Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #471
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Um jogador pode em teoria iniciar em NL2 com US$ 60,00. Joga com volume e mantem se breakeven. Em um mes ele consegue 500 FPP e 500 VP. Mais 15 dias ele obtem 750 VP e libera US$ 10,00. Dai mais uns dias ele consegue 1000 FPP e libera mais US$ 10,00. Total US$ 80,00. Colocando um pouco de esforço e mantendo breakeven e possivel chegar a silverstar em um mes no ZNL2 com quatro mesas. O FPP passa a ter um multiplicador de 50% em relaçao ao VP que ajuda a liberar mais US$ 20,00 em menos tempo. A partir dai da para manter o status por mais um mes e acumular 2.225 FPP e trocar por US$ 25,00 mais US$ 10,00 do VPP. Continuando mais um mes a mesma coisa, no quarto o VPP começa a pagar US$ 50,00 mais US$ 25,00 do FPP. Com o acumulado move up para ZNL5, e duas vezes ao mes libera bonus dando US$ 100,00 VP mais US$ 50,00 (dependendo 75) FPP. Uns dois meses assim ZNL10, a partir dai mais uns dois meses os VPs pagam 100 de cada vez e ao chegar a goldstar o multiplicador de FPP dobra. Demora meses, mas passa a ser possivel destravar bonus cada vez maiores. Eles crescem quase que logaritimicamente ao ponto que se torna possivel ter renda sendo breakeven ou mesmo levemente negativo.
    Você acha que um jogador que é BE com volume na NL2, é BE na NL10? Mas é nunca... Com massive volume pra ser rb grinder, a evolução no jogo não é tão grande/de qualidade. Não tem como ser. É impossível um cara com volume insano jogar sempre seu B-Game que seja. E a curva de aprendizado não é tão boa pra favorecer ao cara aprender de verdade pra ir escalando os limites. Volume é bom pra fixar coisas aprendida, e não para aprender.

    Mas respeito seu ponto de vista. Seria muito bom pro poker que mais e mais pessoas pensassem como você. Gogogo rb grinders! Um abraço pro meu amigo enj*yl*fe8** da Stars! E um viva a ele também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Sheyk tenho ambições um tanto humildes, mas 40k em um anos da 120k em reais, mais de 10k por mês. Acaba valendo a pena para mim.
    Foi apenas um exemplo. Dá pra tirar outros dos mais variados valores possíveis, mantendo-se as proporções. O que eu quis dizer, é que é possível ganhar + grana jogando um poker melhor e mais alto, do que sendo rb grinder. Mas cada qual com seus cada quais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Cara, a gente entende o rakeback, só não deu pra sacar ainda se você realmente acha que pagar rake é uma vantagem.
    Me expressei errado. Logico que nao e bom pagar rake, mas tambem nao existe como nao pagar. Mas as bonificaçoes para grandes geradores de rake podem fazer com que um jogador com baixa winrate ainda seja lucrativo no longo prazo. O rakeback e um componente que nao aparece nesses graficos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Sheyk tenho ambições um tanto humildes, mas 40k em um anos da 120k em reais, mais de 10k por mês. Acaba valendo a pena para mim.
    Foi apenas um exemplo. Dá pra tirar outros dos mais variados valores possíveis, mantendo-se as proporções. O que eu quis dizer, é que é possível ganhar + grana jogando um poker melhor e mais alto, do que sendo rb grinder. Mas cada qual com seus cada quais.
    Eu concordo que jogar com winrate positiva e de longe o melhor caminho. E que um RB grinder deve se esforçar para isso. Mas o que estou querendo defender e que mesmo com alta variancia existe um componente no poker online que permite ter perdas menores ou ate mesmo alguma lucratividade. Que poker possui um componente de sorte, mas que também tem espaço para exercer planejamento e se beneficiar com habilidade e experiência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    vou dar minha opinião sobre sorte e azar no poker

    cash: curto prazo a sorte vai influenciar pouco
    medio prazo vai influenciar quase nada
    longo prazo não vai influenciar com raríssimas exceções


    ...


    Tell me more about it. Graph NL50 num período de 8~10 meses.
    você não leu a ultima frase
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    vou dar minha opinião sobre sorte e azar no poker

    cash: curto prazo a sorte vai influenciar pouco
    medio prazo vai influenciar quase nada
    longo prazo não vai influenciar com raríssimas exceções


    ...


    Tell me more about it. Graph NL50 num período de 8~10 meses.
    você não leu a ultima frase
    Li sim. Mas sinceramente? Não considero que seja uma rara excessão, porque conheço + 2 pessoas com gráficos parecidos em igual ou menor intervalo de tempo.

    Se isso acontece com 0.1% do field, seria preciso eu conhecer 1000 poker players pra conhecer 1 que passasse por isso, e 3k pra conhecer 3 players que tenha acontecido isso. Eu não chego nem perto de conhecer 3k poker players, então será se isso é tão raro assim mesmo?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    vou dar minha opinião sobre sorte e azar no poker

    cash: curto prazo a sorte vai influenciar pouco
    medio prazo vai influenciar quase nada
    longo prazo não vai influenciar com raríssimas exceções


    ...


    Tell me more about it. Graph NL50 num período de 8~10 meses.
    Em um video na pokerstrategy, o double2 fala que o ALL IN EV corresponde a 5% no máximo 10% da variância. Essas linhas de ALL IN EV são overrated não acha? Muitas vezes o cara pode estar runnando hot no rundown, em outros spots e runnando mal apenas no momento de all in. To falando merda? Gostaria de saber sua opinião sobre isso, percebi que você é uma pessoa que tem um conhecimento decente pra passar pra gente.

    Outra questão é que apesar de você ter comido o pão que o diabo amassou, você está jogando NL100, superou toda urucubaca e está seguindo sua carreira, a sorte não te ajudou mas você permaneceu firme, é isso que um poker player precisa, os caras que não conseguem aguentar isso, provavelmente vão vir em um forum de poker falar que poker é sorte.

    abs!
    Última edição por CaioCPassos; 23-05-2015 às 00:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    vou dar minha opinião sobre sorte e azar no poker

    cash: curto prazo a sorte vai influenciar pouco
    medio prazo vai influenciar quase nada
    longo prazo não vai influenciar com raríssimas exceções


    ...


    Tell me more about it. Graph NL50 num período de 8~10 meses.
    você não leu a ultima frase
    Li sim. Mas sinceramente? Não considero que seja uma rara excessão, porque conheço + 2 pessoas com gráficos parecidos em igual ou menor intervalo de tempo.

    Se isso acontece com 0.1% do field, seria preciso eu conhecer 1000 poker players pra conhecer 1 que passasse por isso, e 3k pra conhecer 3 players que tenha acontecido isso. Eu não chego nem perto de conhecer 3k poker players, então será se isso é tão raro assim mesmo?
    Você atrai o que transmite!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603


    cara se vc pegar aqui no forum no final do ano você vai ver como são raros os jogadores que ficam tão abaixo do ev assim, claro que nao estou contando o de omaha pq esse sim a variancia é sick de mais, mas no nlh vão ser menos de 4 ctz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Com ctz que o AIEV não representa toda sorte/azar que se pode ter. Totally agree! Ai não entram infinitos coolers e suckouts que tomei. Eu realmente comi o pão que o diabo amassou ai, e runnei muito pior do que se dá pra ver ai, pode acreditar. Eu amassava o field de NL50, tinha edge muito grande do limite (antes de começar essa run, era top10 reg do limite), e runnei muito pior do que se pode ver.

    Quanto a AIEV ser 5%~10% de toda sorte ou azar, dai já discordo. Dá pra representar uns 50% fácil. O restante se soma a suckouts+coolers e runner runners.

    E em nenhum momento disse que se o jogador se manter firme e não desistir ele não passa por qualquer situação (incluindo "falta de sorte braba"), não é isso. Estou apenas tentando mostrar que talvez a sorte realmente tenha um papel mais importante (principalmente no curto e médio prazo) na carreira de um poker player do que a maioria dos players acreditam. Os gráficos do urubu falam por si só também. Não se trata de sempre ser azarado porque isso não existe. Se trata de horas certas de se runnar bem, e horas erradas pra se runnar mal. Isso pode tanto consagrar um jogador, como acabar com o mesmo. E eu tenho exemplo das duas moedas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados