Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #171
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    depois de ver esses e outros graficos eh dificil pensar que PLO eh habilidade...
    fyp
    lipe piv and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por of_rj Ver Post
    o urubu postou mesmo um grafico 500k up no ano ou é level?
    Nao é no ano, é de antes, quando ele jogava NL, e são "só" 500k hands se nao me engano.

    O @urubu111 é um cara que eu acho que ele não faz a minima ideia do que fazer do futuro, porem vai tá MUITO preparado. É muito std ver cara que supostamente ganha menos que ele balleando varias paradas, gastando dinheiro a rodo, e mesmo assim consegue se sustentar de boa. Já o urubu posta aqueles graficos que nao vou citar valores ( alem do 500k quando jogava NL ). E vc ve a foto do maluco nos lives e ele tá todo simples, parece nao gastar $ nem com visual. Parece só ficar em casa, só gastar $ com o joguinho, com erva e com uma coisa ou outra, nada baller.
    Se ele for inteligente, daqui uns anos pega um coach de investimentos, abre um negocio ou qlqr otura coisa e gg

    Ou ele ja perdeu tudo.

    eu ri....

    insta se arrumar @urubu111...

    KKKKKKK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    E SOH PRA LEMBRA BAUER , EU ESTAVA DISCUTINDO O FATOR SORTE COM O CAIAFFA, QUE APESAR DE TROUXA DE JOGO, SUSTENTA FAMILIA e 2 filhas MUITOOOO ANTES DA GENTE , E ACHA A SORTE MUITO MAIS INFLEUNTE Q EU ACHO !!!
    E OBVIAMENTE , SABE QUE EH HABILIDADE !!!!!
    O PEDMEND CRAVOU SM E FALOU Q N JOGA MAIS.....RESUMINDO... OBVIO QUE POKER EH HABILIDADE ,mas desconsiderar a sorte em bighits pra mim eh LOUCURA !!!
    Poucos sobreviverao nesse cenario.

    Sei o que eh custo mensal de 12-15k BRL ha mais de 4 anos. Sei o quao duro eh o mental,etc.

    Nao consigo imaginar tantas pessoas escapando nao. Numa vida ``adulta`` tudo eh mais grave.

    Vou simular dois cenarios:

    1. POKER, SEXO, DROGAS & ROCK`N ROLL

    Cicrano tem BR de 100k . Mora com os pais. Joga tudo q aparece pela frente. Gastos sao opcionais. Variancia pega no maximo em 30k... se ficar 1 ano even, nao tem bronca , provavelmente comeca o ano seguinte com uns 70-80k.. a vida eh bela

    Na pior das hipoteses, se Cicrano alisar, ele volta a ser o cara feio e liso de antes, grindando festinhas, fumando seu charuto. Zero bronca. Quebrar nao eh nada demais... na realidade nesse cenario quebrar da ate uma sensacao de liberdade...

    2. 'VIDA ADULTA' - FAMILIA, FILHOS


    Jacare tem br de 100k. Mora num ap alugado (proprio tem q desembolsar uma nota q provavelmente nao juntou jogando).. tem contas, escola dos filhos, medico, comida. etc etc etc. IMO se ganhar 10k BRL mensais nesse cenario nao sobra 1 centavo ...

    Jacare eh craque no jogo, mas pegou um ano breakeven. Perdeu nas contas 120k BRL. . (uns 60k usd)... vai comecar o ano seguinte com uma pressao mental absurda. Se quebrar fudeu. Quem vai sustentar a familia? Quem vai pagar as coisas do seus filhos, e por ai vai.

    Nem considerei a hipotese de Jacare perder no jogo.... simulei 1 ano even...

    Voces tem que entender que poker pode ser uma arma SECUNDARIA . Voce pode fazer uma faculdade (me arrependo mto de ter largado no meio) e tambem jogar poker po!! Tenha sempre um plano B. No cashgame entao , eh um sonho. Vc pode trabalhar , ter um negocio, e tambem fazer uma GRANDE RENDA EXTRA , que pode ser ate superior q seu negocio/trabalho.

    Eu tenho contas . Hj em dia tenho q ganhar uns 14k BRL mensais pra empatar. Eh bronca . Mas a pior parte nao eh o jogo....a variancia... a pior parte eh o mental... Eu hoje em dia me considero um monstro mentalmente pra jogo, por tanta coisa q ja passei, e fico na duvida se as pessoas tem o equilibrio necessario...

    As pessoas que tao comecando olham pra gente e ve la.. profit 300k .. ficam sonhando.. 300k evapora mais rapido que agua no sertao...

    Se um filho meu chega pra mim e diz que quer ser jogador, eu vou instrui-lo pra que ele faca o curso normal da vida e estude mto o jogo pra fazer um bom extra.

    Eu sou apaixonado por poker e vou jogar sempre. Hoje em dia to no cash PLO como nunca gostei de qualquer outro jogo... eu NAO SOU DONO DA VERDADE. Essa eh apenas a minha opiniao, de um cara que ja passou pelos dois cenarios. No momento o poker eh minha unica fonte de renda, mas eu tenho uma retaguarda (muita sorte minha). E provavelmente em 2014 vou me preparar pra 'operar' nos negocios, e no jogo.

    E quem nao tem? Vai ter q ser mto , mas mto bom mesmo..

    Jogar poker eh muito prazeroso! Mas jogar na pressao eh um lixo.

    Poderia falar quilometros aqui..de outras variantes...jogadores brotando do chao na mao dos backers -deixando o edge minimo-etc. eu NAO quero dizer que eh inviavel... nao me arrependo de ser jogador. Adoro o q faco. Mas nao indico a ninguem.

    btw, nunca joguei com backer. nao consigo imaginar ninguem vivendo do poker assim, infelizmente. Ganhar 200k em uns 2 anos e sobrar 25-35% pro cara eh foda...

    Respeito a opiniao de todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Po logico que a sorte influencia, só postar aqueles graficos com std deviation e o caralho lá a quatro. Tudo matematicamente explicado. Só ver o primeiro grafico que o urubu postou.... Acho que é o do theashman. Se o cara ao inves de runnar 5kk acima do ev, runasse 5kk abaixo ele estaria down.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    todo mundo que joga poker tem q estar com um plano B a médio prazo já. Eu por exemplo to guardando capital e mais tarde abro um negócio e vou estudar o mercado de ações agora que acabou minha facul paralelamente com o grind. Se acomodar é sempre o pior caminho
    QFT pra isso aqui. Tem gente que tá largando faculdade pra viver só do jogo e não guarda muito do capital que ganha. Você tem que ter um plano B. Poker online já foi proibido/regulamentado em vários países, e o grinder precisa estar preparado para o caso de isso acontecer por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Amador
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    12
    O vovo leo resumiu bem... eu tb preciso ganhar 15k reais por mes pra empatar... é foda!

    Ivan, qto a essa lance da inflação eu tb ja pensei a respeito. Nao acho que o big22 mudará para big44. Acho que e, breve teremos o big215, big320 e assim vai... anos atras nao viamos torneios de omaha530 semanalmente...ou 109 de hi lo diarios e assim vai.... no mais seu primeiro texto foi perfeito.
    Ivdd and vovo_leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    o sr ta gastando demais @vovo_leo, vamo segurar ai rapaz!!!
    CheVeaU, Cão, coldbryan and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Amador Avatar de KraKen
    Data de Ingresso
    02/02/13
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Poker online já foi proibido/regulamentado em vários países, e o grinder precisa estar preparado para o caso de isso acontecer por aqui.

    Existem projetos tramitando no congresso nacional para ACABAR com o Poker online no Brasil. Se acabar no Brasil, viajo para o Paraguay, arrumo uma égua paraguaia, dou uma merreca pra ela e me caso de fachada ( LoooooL ). Lá, na condição de cidadão Paraguaio, abro uma nova conta no PS e continuo com os grinds ( LOL )..................
    Última edição por KraKen; 05-02-2013 às 23:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Amador
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    12
    ah, esqueci de falar... a analogia do urubu com tecnicos de futebol foi sensacional... kkkkkkkkk...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    to segurando @Roqueiro !! se ganhasse como o Sr tava gastando o dobro kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados