Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #201
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    27
    Vovo leo , mandou muito bem, voce esclareceu tudo que o CAIAFFA e PIMENTA7 tentam me passar.

    Se 'e dura a variancia pra sustentar as farras e festas ,imagine pra sustentar filhos.

    Agora, uma coisa que a galera nao encherga, eh que nao tem FORMULA ou o melhor caminho.

    Cada jogador entra com um plano,uma meta. PRA MIM , jogar pra ganhar todo mes 5k , nao serve.
    Meu padrao de vida nao eh barato, assim como vovo e caiaffa. Agora , conheco varias pessoas simples, que tinham um padrao de vida baixo, e que 5k resolve a vida e muito !!!

    PRA PESSOAS HUMILDES POKER EH O PARAISO !!!! Agora, pra sonhadores querendo vida facil e fortuna,eh o inferno.e pros demais,eh soh mais uma profissao que exige MUITO TRABALHO !!!

    E outra, parem de postar graficos do chevau(mito) ou fulano....Existe grafico pra provar TUDO ! uns mostram variancia outros nao, uns mostram volume outros nao, NAO ADIANTA PEGAR PONTOS FORA DA CURVA PRA EXEMPLIFICAR A IDEIA QUE QUERES DEFENDER !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    27
    E essa ilusao que poker eh volume + field peqno blablabla , VAMOS LA , estamos escolhendo poker como PROFISSAO !A maioria como eu, ainda nem sustenta filhos, ENTAO ME MOSTREM GRAFICOS de 5anos de grind sem variancia ,ja que voces tem a formula de sumir a variancia. Por favor , me passem pelo menos 100 nicks ,AFINAL , EXISTEM MILHOES DE PLAYERS,100 pessoas ta mole ne ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    27
    Procurem planos de LONGO PRAZO !!! nao digo longo prazo de poker e sim longo prazo de vida.PRA MIM eh ilusao viver de mtt por 10anos jogando 10k mtt ano,sempre na mesmice de volume e fugir da variancia (indo menos atras de big hit)

    Vou esclarecer MEU PLANO (pra mim serve,talvez nao pra vc )

    Meu plano no poker, eh SIM IR ATRAS DE BIG HIT !!! Refleti coisas q o BAUER falou e pensei em mudar de ideia ,mas LENDO OQ VOVO LEO FALOU, Voltei atras.O plano do BAUER EH LINDO SIM,mas quero ver fazer isso pro resto da vida.ALIAS ,FICA AQUI UMA DICA TB DO PIMENTA7, faca esporte, coma saudavel, durma bem blablabla(FORMULAS DE SUCESSO TODOS SABEM,DIFICIL EH POR EM PRATICA !!) OQ FAZER TODOS SABEM,por favor ensinem COMO FAZER !!! COMO VIVER DISSO 10anos.

    Voltando ao meu plano , tenho ideias de negocios OFF POKER , que preciso de $ pra investir. infelizmente minha familia nao pode me ajudar ,entao vi no poker um jeito de BUSCAR ESSE $ ,O QUANTO ANTES (AFINAL ,solteiro eh facil, COM FILHOS E FAMILIA vou ter que jogar pra empatar , AFINAL 14kmes de despesas, + mes down etc, dificil juntar ne ?)

    ENTAO, PRECISO SIM DE UM BIG HIT PRA REALIZAR MEU NEGOCIO ,nao posso depender de fugir da variancia, ganhar sei la 10k mes, juntar 5k q seja (pra mim impossivel ,n tenho disciplina pra gastar soh isso) Quando vou ter 200k Sera que vou bater o field durante todo esse tempo ?

    OPTEI POR IR ATRAS DE UM BIG HIT (ILUSAO SIM, mas obvio que vou mesclando pra manter uma renda)PRA REALIZAR MINHA META DE VIDA ! E NAO GRINDAR POR 10k mes ,pra realizar minha meta de 3anos e esquecer o futuro !!!

    LEMBRANDO, ESSE SOU EU , AGRESSIVO ,GOSTO DE RISCOS E ADRENALINA, SOU O OPOSTO DO PERFIL DE FUNCIONARIO PUBLICO , NAO INDICO PRA NINGUEM, SOH INDICO VOCE SER FIEL A SEU JEITO , SENAO VC SURTA E LARGA TUDO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @joaosimaobh lol eh isso msm.

    esse topico ia ser engracado discutindo num bar. Ia sair todo mundo bebado abracado dizendo q amam todo mundo.

    Varios no poker foram contar sua historia pro carroceiro, e o burro chorou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    OPTEI POR IR ATRAS DE UM BIG HIT
    eu prefiro ganhar 100k agora. do que 150 em sei la.. 15 meses

    so p vc tem ideia do quanto concordo com a importancia do BIG HIT.

    O leque abre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    27
    Exato , falou tudo !!! nao tenho duvidas que prefiro 100k agora que 150 em 15 meses....

    Dinheiro faz dinheiro ,e esse papo de colocar o dinheiro pra trabalhar pra vc eh VERDADE.

    Sem contar o ALIVIO , o conforto....psicologico etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Acho que vc pode dar uma "mixada" nesses planos.

    Eu dou coach 2 dias por semana pra garantir uma renda legal e nao depender de cashout.

    Grindo hard todos os dias, mas sempre focando em sair even/pouco up e deixando de jogar mtos torneios que sao +ev ou tem variancia absurda(100r, 33 quads, 50r e 215 turbo por exemplo)... Nao ter que correr atras de forra pra ficar even é a melhor coisa pra mim no momento.

    DOMINGO(pra quem grinda sabado tb) é dia de big hit... Domingo eu foco mais, jogo menos torneios baratos(11 que paga 1,5k first por exemplo) e fico menos preocupado em ganhar mtts pequenos pra salvar a reta, tento compensar isso acordando mais cedo, e jogando uns mtts que pagam bem e n tem o field mto grande pra compensar isso(massive mttabling quando tem torneios que dao big hit).

    Poucas vezes joguei caro pra tentar forra(qdo fiz tive downswings gigantes mas corri atras) e isso mudou mto meu jogo pra micro/small/mid, a variancia me assustou e eu deixei isso de lado.

    Pretendo fazer isso agora, ir jogando mais baixo, ganhando 10k/mes na lenta, sem ficar com aquela vontade de me suicidar devido as downswings, colocar uma frentezinha no makeup e quando tiver series, dar os BIs de 2k ou 1k no pelo, como eu estava acostumado a dar.

    Simao, vc tem que se plajenar melhor, imo. Nao é todo dia que é dia de big hit, lembre-se disso. Se vc quer big hit, foque nisso as terças e domingos, que tem mtt grande. Nos outros dias, foque em fazer frente pra aguentar a DS desses dias e garantir uns trocos no fim do mes pra pagar suas contas. Se vc mudar esse pensamento, com certeza tera um animo muito melhor pra grindar e ter uma vida menos estressante.

    Eu grindo pesado, fico horas e horas na frente do PC, mas eu curto isso. Pra mim é bem melhor fazer isso do que ficar aguentando essas downswings sicks e ficar com a confianca la na PQP. Estava passando por isso(ainda estou na verdade) e se n fosse o bauer eu n teria superado, o suporte que ele tem me dado é bem sick... Ter alguem com essa experiencia e te apoiando é bom demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Essa parada de big hit é sick.

    É bem aquele lance dos botoes la que vc prefere 1kk na mao ou ter 25% de chance de arrumar uns 10kk... Eu prefiro 1kk, isso ja ajudaria bastante...

    Antes eu nao pensava assim antes, n ligava pra variancia e queria big hit, queria forrar... Mas cada dia que passa eu vejo a galera que era MEGA WINNER no jogo e pensava assim, tomar no cu. Cada cara que 1 ano atras teve seus dias de gloria e agora ta entrando naquela parada de piramide pra tentar fazer o $ do fim do mes... Eu nao quero chegar a esse ponto... Quero garantir o meu no fim do mes, me divertir e ir guardando $ pra quando precisar mesmo.

    Uma turma vai pra vegas pensando em shipar um bracelete, ganhar ME e mitar... Pretendo ir pra vegas, conhecer o lugar e nao voltar quebrado, como aconteceu com 99% dos que foram pra la nos ultimos tempos... Obviamente eu sonho em ganhar essas paradas, mas acredito que se voce sonhar e tirar os pés do chão, vai demorar muito mais pra alcancar seus objetivos.

    Quando voltar de vegas, vou arrumar um apzinho e ficar pagando durante 6-7 anos, se vier o big hit eu quito a parada e gg... Mas nao vou ficar grindando na noia de chegar o big hit pra comprar alguma coisa top, acho que isso n faz bem a ninguem... Talvez com esse pensamento meu big hit vai demorar 2x mais pra chegar, que seja...

    É lindo demais ver nego sair nos sites e na noticia ta la"XXXX ganhou o sunday rebuy e arrumou 60k, parabens XXXX" mas vendo o grafico do cara, vejo que ele tava no minimo 40 down, entao arrumou 20 limpo depois de aguentar uma variancia absurda(durante 3-4 meses) e ficar a beira de quitar o jogo.


    Acho que é isso lol. Simao, voce é mto bom cara... Se voce mudar um pouco a maneira de pensar e se planejar melhor pro big hit, vai viver MTO melhor e ganhar mto mais $. Voce tem skill + capacidade de grind, se planejando e usando bem os 2, voce ta feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    E essa ilusao que poker eh volume + field peqno blablabla , VAMOS LA , estamos escolhendo poker como PROFISSAO !A maioria como eu, ainda nem sustenta filhos, ENTAO ME MOSTREM GRAFICOS de 5anos de grind sem variancia ,ja que voces tem a formula de sumir a variancia. Por favor , me passem pelo menos 100 nicks ,AFINAL , EXISTEM MILHOES DE PLAYERS,100 pessoas ta mole ne ??
    eu postei um grafico de 1,5milhoes de maos, em que o cara ficou quase 600k atras do ev. esses 600k representam 400% do lucro que o grinder teve a vida toda.

    tb postei um grafico de quase 800 mil maos, em que o grinder ficou 4milhoes acima do ev, que representa 100% do lucro da vida toda dele. os outros graficos tem ''poucas '' maos, mas ainda assim tem uma diferença absurda.

    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Tirem suas conclusões, fica bem nitido que mtt não é mais big hit e sim regularidade pura.

    nao sei, mas o moorman nao eh considerado um dos melhores do mundo em mtt online?

    como esse cara fica -60k no ano depois de tantos torneiso jogados? um cara com a edge que ele tem nao deveria sofrer essa variancia. imagina um jogador ''da media'', um bom jogador mas que nao mata o field como o moorman, qto ele nao iria sofrer por variancia ?
    Última edição por urubu111; 06-02-2013 às 13:14.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    E essa ilusao que poker eh volume + field peqno blablabla , VAMOS LA , estamos escolhendo poker como PROFISSAO !A maioria como eu, ainda nem sustenta filhos, ENTAO ME MOSTREM GRAFICOS de 5anos de grind sem variancia ,ja que voces tem a formula de sumir a variancia. Por favor , me passem pelo menos 100 nicks ,AFINAL , EXISTEM MILHOES DE PLAYERS,100 pessoas ta mole ne ??
    eu postei um grafico de 1,5milhoes de maos, em que o cara ficou quase 600k atras do ev. esses 600k representam 400% do lucro que o grinder teve a vida toda.

    tb postei um grafico de quase 800 mil maos, em que o grinder ficou 4milhoes acima do ev, que representa 100% do lucro da vida toda dele. os outros graficos tem ''poucas '' maos, mas ainda assim tem uma diferença absurda.

    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Tirem suas conclusões, fica bem nitido que mtt não é mais big hit e sim regularidade pura.

    nao sei, mas o moorman nao eh considerado um dos melhores do mundo em mtt online?

    como esse cara fica -60k no ano depois de tantos torneiso jogados? um cara com a edge que ele tem nao deveria sofrer essa variancia. imagina um jogador ''da media'', um bom jogador mas que nao mata o field como o moorman, qto ele nao iria sofrer por variancia ?
    400 ABI down é sick, mas ainda assim não acho dos piores pra HS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados