Clique Aqui Como definir, Palavra de backer nao cumprida. - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 352
Like Tree1118Likes

Tópico: Como definir, Palavra de backer nao cumprida.

  1. #251
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    Citação Postado originalmente por pitaoufmg Ver Post
    Infelizmente funciona de um jeito no Brasil..os contratos,geralmente, sao apenas verbais e acaba passando muita coisa na hora de fechá-los.. talvez esquecem de mencionar q o backer tem direito de cortar o cara quando quiser e coisas do tipo. Não concordo muito com isso de o backer poder tirar o cara quando quiser,mas o cara nao poder sair quando quiser tb,mas eh o q infelizmente acontece. Se tem no contrato um periodo de tempo,acho q deveria ser respeitado pelas duas partes,com Rescisão apenas por justa causa. Mas isso eh querer demais num meio em q vários preferem usar da mentira pra resolver os assuntos. Nao estou defendendo o criador do tópico nem nada,ateh pq nao sei o q rolou,talvez ele tava fazendo algo q tava atrapalhando o andamento do time e talz. Mas se tem periodo de tempo estipulado no contrato e nao tem justa causa pra demissão, eu acho ridiculo isso acontecer. Acho interessante q todo mundo recrimina se o jogador do nada quiser parar de jogar pro backer(tem exemplos q ja foram citados ai),mas ngm recrimina se eh o contrario.

    No mais , sou meio suspeito tambem pra falar pq nunca stackiei ninguem e Jogo stackiado ateh hj(por sinal contrato escrito,assinado pelas partes e nada a reclamar). Como soh estive de um lado sou suspeito pra falar,mas acho q tinha q profissionalizar mais essas questões de contratos e afins..



    **Nao eh criticando steal team,maridu team,4bet..nenhum time em especifico,ateh pq devo muita coisa ao steal team,do tempo q passei la ..eh criticando apenas o modelo q eh usado hoje no geral.

    no que tange as cláusulas do contrato, se abusivas, são nulas em pleno direito. Não vou fazer as análises das clausulas contratuais aqui por entender que essa minha conduta pode ensejar numa certa imparcialidade aqui no forum e também porque não quero me envolver demais. No mais, é isso ai. como a maridu falo, ela quem paga ela faz o que quer, inclusive demitir alguem pelo seu corte de cabelo. porem vale lembrar que tal conduta discriminatória pode, por consequência, propiciar ao reclamante uma açãozinha de danos morais de uns 8k a 15k facil facil.
    Fora o fato de que esse "contrato redigido por advogado" dura dois minutinhos só na justiça do trabalho. Se existe subordinação, pessoalidade e habitualidade, e parece que existe, é bom colocar a crina de molho que o curral é mais embaixo.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    @eddie_the_master
    Nem é do maisev, é giria de um jogo de estrategia chamado Age of Empires, quando vc digitava 11 no chat era um taunt de risada, assim como digitava 7 ele falava: AHHHHHH.. e assim vai.. o que o pessoal costuma usar muito em chat do dia a dia é 1=sim 2=não 7=ahh e 11=risada.. as vezes um 9= ohhhhh (vaia)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por eddie_the_master Ver Post
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Cada vez q leio Ponei é tipo 11111111111111111111111111111111111111111111111111 111111

    Btw Chev mto idolo pqp
    qual o significado de postar esse monte de 11111111111111111111111?

    sem level, é que eu não entendo mesmo umas "giras" dos maisev e do 2p2.
    !!!!!11!!!!onze!!!!111

    entendeu?
    eddie_the_master and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    resumindo,

    qdo vc ver um bando de 1 numa msg, ja sabe que o cara eh retardado. bando de donk do ageempires, pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Pior que eu gostava de age 2. Só que nunca joguei online. E era tão donk que deixava no facílimo e ainda perdia. 111111111111111111
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Só um detalhe: o OP se mostrou infantil e foi além dos limites até onde poderia ter se saído até bem deste tópico. Entretanto, é de bom tom os tais donos de estábulo se conterem um pouquinho ao desfazerem os tais contratos que dão direito até de comer o cu do sujeito sob pena de, não se contendo, levar uma dolorosa invertida qualquer hora dessas.

    Não sou Adv. trabalhista nem pego causas contra empregadores, tampouco estou prestando consultoria não requisitada, só estou postando essas linhas e acima por que me senti incomodado com uma certa soberba que parece que rola entre contratante/contratado nesses casos.
    Kleber, pitaoufmg and JakeLaMotta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    9999999999999999999999999
    CheVeaU, Roqueiro, PLF111 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    OP - uma dica - não existe vida real + vida paralela na internet - é tudo a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    OP - uma dica - não existe vida real + vida paralela na internet - é tudo a mesma coisa.
    Putz, alguém precisa vir aqui e mostrar como as coisas funcionam pro OP?! Na boa ele tem idade mental de um adolescente, mas o que o @Pitaoumfg falou é vdd, tb não concordo que o Backer possa chutar os cavalos na hora que quiser sem nenhum motivo, o que óbvio não foi esse caso.
    pitaoufmg likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    To até agora me perguntando: O que esse acéfalo bipolar queria com tudo isso?
    Um morfético cabaço desse merece ficar jogando freeroll eternamente.
    CheVeaU, Yokiro and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados