Clique Aqui Como definir, Palavra de backer nao cumprida. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 352
Like Tree1118Likes

Tópico: Como definir, Palavra de backer nao cumprida.

  1. #81
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Se fosse a Maridu postando todo mundo ja teria metido o pau no OP né...

    Não to dando razão a nenhum dos dois, só acho que devia vir alguém do time aqui explicar a situação, foram no mínimo injustos com o cara, que se precipitou em postar aqui, mas agora ja era lol, se os caras ainda quiserem alguma credibilidade com o time deviam postar aqui o motivo, na cara dura mesmo: "tu é ruim, vaza", se for o motivo né auhauhauh

    acho que nao sou tão ruim, qlqr maior duvida consultar nick: pablo-moc sei la se definee algo, mas enfim, unica forma ao meu ver ahahha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Pô, tão cobrando profissionalismo do cara sem ver que a primeira quebra de profissionalismo foi do backer (segundo a versão do OP né). É sexta série agora que tem que inventar historinha pra tirar o cara, falar que vai acabar com tudo e o caralho a quatro?

    Vão criar historinha sempre que quiserem acabar com o deal de alguém antes do previsto? Não to nem questionando o direito deles de fazer isso, mas a forma como foi feita é simplesmente bizarro

    economizaria tempo de ambas as partes IMO,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    O OP sabe exatamente porque foi expulso do time. Fala pra gente sobre a bomba que você ia soltar no twitter. Soltou?


    é sério, eu nao sei kkkkkk rpz, a bomba era sobre um casamento Oo tem nada a ver com o time WOW kkkkkkkkkkkkk :X como eu falei, varias coisas que publicava em FB e TWT o povo usava a carapuça no time Lol ou interpretavam da pior maneira, ou seja, queria apenas ALGUMA desculpinha, sendo que eu nao era o mais DOWN do time hein Oo e nem tinha aprontado nenhuma roubalheira, e tals. pelo contrario, tudo buscava conversar antes, de fazer..etc..como ja tinha dito..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    [QUOTE=Camisa_10;1639164]
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post

    Com o tempo a gente aprende a ter jogo de cintura e usar o profissionalismo a nosso favor.

    Nesse caso, ao seu modo de ver, como seria a melhor forma? :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Se fosse a Maridu postando todo mundo ja teria metido o pau no OP né...

    Não to dando razão a nenhum dos dois, só acho que devia vir alguém do time aqui explicar a situação, foram no mínimo injustos com o cara, que se precipitou em postar aqui, mas agora ja era lol, se os caras ainda quiserem alguma credibilidade com o time deviam postar aqui o motivo, na cara dura mesmo: "tu é ruim, vaza", se for o motivo né auhauhauh

    acho que nao sou tão ruim, qlqr maior duvida consultar nick: pablo-moc sei la se definee algo, mas enfim, unica forma ao meu ver ahahha
    Não to falando que você é ruim, de jeito nenhum =P só que não tem outra explicação lógica pelo que você postou... eles devem ter te achado um jogador fraco (mesmo que não seja), mas não quiseram falar, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    O OP sabe exatamente porque foi expulso do time. Fala pra gente sobre a bomba que você ia soltar no twitter. Soltou?


    é sério, eu nao sei kkkkkk rpz, a bomba era sobre um casamento Oo tem nada a ver com o time WOW kkkkkkkkkkkkk :X como eu falei, varias coisas que publicava em FB e TWT o povo usava a carapuça no time Lol ou interpretavam da pior maneira, ou seja, queria apenas ALGUMA desculpinha, sendo que eu nao era o mais DOWN do time hein Oo e nem tinha aprontado nenhuma roubalheira, e tals. pelo contrario, tudo buscava conversar antes, de fazer..etc..como ja tinha dito..
    Cara, me parece muito óbvio que você estava provocando e fazendo merda. Independente do que tenha acontecido entre você e as pessoas do time, você perdeu a linha postando frases de duplo sentido para provocar os membros do time. Você fez a carapuça sob medida para cada um que você queria atingir. Se algum funcionário meu fizesse algo parecido, ele estaria na rua! E eu falaria para o meu funcionário: Você está sendo demitido porque vc é falso, dissimulado, encrenqueiro e metido a esperto.... rua!
    Soneca, Maceta, allanMS and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    OP, qnts anos você tem?
    Você escreve que nem adolescente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Um jogador com um perfil tão "instável" como o do OP eu também não iria querer no meu time.
    CheVeaU and romariomelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    OP, qnts anos você tem?
    Você escreve que nem pré adolescente
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    21 e nem sou falso, sou de chegar e falar na cara mesmo qnd precisa hAhaHah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados