Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #131
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O urubu se eu entendi o teu post foi meio o que eu quis dizer, não adianta o cara pensar porra AA de mano ganha 80@ das vezes por que eu perco tanto, AA tem 80% de chances de ganhar de mano não quer dizer que vai ganhar 80% das vez.
    Claro que tem certos spots que não importa, tem nego e não é pouco que folda AA em bolha por estar short e ter 3 na mão, mas se é em outra situação do torneio não folda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @maicofer , o cara q folda AA no texas tem q ir preso. pq so escapa se for ladrao.
    Fallavena, MsBR and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    @maicofer , o cara q folda AA no texas tem q ir preso. pq so escapa se for ladrao.
    Porra velho eu concordo contigo mas vi em um tópico aqui no maisev talvez ou em outro fórum nego falando que se tiver short e for a bolha e tiver mais dois caras na mão em all in, teve uma galera que disse que foldava a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    @maicofer , o cara q folda AA no texas tem q ir preso. pq so escapa se for ladrao.
    Porra velho eu concordo contigo mas vi em um tópico aqui no maisev talvez ou em outro fórum nego falando que se tiver short e for a bolha e tiver mais dois caras na mão em all in, teve uma galera que disse que foldava a parada.
    Eles falaram isso pra sat que premiam com vaga cara. Nunca que vai ser bom tu foldar AA pf em um torneio comum, NUNCA!
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    ^^ Isso, o cara só vai foldar um AA numa situação SUPER incomum.
    Praticamente apenas num satélite de um torneio MTO importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Amador
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    7
    Que poker = habilidade....e NGM FALE O CONTRARIO HEIN !!!!VAMOS MANTER ESSA MENTIRA PROS LEIGOS E PROS NOVOS PROS.

    Sério deu vergonha de ler isso daqui, e ainda mais vindo do Simão que é um cara que considero muito e acho que tem um potêncial incrível para chegar bem longe e ser um dos melhores do país (acredito que tenha escrito isso em um momento de stress de tilt com o game). E mais vergonha ainda de 13 pessoas darem LIke nisso, muitos que jogam profissionalmente e vivenciam o poker diariamente.

    O POKER VAI FUDER O FUTURO DE MUITOSSSSSSSS JOVENS !!!!!
    Sim o Poker pode acabar com a vida de muitos jovens, assim como o futebol, esportes em geral música que tiram muitos jovens da faculdade da escola para tentar serem bem sucedidos fazendo oq eles gostam, ou que acham ser sua vocação, mas depois de um tempo a maioria a grande maioria não consegue ser bem sucedida e acaba procurando uma outra ocupação.

    toda mao tem uma " desculpa pra levelar" e isso faz toda hora o jogo ir pra allin pre flop, q se vc ganha 30 seguidos ,e perde o 31o , vc cai do mtt, onde tem habilidade??

    Então se vc ta procurando uma desculpa pra levelar em toda mão ae que esta a falta de habilidade. Jogar mtts é nada mais nada menos que adm oq vc joga, vc deu o exemplo que PLo tem mais habilidade que NLHe por causa dos fields curtos, se vc ta jogando mtt só com fields grandes esperando um retorno de investimento em um período curto já começou errado, se vc joga poker pra dar big hit ta no caminho mais errado ainda, há menos que vc tenho um bank roll infinito, ou bem grande.
    Eu vejo muitos players que jogam um avg Bi alto com a ânsia de ter um big hit, e acabam ficando 30 40 100k down, dae qdo vem o big hit de 150k ele vai ter que pagar boa parte do que ficou pra trás procurando esse big hit.
    O big hit é algo natural que virá, se vc estiver trabalhando certo, grindando regularmente procurando evoluir uma hr ele vai chegar, então até ele chegar vc tem que pensar em algumas coisas:
    Vou passar pra vcs oq costumo falar pros meninos que jogam no Steal:

    1: Ficar up sem o big Hit
    2: Diminuir a variancia para o dia, sim isso é possível, obviamente que vc não conseguirá terminar todos os dias ups, mas existem métodos para vc fazer essa variância ficar menor. Jogando mtts com fields menores, colocando sits de 180 na session, jogando os golpes que vc é mais lucrativo, caras como dean23price muitas vezes investem mais de 10k na session e terminam a maioria delas up, assim como pessagno, cheveau, piu, entre vários outros.
    Enquanto muitos estão procurando o big hit no domingo esses caras estão procurando terminar mais um dia de trabalho Up.
    3: Diminuir a variancia pra semana/ mês , se programar pra fazer uma qtade x de games semanal, jogar nos dias que tem menos regs, ou nos mtts que vc se da melhor tem menos regs. Diminuir a qtad de turbos se estiver em uma run ruim.
    4: Procurar manter o foco, não deixar levar por fatores externos, isso aqui pode ser o diferencial para muitos, tem jogadores que ganham 6 k em um dia e ficam 1, 2 semanas sem jogar, dae quando voltam já perderam o ritmo q estava começando a ter.
    5: estabelecer uma rotina de trabalho com grade,torneios específicos e bem traçados com fields pequenos médios, grandes.

    Olhem por exemplo esses quadros que eu fiz quando dei coach pros meninos do time sobre variancia dos meses de 2012 de determinados players, que tentam e de certa forma conseguem diminuir a variância quase que pro dia.
    Os quadros representamos os meses do ano de 2012:





    Esses caras podem até não ser os maiores ganhadores, mas esses caras demonstram que Poker é Habilidade SIM. Que não vai ter flip, bad beat, variancia, eles vão ganhar de qualquer jeito.
    Última edição por joao bauer; 05-02-2013 às 09:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Amador
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    7
    .
    Última edição por joao bauer; 05-02-2013 às 09:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464


    Só para ilustrar o que o urubu fala ai do médico, que que adianta o cara ganhar 80% das vezes ai com AA, se as 20% das vezes que ele perder ele não vai poder comprar a casa dele ou seja lá o que for!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Não sou grinder pesado nao me atrevo a opinar neste assunto, mas o post do Bauer é muito bom e responde em parte a uma pergunta que eu me faço sempre, onde fica a variância pra esses caras? ( pessagno e etc etc). Talvez, sejam estas coisas ( que eu desconheço e tantas outras) que eles façam que os tornem tao diferentes e acima da média.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu perguntei se o cara foi irônico. Eu acredito que sim, pois falou muita bosta...

    Nem precisava da resposta do joao, mas taê, só achei estranho a turma dar like.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados