Clique Aqui Como definir, Palavra de backer nao cumprida. - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 352
Like Tree1118Likes

Tópico: Como definir, Palavra de backer nao cumprida.

  1. #91
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    21 e nem sou falso, sou de chegar e falar na cara mesmo qnd precisa hAhaHah
    e é engraçado falar na cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    voce ficou por nao estar mais no time?
    ou na verdade voce

    nao sei se voce entendeu o q eu quis dizer.

    inicialmente acho que teu primeiro post deve ter sido precipitado , desnecessario , e que voces ou nao devem ter tido uma boa comunicaçao ou voce nao entendeu que poderia ser "despedido". sinceramente nao me importo nem um pouco com a situaçao , e nem levo tao a serio tuas "denuncias".

    porque?
    porque voce posta que nem um maluco , floodando mais q o sydens no topico da caixa.


    e tambem porque voce RI quando fala q é um cara SERIO e fala na cara.. tipo , parece bem sem sentido.
    mas respeito.

    desculpa se meu post soou meio grosseiro. soh to tentando passar meu ponto de vista sobre esses posts diversos em curto periodo de tempo. e essas risadas em todas os posts fazem as pessoas nao te levar mto a serio.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GL bro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    me acostumei a rir em quase tudo que falo na net, sorry
    allanMS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    acho que o time esta errado,nao era necessário inventar desculpa pra tirar o cara do time.Porem acho que vc poderia resolver conversando com o pessoal antes de vir postar, criou um problema desnecessário que acredito que seria resolvido internamente com o time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Para mim se equipara, a um banco dizer que vai ter que decretar falência, para demitir apenas 1 funcionário, é basicamente nesse lado que tou levando a situação, e querendo ou nao é engraçada, na real? nem tou triste, valeu demais a experiencia e aprendi mt durante a estadia no time, mas acho absurdo o desleixo e a capacidade de nao deixar claro para um funcionário o que ta se passando, sendo que a minha intencao, é trazer LUCROS para a empresa oO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    me acostumei a rir em quase tudo que falo na net, sorry
    nao precisa se desculpar.. vc nao me ofendeu . cada um é cada um.

    só depois nao fique sem entender porque nao te levaram a serio.
    Rock Lee and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    acho que o time esta errado,nao era necessário inventar desculpa pra tirar o cara do time.Porem acho que vc poderia resolver conversando com o pessoal antes de vir postar, criou um problema desnecessário que acredito que seria resolvido internamente com o time.
    Depois dessa invencao toda, ce acha mesmo que iriam ao menos me responder? Se nao faziam isso nem quando eu era do grupo, avalie, após contas entregues. :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de Camisa_10
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.723
    [QUOTE=PabloDefederico;1639250]
    Citação Postado originalmente por Camisa_10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post

    Com o tempo a gente aprende a ter jogo de cintura e usar o profissionalismo a nosso favor.

    Nesse caso, ao seu modo de ver, como seria a melhor forma? :P
    Ser profissional começa lá atrás. Tenho certeza que de agora em diante você nunca mais vai assinar contrato nenhum sem antes consultar pessoas/profissionais que entendam do escopo.

    Eu já tive algumas vezes em que não assinei contratos que pareciam favoráveis por recomendação profissional.

    Até porque se assinar, vai ter consciência de que tudo não passa de um negócio e que reclamar no maisev é bem -ev para sua imagem de profissional futura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader Avatar de Camisa_10
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.723
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Pô, tão cobrando profissionalismo do cara sem ver que a primeira quebra de profissionalismo foi do backer (segundo a versão do OP né). É sexta série agora que tem que inventar historinha pra tirar o cara, falar que vai acabar com tudo e o caralho a quatro?

    Vão criar historinha sempre que quiserem acabar com o deal de alguém antes do previsto? Não to nem questionando o direito deles de fazer isso, mas a forma como foi feita é simplesmente bizarro
    Ninguém viu (ainda) esse tal contrato. Mas se assinou algo que dava esse direito ao contratante... gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    [QUOTE=Camisa_10;1639382]
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Camisa_10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post

    Com o tempo a gente aprende a ter jogo de cintura e usar o profissionalismo a nosso favor.

    Nesse caso, ao seu modo de ver, como seria a melhor forma? :P
    Ser profissional começa lá atrás. Tenho certeza que de agora em diante você nunca mais vai assinar contrato nenhum sem antes consultar pessoas/profissionais que entendam do escopo.

    Eu já tive algumas vezes em que não assinei contratos que pareciam favoráveis por recomendação profissional.

    Até porque se assinar, vai ter consciência de que tudo não passa de um negócio e que reclamar no maisev é bem -ev para sua imagem de profissional futura.
    certamente, QUALQUER backer que nao tenha condicao de admnistrar bem seu estabulo nao vai querer me chamar para compor seu time. ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Camisa_10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Pô, tão cobrando profissionalismo do cara sem ver que a primeira quebra de profissionalismo foi do backer (segundo a versão do OP né). É sexta série agora que tem que inventar historinha pra tirar o cara, falar que vai acabar com tudo e o caralho a quatro?

    Vão criar historinha sempre que quiserem acabar com o deal de alguém antes do previsto? Não to nem questionando o direito deles de fazer isso, mas a forma como foi feita é simplesmente bizarro
    Ninguém viu (ainda) esse tal contrato. Mas se assinou algo que dava esse direito ao contratante... gg.
    certo velho, eu nao tinha nenhum acordo com eles então. abcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados