Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #191
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Filipe BDM Ver Post
    DISCORDO TOTALMENTE.

    Sempre ganhei dinheiro no poker, porém com algumas simples escolhas:

    -Jamais joguei um Sunday500 ou super tuesday etc. Pouquíssimas vezes joguei um sunday million. Sim, jamais ganhei um big prize online, mas porque optei a não concorrer a 10,20,50, 100k em um único torneio, assim como nao gastar um salário mínimo em umbuyin de MTT. Optei jogar em fields menores principalmente Everest e ongame, com menos regs e onde não concorro a 10k, 20k, mas SEMPRE estarei acertando $200, $500, 1k.

    Um mtt não importa se tem 150 ou 10.000 players, sempre somente o top 3 irá ser bem representativo financeiramente.O PokerStars com seus fields gigantes aumentará muuito a variancia e aí sim o fator sorte. O grande o problema é que esse meio envolve ganancia e ego. Então eu escolhi não sair em site do super poker, não ser acompanhado por quem quiser em FT no PS, não ser conhecido como grinder ( msmo pq não sou) e ao inves disso, somente ganhar DINHEIRO. Simples e sem erro jogando fields mais fracos entre 40 a 200 pessoas em softs menores. Por pior bad run que vc esteja certamente pela baixa variancia de field isso não acarretará um longo prazo.
    E por que necessariamente buscar o oposto é errado? Você não precisa deixar de buscar um big prize, vc precisa adaptar para jogar onde vc vai ganhar com uma variância bem pequena, apenas isso, diminuir a variância pra caramba, não é abdicar do big prize.

    PS: Bom te ver por aqui Filipe. Seria bem nice que vc postasse mais, pois acrescentaria bastante para o fórum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    habilidade -> poker -> goldmine
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Uma vez o Stetson me falou uma coisa muito sábia que gravei na cabeça, ele contava como já viu centenas de meninos entrando e saindo do mundo do poker, ganhando depois perdendo tudo, não conseguindo se adaptar as peculiaridades do meio, ele terminou dizendo:
    "Só sobrevive no mundo do poker quem ama o jogo".

    Esse é o segredo, não tem variância ou sei lá o que que faça a pessoa não ser bem sucedida se ela ama o poker.
    Yokiro and vovo_leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por tetinha Ver Post

    Pô jacaré, insta diminuir os gastos né... 10k de gastos por mês
    isso. Sem fazer graça. Sem botar o pe fora de casa.

    Velho. Aqui em recife de 2 anos pra ca os imoveis e alugueis simplesmente dobraram o preço. Aqui em Boa Viagem com menos de R$ 3.500 (aluguel+iptu,tudo) vai morar mal. Garanto. O meu era 2500 , em 3 anos passou a 4500. Isso pq o cara queria 6000 chorei mtoooo.
    Escola + comida+ extras (farmacia, pediatra...) +cel,net,luz,plano d saude, gasolina,etcetcetc... Po... Tem mais coisa mas so isso ai q citei da uns 5k facilll. Tem a cozinheira e baba tb. A baba pode ser questionavel mas eh tao tao legal p minha filha. eh uma pessoa tao boa q brinca o dia todo com ela q 800 conto dela mensal eh de graça.

    o dinheiro mudou mto de 3-4 anos p ca po! Comida eh uma fortuna! Ta tudo mto mais caro. (Tem outras cidades q imoveis tao mais suaves, sei disso. Mas n vou sair daqui)

    Ninguem precisa ter meus custos nao. Mas vai ter q ser magico p gastar menos de 8k viu. ( a n ser q tenha ap proprio )

    E na epoca q o dollar tava 1.6?? Pqp tinha q ser Jedi


    mas vamo levando.. Eh assim msm nada eh facil nao. Ta todo mundo com saude ? Entao vamos celebrar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    Uma vez o Stetson me falou uma coisa muito sábia que gravei na cabeça, ele contava como já viu centenas de meninos entrando e saindo do mundo do poker, ganhando depois perdendo tudo, não conseguindo se adaptar as peculiaridades do meio, ele terminou dizendo:
    "Só sobrevive no mundo do poker quem ama o jogo".

    Esse é o segredo, não tem variância ou sei lá o que que faça a pessoa não ser bem sucedida se ela ama o poker.
    engraçado vc dizer isso. Eu sempre dizia aos meus amigos que minha impressao eh a de que no final so ia sobrar eu hahaha de tanto q gosto dessa porra. Claro q falo isso brincando....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Amador Avatar de EXUCAVEIRA
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    Uma vez o Stetson me falou uma coisa muito sábia que gravei na cabeça, ele contava como já viu centenas de meninos entrando e saindo do mundo do poker, ganhando depois perdendo tudo, não conseguindo se adaptar as peculiaridades do meio, ele terminou dizendo:
    "Só sobrevive no mundo do poker quem ama o jogo".

    Esse é o segredo, não tem variância ou sei lá o que que faça a pessoa não ser bem sucedida se ela ama o poker.
    engraçado vc dizer isso. Eu sempre dizia aos meus amigos que minha impressao eh a de que no final so ia sobrar eu hahaha de tanto q gosto dessa porra. Claro q falo isso brincando....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Jogador de MTT é preguiçoso viu... cheveau resolveu engatar as 06 da manhã pq a essa hora a variância tá dormindo!!!
    Hugo Marcelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Esse tópico se desenvolveu de uma forma muito saudável eu diria principalmente para quem tá começando. Não li tudo tudo tudo mas mta coisa que o pessoal postou é de excelente utilidade pública principalmente pra quem tá começando.
    lipe piv, Nuc-Leo, Yokiro and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Esse tópico se desenvolveu de uma forma muito saudável eu diria principalmente para quem tá começando. Não li tudo tudo tudo mas mta coisa que o pessoal postou é de excelente utilidade pública principalmente pra quem tá começando.
    Concordo.
    Este tópico é digno de de figurar naquela seção que lista os tópicos importantes
    sobre MTT.
    Seria importante que mais alguns prós do fórum pudessem dar a sua visão
    sobre o assunto.
    Um dos melhores tópicos do Mais EV este ano.
    Nuc-Leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Esse tópico se desenvolveu de uma forma muito saudável eu diria principalmente para quem tá começando. Não li tudo tudo tudo mas mta coisa que o pessoal postou é de excelente utilidade pública principalmente pra quem tá começando.
    Concordo.
    Este tópico é digno de de figurar naquela seção que lista os tópicos importantes
    sobre MTT.
    Seria importante que mais alguns prós do fórum pudessem dar a sua visão
    sobre o assunto.
    Um dos melhores tópicos do Mais EV este ano.
    vc ta liberado pra comentar neste topico?

    (level obv)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados