Clique Aqui Jogadores barrados (posts movidos de outro topico) - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 152
Like Tree424Likes

Tópico: Jogadores barrados (posts movidos de outro topico)

  1. #101
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Quando vi que o clube empregava o caloteiro do Renato, já perdi a esperança de que eles tomem qualquer tipo de atitude sensata sobre qualquer aspecto que seja.
    alguem apaga esse post. eh um absurdo esse post.

    ja fiz varias negociacoes com ele, seja ficha online, seja aposta paralela em tenis, futebol e tb ja flipei muito caro com ele, sempre tudo ocorrendo perfeitamente. eu acho que que o hneves deveria tomar uma suspensao e o post dele tem que ser apagado. ngm pode sair fazendo uma acusacao seria assim e ficar por isso mesmo...
    Como assim apaga simplesmente porque com voce ele foi honesto ? lol, soh existe voce no mundo ?

    Nao sei da historia, mas como Roqueiro e leo ja falaram, ele eh o cara mais babaca que ja conheci nesse meio. Saber que ele tem parte no H2 e trata os clientes da forma que ele tratou o Leo principalmente e a mim tambem eh absurdo. Ele humilha as pessoas, e humilhar eh uma palavra forte pra caralho que eu uso muito pouco, mas eh o que ele faz. Ele nao respeita ninguem e nao ta nem ai pra nada. E eh extremamente arrogante. Se eu fosse socio do H2 proibiria ele de jogar, porque ele literalmente espanta clientes.

    E um cara com a bala que ele deve ter, se esquivar de pagar um divida porque estava no ferro do jogo soh prova a falta de carater dele.

    E pra quem falou "ridiculo fazer uma acusacao dessas", nao tem nada de ridiculo, ele constatou um fato que aconteceu com ele. Nao interessa o tempo de jogo que ele tem ou o que ele representa, honestidade eh honestidade. E ele nao tem que ter provas nenhuma, se algo aconteceu com ele, ele tem a livre expressao de falar o que quiser.
    Última edição por lipe piv; 30-01-2013 às 17:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post

    Como assim apaga simplesmente porque com voce ele foi honesto ? lol, soh existe voce no mundo ?
    obvio que nao existe soh eu no mundo. mas, apartir do momento que eu ja flipei 5k com ele, ja vi ele apostando valores muito mais alto do que isso, sempre pagou em dia msm apostas pesadas... qdo eu leio que esse cara ta fugindo duma divida de 1,5k, o que eu vou pensar? vo acreditar no hneves ou num cara que eu ja vi perder e pagar valores muito maiores ?

    obvio, muito obvio que vo pensar que o hneves eh um lunatico. alias, qdo eles voltaram de fortaleza, ele e o kiko me contaram desses flips...

    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Nao sei da historia, mas como Roqueiro e leo ja falaram, ele eh o cara mais babaca que ja conheci nesse meio. Saber que ele tem parte no H2 e trata os clientes da forma que ele tratou o Leo principalmente e a mim tambem eh absurdo. Ele humilha as pessoas, e humilhar eh uma palavra forte pra caralho que eu uso muito pouco, mas eh o que ele faz. Ele nao respeita ninguem e nao ta nem ai pra nada. E eh extremamente arrogante. Se eu fosse socio do H2 proibiria ele de jogar, porque ele literalmente espanta clientes.

    E um cara com a bala que ele deve ter, se esquivar de pagar um divida porque estava no ferro do jogo soh prova a falta de carater dele.

    E pra quem falou "ridiculo fazer uma acusacao dessas", nao tem nada de ridiculo, ele constatou um fato que aconteceu com ele. Nao interessa o tempo de jogo que ele tem ou o que ele representa, honestidade eh honestidade. E ele nao tem que ter provas nenhuma, se algo aconteceu com ele, ele tem a livre expressao de falar o que quiser.
    diz o que ele fez po. vc fala que foi humilhado, que foi pesado, e nao diz o que foi, fiquei curioso... diz ae exatamente as palavras, o que ele fez...

    eu acho o renato gente fina.. qdo ele fica queimado, ele fica queimado, fica com a cara amarrada, mas sempre foi educado, sempre foi gente boa comigo e com todos na mesa, mesmo no ferro !!! msm em dia que ele ta com mto azar e ta queimado, nunca, eu vi ele tratando mal ngm. e olha que ja joguei muito com ele... nao sei o @GGoffi, mas o @gui166 ja jogou mto com ele e vai concordar comigo.

    enqto eu escrevo esse post aki, eu to lembrando, eu ja joguei alguns potes muito grandes com o renato, ja teve dia de eu queimado ganhar dele all in pre flop com umas maos bizarras, ou eu estrelando quebrar set dele e eu com mid par acertar runner runner... e apesar de obviamente ter ficado puto -eh justo fica queimado nessas paradas -, ele fico de boa.

    eu tb fico de cara amarrada qdo tomo bad beat, eu respeito o ferro dos outros..
    Última edição por urubu111; 30-01-2013 às 18:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Não tão confudindo o Renato não?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    diz o que ele fez po. vc fala que foi humilhado, que foi pesado, e nao diz o que foi, fiquei curioso... diz ae exatamente as palavras, o que ele fez...
    Sempre parece mais de boa quando escrito, porque o jeito que a pessoa fala, tom de voz e etc eh importante. Mas bom, vou narrar como foi mais ou menos um dia que a gente jogou com ele.

    Eu e Leo (nuc-leo) sentamos no jogo de plo 25 no button diario do H2. A gente comprimentou a mesa, todo mundo respondeu menos ele que nem olhou pra nossa cara.
    Algumas maos depois ele 4beta o leo que da call com um rundown. Ele shova flop e leo paga com nut straight. Ele tinha AA seco, drawing soh por um backdoor full house.
    O leo, por ser extremamente gente boa e parceiro de todo mundo que joga com ele (qualquer um que ja jogou com o Leo pode confirmar isso), e SEMPRE oferecer, independente da mao e das equities, perguntou se ele queria bater mais de uma vez. Ele respondeu que nao de forma extremamente grossa, ridicularizando a proposta do leo.
    Entao, ao bater o turn que deixou ele DRAWING DEAD, ele vira pro Leo e pergunta se ele quer salvar 300 reais (uns 15% do pot) pra ele. Leo obviamente fala, numa boa, que esse acordo nao da pra fazer. Ele responde, novamente ridicularizando e humilhando o Leo na frente da mesa "HAHA voce soh quer acordo quando eh bom pra voce neh", sendo que todo mundo sabe que run it twice nao muda nada e nao eh melhor pra ninguem (apesar de parecer melhor pra quem ta na frente quando a equity eh tao ruim, como 1 outer).
    Entao ao acabar a mao, o Leo se sentindo mal por ter achado que fez algo de errado ao oferecer o deal e ao negar o outro, oferece, numa boa, na MAIOR humildade, 300 reais de volta pro Renato. Renato, novamente de forma absurdamente grossa, responde "Nao nao, nao quero ter esse tipo de obrigacao com voce". Ateh que eh ok nao aceitar capile por nao querer dar depois, mas o problema maior ta na arrogancia escrota e grosseria ao falar, sendo que o Leo tava sendo extremamente gente boa.

    Quando eu falo que ele humilhou na frente de todo mundo e etc, eh porque aquele jogo rola todo dia com as mesmas pessoas, entao nos eramos os "novatos" na mesa, todo mundo se conhecia, e ele era o "dono do jogo" por ter parte do H2 aquele plo 25 no btn era considerado o "jogo dele".

    Algumas horas depois, no mesmo jogo, eu jogo uma mao em que eu tenho KKJx com couves, flop vem AJ2 com duas couves,
    eu dou c/c no Renato, turn A check check, river K e eu faco um underfull. Eu penso por exatos 5 segundos, nao eh exagero meu, nao passou de 5 segundos, e aposto. Ele folda, a mao acaba, e ele questiona de forma grossa "Voce tinha as e rei ?" eu digo "Nao" e mucko as cartas. Ele diz "Aqui a gente nao aceita esse negocio de ficar pensando, o jogo aqui eh serio. Se voce tinha AK essa mao nao valeu." Eu falo "ueh, mas eu nao tinha AK, eu tinha KK". Ele nao acredita e fica me ridicularizando, dizendo que eh obvio que eu nao acompanharia flop soh com KK num board A high e que eu tava mentindo, me acusando mesmo, me botando contra a parede, questionando minha integridade e etc. Eu fiquei vermelho, me senti extremamente agredido mesmo, sem saber o que falar.

    Todo mundo sabe que eu sou meio lerdo pra jogar, gosto de pensar nas situacoes, mas nunca fui de fazer firula, nunca fake tanko com o nuts e fico fazendo cara de disconfortavel e esse tipo de coisa. Nao que eu ache isso errado, acho que faz parte do jogo e essas regras de nao poder firula sao ridiculas, imo. Mas EU penso sempre somente nas minhas possibilidades, a logica do jogo mesmo, o que fazer e etc. e nunca por firula.

    Comigo foi mais de boa, apesar de sido ridiculo. Mas com o Leo, foi ABSURDO o que ele fez com ele. Ele com a responsabilidade de ser o dono do jogo, nao pode agir assim com os clientes, principalmente os novos, num ambiente em que todo mundo se conhece. Eh como se ele tivesse a moral pra humilhar qualquer um e ninguem da mesa fala nada, porque ele eh o dono do jogo. Eh ridiculo.

    Alem dessas, houveram outras ocasioes e atitudes, inclusive no mesmo dia, mas esses dois exemplo sao dois que eu me lembro bem.
    Última edição por lipe piv; 30-01-2013 às 21:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92
    esse renato é oq é socio do sierra poker sports aki de BH ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Pelo seu post isso não é humilhação, é que vc não agiria assim de forma escrota nem como jogador, como pessoa ou como dono do estabelecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Pelo seu post isso não é humilhação, é que vc não agiria assim de forma escrota nem como jogador, como pessoa ou como dono do estabelecimento.
    Discordo, se isso não é humilhar outro cara usando a posição de "dono do jogo". Não sei o que é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Oras e humilhar pode estar no tom de voz ou no modo sarcástico de dizer, tava afinzão de conhecer o cash do H2, mas esses post me desmotivaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    bumhunt no live atualmente tá mega escroto... e até os donks fazem...
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Seu Zac insta levantando da mesa qdo o Guerra bustou e nao fez reload 11


    Essa eu vi!
    PLF111 and Yves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados