Clique Aqui Jogadores barrados (posts movidos de outro topico) - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 152
Like Tree424Likes

Tópico: Jogadores barrados (posts movidos de outro topico)

  1. #141
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Nuc-Leo Ver Post
    ano passado a maioria das mesas eram de holdem Slod... Tinha 1 de plo só... Esse ano não sei como está.
    PL mano, pot limit, o manolo queria NL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    h2 eh um bom clube de poker mesmo, como ja falei aki acho o pessoal la gente fina, ambiente eh bom e tal. mas eu nunca mais volto a jogar la. pode ta rolando o melhor jogo do mundo, eu nao mais jogo la. e tb nunca mais jogo nenhum evento, poker, gamao, futbeol, churrasco, organizado pelas pessoas que estavam organizando esse jogo de que me tiraram.

    continuo amigo do pessoal do h2, mas nao tem como volta a jogar la. ja falei com o pessoal de la, pediram desculpas, mas como falei no telefone pros caras, achei legal quem me ligar, ter ligado, pq considero como amigo, mas nao tem como aceitar as desculpas. pra mim, eh inaceitavel acontecer isso. eh tipo da coisa que se acontece, nao tem como voltar.

    uma pena, apesar de nos ultimos 5-6meses nao ter jogado live por causa do sne, eu gostava de la mesmo.
    Última edição por urubu111; 31-01-2013 às 13:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Independente das atenuantes e agravantes concordo integralmente
    com o @JoseIrineu : Não há motivos para alterar o nome do tópico.

    Um das principais características do Mais EV é ser um fórum plural.
    Sempre foi possível se expressar com total liberdade sobre os mais diversos assuntos:
    Poker, maconha, esquerda, direita, imprensa, mulher, religião, viagens , produtos etc......

    Temos discordâncias gritantes aqui no fórum que, em alguns casos, são levadas até mesmo
    para o campo pessoal, no entanto, todos possuem a liberdade de expressar suas opiniões.

    É isso que torna o fórum rico, viciante e sem dúvida uma das melhores comunidades online
    do Brasil.

    Não estraguem isso por um corporativismo tolo e babaca.
    Deixem o título com o nome da casa.
    Surgirão haters enfiando o pau na H2 e dizendo que o Renato é o demônio encarnado.
    Aparecerão fãs dizendo que é a casa é paraíso do poker e o Renato é um cara totalmente
    do bem.
    E cada membro que ler o tópico tirará suas conclusões e poderá postar o seu review.

    O que não se deve admitir é termos pessoas e empresas de 1º ou 2ª classe no fórum.

    Esta semana tivemos um tópico enorme onde um random criticou a Maridu.
    Ela respondeu e todos puderam tirar suas conclusões.
    Simples assim, sem proteção ou privilégios.
    Tópicos assim demonstram que temos um fórum amplamente democrático.

    Permitam o mesmo com a H2.
    Devolvam o título ao tópico.
    Desejo que este continue sendo um fórum com liberdade total de expressão.

    Sem privilégios individuais para empresas e pessoas.
    Valendo apenas o direito sagrado de cada membro criar tópicos e postar
    livremente para poder ter a sua opinião avaliada, aplaudida ou vaiada,
    e acima de tudo debatida com total transparência.
    Última edição por Dellbono; 31-01-2013 às 13:24.
    Marcus Martins and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Só não entendi porque o cash não é do H2 mesmo, porque deixar outras pessoas cobrarem o rake?
    Pq sao os caras que montam o jogo ué.

    Essa turma que montou esse jogo viaja o BR inteiro atras de cidades que tem bastante gente com $(geralmente qdo tem um torneio grande na cidade), eles conhecem os parceiros de todos os lugares e tal. Eles montam esse jogo 2x por mes em media e fazem amizade com esses parceiros dos lugares, ai quando tem um torneio grande(tipo o BSOP) todos eles querem ir pra tal cidade com essa galera.
    Se o H2 ou outro clube falasse "agora é a gente que monta o jogo" os parceiros não iam aparecer no clube pra jogar?
    eles iriam aparecer pra jogar sim. tem uma mentalidade errada de deixar os caras fazerem o que quiserem... nego ta mal acostumado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Só não entendi porque o cash não é do H2 mesmo, porque deixar outras pessoas cobrarem o rake?
    Pq sao os caras que montam o jogo ué.

    Essa turma que montou esse jogo viaja o BR inteiro atras de cidades que tem bastante gente com $(geralmente qdo tem um torneio grande na cidade), eles conhecem os parceiros de todos os lugares e tal. Eles montam esse jogo 2x por mes em media e fazem amizade com esses parceiros dos lugares, ai quando tem um torneio grande(tipo o BSOP) todos eles querem ir pra tal cidade com essa galera.
    Se o H2 ou outro clube falasse "agora é a gente que monta o jogo" os parceiros não iam aparecer no clube pra jogar?
    eles iriam aparecer pra jogar sim. tem uma mentalidade errada de deixar os caras fazerem o que quiserem... nego ta mal acostumado.
    mas esses sao os parceiros deles, turma deles... se eles n reunirem essa galera, vai cada um pra um clube...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Independente das atenuantes e agravantes concordo integralmente
    com o @JoseIrineu : Não há motivos para alterar o nome do tópico.

    Um das principais características do Mais EV é ser um fórum plural.
    Sempre foi possível se expressar com total liberdade sobre os mais diversos assuntos:
    Poker, maconha, esquerda, direita, imprensa, mulher, religião, viagens , produtos etc......

    Temos discordâncias gritantes aqui no fórum que, em alguns casos, são levadas até mesmo
    para o campo pessoal, no entanto, todos possuem a liberdade de expressar suas opiniões.

    É isso que torna o fórum rico, viciante e sem dúvida uma das melhores comunidades online
    do Brasil.

    Não estraguem isso por um corporativismo tolo e babaca.
    Deixem o título com o nome da casa.
    Surgirão haters enfiando o pau na H2 e dizendo que o Renato é o demônio encarnado.
    Aparecerão fãs dizendo que é a casa é paraíso do poker e o Renato é um cara totalmente
    do bem.
    E cada membro que ler o tópico tirará suas conclusões e poderá postar o seu review.

    O que não se deve admitir é termos pessoas e empresas de 1º ou 2ª classe no fórum.

    Esta semana tivemos um tópico enorme onde um random criticou a Maridu.
    Ela respondeu e todos puderam tirar suas conclusões.
    Simples assim, sem proteção ou privilégios.
    Tópicos assim demonstram que temos um fórum amplamente democrático.

    Permitam o mesmo com a H2.
    Devolvam o título ao tópico.
    Desejo que este continue sendo um fórum com liberdade total de expressão.

    Sem privilégios individuais para empresas e pessoas.
    Valendo apenas o direito sagrado de cada membro criar tópicos e postar
    livremente para poder ter a sua opinião avaliada, aplaudida ou vaiada,
    e acima de tudo debatida com total transparência.
    querido,

    o tópico não foi criado. esse é um tópico q teve os posts DE OUTRO TÓPICO movidos.
    não teve edição de título, não teve alteração de nada. como vc pode observar, ninguém quis segurar o rojão de ser criador do tópico (tanto q vc pode ver q eu tive q fazer uma gambiarra pra deixar o meu post como criador).
    SE você, o irineu, o urubu ou quem quer q seja criar um tópico sério, falando mal do H2, o título vai ficar lá (desde q obedeça as regras do fórum, ldo).
    o moderador apenas fez o favor de tirar os posts de um tópico q estava sendo completamente desvirtuado por estes posts e julgou melhor deixar este título pra não deixar fardo nenhum nas costas dos q não tinham intenção de criar um tópico sobre isso.

    então eu peço a gentileza de analisarem um pouco melhor a situação antes de sair falando besteira por aí.
    gui166, urubu111, CheVeaU and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    querido,

    o tópico não foi criado. esse é um tópico q teve os posts DE OUTRO TÓPICO movidos.
    não teve edição de título, não teve alteração de nada. como vc pode observar, ninguém quis segurar o rojão de ser criador do tópico (tanto q vc pode ver q eu tive q fazer uma gambiarra pra deixar o meu post como criador).
    SE você, o irineu, o urubu ou quem quer q seja criar um tópico sério, falando mal do H2, o título vai ficar lá (desde q obedeça as regras do fórum, ldo).
    o moderador apenas fez o favor de tirar os posts de um tópico q estava sendo completamente desvirtuado por estes posts e julgou melhor deixar este título pra não deixar fardo nenhum nas costas dos q não tinham intenção de criar um tópico sobre isso.

    então eu peço a gentileza de analisarem um pouco melhor a situação antes de sair falando besteira por aí.

    Não sabia que era possível abrir um tópico anonimamente utilizando como recurso
    mover posts de outro local.
    Neste caso está corretíssima a moderação do fórum, afinal quem critica tem
    que dar a cara a tapa.
    Abrir tópicos anonimamente é total covardia e nem deveria ser permitido.

    Diante desses esclarecimentos retiro a crítica que fiz quanto a retirada do título.
    Mantenho o que disse sobre o Mais EV ser o fórum mais top da internet brasileira.
    Última edição por Dellbono; 31-01-2013 às 16:53.
    gui166, leo1405, Gonira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Sim, eles jogariam!

    Donkeys pedem pro dono do clube fechar um jogo só dos "parceiros", o dono do clube vai la, e faz o que eles pedem! daí, eles ficam mal acostumados, e sempre que tiver um cara que eles não querem jogar, vão pedir pro gerente mandar o cara embora, o gerente manda, e eles ficam felizes!


    Situação correta seria, donkey sabe que não adianta pedir, que nenhum clube vai expulsar ninguém do jogo por "nada", e eles vão acostumar com isso, sabem que o jogo é aquele, e pronto. Mas isso é bem inviável na prática em clubes de grandes cidades, pois o cara não vai querer perder os parceiros pra outro clube! Cabe cada gerente/dono saber o que é certo e o que é errado =/.

    É assim em qualquer negócio, todo mundo aqui sabe, que tem lojas X, que tem sempre os melhores preços, melhores promoções, mas na hora que você precisa trocar algum produto com defeito, os caras te enrolam pra caralho, e você fica puto, e não compra mais lá, prefere pagar mais caro em outras lojas, que tratam a gente bem, e estão sempre de prontidão pra resolver qualquer problema que você tenha. A loja que vende barata, é preferida pela maioria, pois todo mundo quer economizar e foda-se o resto dos problemas, mas a loja que você foi e quer voltar lá sempre, vai sempre ter um "nome" mais forte que qualquer outra, e uma tradição que imo, vai sobreviver ao longo prazo!

    Me lembro como se fosse hoje, quando o goffi foi expulso do Único, ele mesmo ou foi o urubu (não lembro ao certo) disse que o H2 era o melhor, que não ficava empurrando dolar pros jogadores, que pagava sempre em dinheiro, e sempre certinho. o H2 construiu essa imagem de melhor clube do Brasil não por acaso, eu fui muito lá e sempre gostei, mas PQP, depois dessa ae, por mais que eu não jogue esses limites, vou sinceramente pensar 2x antes de ir pra lá, pois uma empresa que tem uma atitude escrota dessas, não merece meus 2 cents de rake!

    adendo: cheque!
    Última edição por PabloDefederico; 31-01-2013 às 23:49. Razão: *tinha colocado dentro do QUOTE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Situação bem foda, tive a chance de ir pro H2 no ultimo million e puts, sonho realizado, mas confesso que me decepcionei um pouco, a guria no começo, me atendeu com cara RUIM.. (Diabo que esse novato quer aqui?) enfim, fui la, de boa..joguei, runnei bem, neguinho começou a saber de onde que eu era e tal, falei na boa..fui mesmo pra conhecer e acabei forrando 2k na 5R$ no BTN.. teve os queimados, blz..mas nao sou mt de perguntar quem é tal pessoa..acho que nao dar o direito..cada um do seu jeito, tinha um carinha metido a galã, que achava que so ele que tinha pica no mundo, pq enfim, cabelo lisim, metido a gostosao, que queimou comigo, outro me respeitou e um japinha SERIO, mas gente fina e dar tells bem legais kkkkkkkk mas ocorreram coisas normais, nenhum impecilio..dai devolvo um pouco e quito a parada.. alguem ja tinha dado pitaco e perguntado se me conheciam obvio, pq cheguei metendo ficha, mas o baralho tava ajudando e eu puxando na boa..enfim 1:20h vou embora, e fiquei puto no caixa.. 'Ta aqui seu cheque Sr.' eu insta.. 'AHM? como assim man? ' 'Tou sem no caixa.. bla bla bla..' dai eu ja achei algo estranho..mas de boa.. sai de la com o cheque, e a atendente ignorante do começo, ja mudou a expressao no rosto, dei nem tchum..enfim ( Vadia ne?) kkkkkkkk .. ja nao tava nem feliz mais, dar 600R$ e sair com um cheque, mas ok, era tarde 2h da manha ja..até entendi.. deu tudo OK com o cheque.. altamente confiavel, mas o povo de la tem o AR de que é mais do que realmente são.. estrutura LEGAL, mas NADA demais tbm.. muito marketing btw. Urubu vc tem toda razao em nao querer pisar la mais, desrespeito total, a nao ser que vc descubra quem autorizou essa parada e essa pessoa nao COMANDE mais la.. agora a parte de sair e dormir no sofá? acho que lugar de dormr é em casa, tlvz até tenha sido isso que deu mais raiva nos TIOZOES..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Professional Avatar de Alexandre84
    Data de Ingresso
    26/08/08
    Posts
    338
    Google
    Ajuda noisssssssssssssssssssssssss.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados