quaisquer perdas resultantes e os fundos restantes poderão ser confiscados.
Atenciosamente,
Guillermo
Departamento de Segurança PokerStars
A PokerStars NUNCA vai pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.
Logo depois, recebi outro e-mail (que não irei transcrever por ser praticamente idêntico a esse e para não tornar a leitura enfadonha) dizendo que meu dinheiro havia sido confiscado e minha conta encerrada. Também me solicitaram os seguintes documentos, que de imediato providenciei e enviei: cópia de documento de identidade (frente e verso), cartão de crédito escaneado, fatura do cartão de crédito, comprovante de endereço e um formulário que me enviaram e eu preenchi a mão e assinei.
Então, gostaria de saber a opinião dos usuários sobre essa atitude que considerei equivocada e extremamente exagerada do Pokerstars (acredito que se houve alguma violação, deveria a punição ocorrer somente após manifestação do jogador, bem como a não utilização do confisco do dinheiro (patrimônio) do jogador) E PRINCIPALMENTE sobre o que vocês acham que deveria mudar na relação jogador x site para que tenhamos alguns direitos fundamentais respeitados.
Ora, sabemos que o Pokerstars não possui sede física ou mesmo um CNPJ aqui no Brasil. Portanto, se quisermos reclamar em algum lugar teremos que ir para a Europa e se o Pokerstars quiser desrespeitar as leis brasileiras que regem as relações de consumo, desrespeita e não pode ser acionado judicialmente. Não existe sequer um telefone para ligarmos! A única forma de comunicação é por email! E ai, como é que ficamos? Pensem nisso.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.