Clique Aqui Jogadores barrados (posts movidos de outro topico) - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 152
Like Tree424Likes

Tópico: Jogadores barrados (posts movidos de outro topico)

  1. #51
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Aqui em Pernambuco se usa a mesma gíria para tight: coqueiro.
    urubu111 and vovo_leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Sim, eles jogariam!

    Donkeys pedem pro dono do clube fechar um jogo só dos "parceiros", o dono do clube vai la, e faz o que eles pedem! daí, eles ficam mal acostumados, e sempre que tiver um cara que eles não querem jogar, vão pedir pro gerente mandar o cara embora, o gerente manda, e eles ficam felizes!

    Situação correta seria, donkey sabe que não adianta pedir, que nenhum clube vai expulsar ninguém do jogo por "nada", e eles vão acostumar com isso, sabem que o jogo é aquele, e pronto. Mas isso é bem inviável na prática em clubes de grandes cidades, pois o cara não vai querer perder os parceiros pra outro clube! Cabe cada gerente/dono saber o que é certo e o que é errado =/.

    É assim em qualquer negócio, todo mundo aqui sabe, que tem lojas X, que tem sempre os melhores preços, melhores promoções, mas na hora que você precisa trocar algum produto com defeito, os caras te enrolam pra caralho, e você fica puto, e não compra mais lá, prefere pagar mais caro em outras lojas, que tratam a gente bem, e estão sempre de prontidão pra resolver qualquer problema que você tenha. A loja que vende barata, é preferida pela maioria, pois todo mundo quer economizar e foda-se o resto dos problemas, mas a loja que você foi e quer voltar lá sempre, vai sempre ter um "nome" mais forte que qualquer outra, e uma tradição que imo, vai sobreviver ao longo prazo!

    Me lembro como se fosse hoje, quando o goffi foi expulso do Único, ele mesmo ou foi o urubu (não lembro ao certo) disse que o H2 era o melhor, que não ficava empurrando dolar pros jogadores, que pagava sempre em dinheiro, e sempre certinho. o H2 construiu essa imagem de melhor clube do Brasil não por acaso, eu fui muito lá e sempre gostei, mas PQP, depois dessa ae, por mais que eu não jogue esses limites, vou sinceramente pensar 2x antes de ir pra lá, pois uma empresa que tem uma atitude escrota dessas, não merece meus 2 cents de rake!
    Preacher, lipe piv and MsBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    puts isso é muito grave, imo merece um boicote pela galera daqui do +ev pelo menos
    não te conheço mas tenho ctz que vc não é aqueles regs (ou caras q se acham regs) malas que ficam de blusa do ps, óculos escuros, fones de ouvido e que ficam ofendendo os tiozões das cagadas que eles fazem até quando não tão na mão - esse tipo eu até acredito que mereçam não conseguir sentar na mesa...

    aquela história antiga do goffi ser banido do H2 é até engraçada pq quando lemos imaginamos que só aconteceu por ter sido nos "primordios do poker" e que por isso o absurdo se torna compreensível.

    um princípio básico do poker é que se vc tem o cacife pra entrar na mesa, vc automaticamente tem o direito de jogar
    E vc acha que o Pessoal do +EV ou os Regs bons que temos pelo Brasil como o Zidane, Goffi ou Urubu vão fazer alguma diferença p/ esses caras, os caras que sentam nesse jogos tem muito dinheiro, e geram pots muito grandes, pagando fortunas de rake por mão, vc acha msm que os donos do jogo querem ver esses seus clientes insatisfeitos. Para eles é o famoso foda-se os Regs, eu quero é ganhar o meu dinheiro.
    po não é tão assim também né, não precisam ser só esses top-tops q vc falo, num eventual boicote com toda a rede de amigos da galera daqui do forum começando a frequentar pra outro clube certamente faria alguma diferença sim
    Mas nem falei isso de boicote julgando ser possível realmente faze-lo acontecer em grandes proporções. É mais uma coisa "moral" a se fazer ué.

    se 10-20+ caras que jogam tipo uma vez por semana cash game passassem a frequentar outro clube já seria uma huge perda imo.

    E também não é tão simples assim, os tiozões q baniram o urubu da mesa eram turistas que só jogam na casa raramente, então se os donos pensassem de verdade em $$ iriam deduzir que o urubu gera mais grana de rake ao longo do ano que os tiozoes turistas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Ficou extenso d+ auehaeuhauea, tl;dr pro pato plz! euaeuahea

    btw, impossível o h2 perder o mercado, impossivel mesmo, mas concerteza perderá alguns poucos clientes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Aqui em Pernambuco se usa a mesma gíria para tight: coqueiro.
    sou de recife... vc joga live onde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Aqui em Pernambuco se usa a mesma gíria para tight: coqueiro.
    sou de recife... vc joga live onde?
    Bicho, faz muito tempo que joguei em Recife. Acho que a última vez foi em 2009. Eu jogava muito no Royal Saloon na Ribeiro de Brito (parece que fechou) e na Federação que era na Conselheiro Aguiar. Joguei muito tempo com uma galera das antigas nas Graças, mas isso foi nos primórdios do poker em Pernambuco, em 2006/2007.

    Hoje jogo mais aqui pelo interior na casa de alguns amigos apenas pra relaxar e tirar uma ondinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Esses cash do BSOP não é organizado pelo H2, o jogo é lá, mas os "donos" do jogo são outras pessoas.
    Uma parte do pessoal que organiza é daqui do RS, disseram que esse ano ia acabar com essa palhaçada, de mesa fechada e escolher os parceiros, mas pelo visto ta a mesma merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    Esse caso é complicado, se querem fazer uma mesa privada só com convidados é simples: deixem os nomes de quem pode frequentar do começo ao fim e GG, ninguém mais joga.

    Agora o que torna isso RIDÍCULO é deixar o gui jogar o primeiro dia, perder 6-7k, e quando vai voltar para jogar ser barrado. Mas esse episódio serviu para acontecerem reuniões entre os cabeças disso e para não deixar mais acontecer.

    Lembrando que o H2 apenas ALUGA o cash game, não são os donos do jogo, obviamente o clube tem uma responsabilidade, mas eles são meus amigos e são totalmente corretos e contra isso, tanto é que um caso desse JAMAIS vai se repetir no clube.

    Quanto ao que o hneves escreveu do Renato, isso beira o ridículo. Ele é um dos caras mais sérios e honestos que conheço. Tá no meio do jogo a MUITO tempo, oldschool mesmo, então escrever algo desse porte tem que ter uma prova sick hneves, pq no meio do jogo uma acusação em falso dessa é MUITO grave.

    Btw, o Renato não é empregado do h2, ele era SÓCIO do mesmo. E ah, ele também é meu amigo, e jamais seria amigo e defenderia alguém que fosse caloteiro.

    E pra finalizar, urubu, nego tem que ser preso por banir um parceirinho como o sr. PQP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    Esse caso é complicado, se querem fazer uma mesa privada só com convidados é simples: deixem os nomes de quem pode frequentar do começo ao fim e GG, ninguém mais joga.

    Agora o que torna isso RIDÍCULO é deixar o gui jogar o primeiro dia, perder 6-7k, e quando vai voltar para jogar ser barrado. Mas esse episódio serviu para acontecerem reuniões entre os cabeças disso e para não deixar mais acontecer.

    Lembrando que o H2 apenas ALUGA o cash game, não são os donos do jogo, obviamente o clube tem uma responsabilidade, mas eles são meus amigos e são totalmente corretos e contra isso, tanto é que um caso desse JAMAIS vai se repetir no clube.

    Quanto ao que o hneves escreveu do Renato, isso beira o ridículo. Ele é um dos caras mais sérios e honestos que conheço. Tá no meio do jogo a MUITO tempo, oldschool mesmo, então escrever algo desse porte tem que ter uma prova sick hneves, pq no meio do jogo uma acusação em falso dessa é MUITO grave.

    Btw, o Renato não é empregado do h2, ele era SÓCIO do mesmo. E ah, ele também é meu amigo, e jamais seria amigo e defenderia alguém que fosse caloteiro.

    E pra finalizar, urubu, nego tem que ser preso por banir um parceirinho como o sr. PQP!
    Nice post malandro! Eu ia perguntar sobre o Renato mas deixei pra lá, sick mesmo hneves fazer uma acusação dessa.

    Não sabia essa parada do Gui, bizarro demais isso, precisa urgente mesmo rever isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por eddie_the_master Ver Post
    donalld qual o seu clube?
    coco bongo. logo ali na rua acre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados