Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #121
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    ultima parada que resume isso.
    Eu fui o melhor BR na serie TCOOP ,e sei la, top30 domundo, sem fazer NENHUMA FT !
    e isso refletiu meu mes de janeiro. INUMERAS TRAVES (inclusive em tcoop ) e INUMEROS FERROS !!!
    terminei o mes 20k down.NADA VALE XEGAR XEGAR E XEGAR , se nao pegar top3, se nao ventar na reta final.A SORTE TA LA,NA HORA QUE OJUMP PRIZE EH GRANDE e vc flipa bem !!!

    A MERDA EH Q DESAPRENDI TUDO pra trabalhar fora do poker....entao preciso continuar fingindo pra familia amigos e NAMORADA Que poker = habilidade....e NGM FALE O CONTRARIO HEIN !!!!VAMOS MANTER ESSA MENTIRA PROS LEIGOS E PROS NOVOS PROS.

    PQP HOJE EU E CAIAFFA CONVERSAMOS DE COMO O POKER VAI FUDER O FUTURO DE MUITOSSSSSSSS JOVENS !!!!!
    QUANTA ILUSAO !!!!
    que post é esse? você foi irônico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Amador Avatar de KraKen
    Data de Ingresso
    02/02/13
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    15
    O Poker é um jogo BASTANTE orientado à sorte. Tanto é, q se grinda PACAS! Muitos metidos, dirão q é pra aumentar os lucros. Em termos, até é. Mas é MUITO + pra DRIBLAR a variância. Ponto! É como meu tio, q faz no mínimo 15 jogos por vezes q vai a lotérica. Em 4 anos, já ganhou R$ 63.700,00 ( numa paulada só ), depois, uns 7 meses depois, outra paulada de + de R$ 28.000,00. E recentemente, ganhou R$ 14.000,00 no jogo do bicho. Pq tantos resultados? Pq a maioria faz 2, 3, 4 jogos e meu tio faz no mínimo 15, por vezes q vai à lotérica. Jogadores de Poker online GRINDAM. Meu tio não sabe nem o q é um Straight, mas ele também GRINDA, só q do jeito dele ( LOOOL ). Os fatores sorte/azar, sozinhos no Poker, estão entre algo relativo a 25% a 30%. Parando pra pensar, 30% é próximo a 50% e qq coisa q se aproxime de tal percentual, deve ser considerada no mínimo, relevante, algo a se pensar, pois 50% é metade de toda e qq coisa. Agora, é claro q sempre há os q se destacam em tudo na vida, inclusive na sorte. Foi matéria do Fantástico, o cidadão que teve presos nos pára brisas de seu carro, bilhetes PREMIADOS, na MESMA semana ( G1 > Brasil - NOTÍCIAS - Sortudo ganha 2 vezes na loteria em uma semana ). Achou incrível? Num outro caso, uma mulher ganhou duas vezes na loteria, no MESMO DIA ( Mulher ganha duas vezes na loteria no mesmo dia - Notícias - UOL Notícias )! Muitos falam do Isildur1, q ele é isso, q é aquilo... Na boa, pffff... Pra mim, é só um DONK sortudo. Até o Negreanu falou q o Poker dele é muito ABC. E é mesmo! Mas é aquilo: " todos os louvores e glórias aos vencedores... E quanto aos perdedores? Bom, quanto a estes, só lhes resta ir para casa, lamber as feridas... " Se perdesse, seria chamado de DONK pra baixo, mas como já ganhou toneladas de $, então não é donk, e sim, "O Cara". "O cara" faz moves dignos de jogadores PLAY MONEY, por diversas vezes. Mas como tem sorte, em muitas ocasiões, tem turns e rivers favoráveis e acaba virando o jogo. Duvida? Já cansei de ver esse lucky dar bad beats nos outros e tais bad beats, lhe renderam somas altíssimas ( Vá ao YouTube e digite► 1- Negreanu gets unlucky turn and loses a 60K$ POT vs Viktor. 2- Negreanu say THIS IS UNREAL 3- Negreanu loses a 98% winning hand Isildur1 . E finalmente, 4 - Isildur1 tribute ). Claro, o cara joga em níveis altos, mas mesmo assim... Se outro lucky joga em níveis menores, mas suas mãos sempre ou quase sempre batem, grindando bastante, irá faturar toneladas de $, mesmo no curtíssimo prazo. ADORO ver outros players em ação! Vivencio e jogo Poker desde 2010 e já vi CENTENAS de jogadores em ação e sempre me foco nos q considero serem lucrativos. Pq e como ganham tanto, me pergunto... Vejo, revejo, revejo e revejo suas jogadas, seus moves e se ganhou ou perdeu. E nessas minhas observações, vejo caras jogando e ganhando TONELADAS de $ TODO SANTO DIA, simplesmente pq suas mãos batem, ou as mãos de seus oponentes, não. Simples assim! Vão de ALL IN pré flop com AK e seu oponente naquele momento dá call e quando as cartas são reveladas, vejo q o oponente deu call com JJ, QQ, TT e em algum momento, o A ou K do cara bate e não bate a carta q o rival precisava para trincar. Ou este mesmo cara, q outrora foi de ALL IN pré flop com AK, agora vai de ALL IN com 66 e desta vez, ocorre o oposto, ou seja: seu outro oponente foi de ALL IN com AK e ele com 66 e NENHUM A K bate à mesa e ele ganha com um mísero 66. Sinceramente, tais caras ganham tanto, tanto, tanto, suas mãos batem tanto, tanto, tanto q me questiono se o software conspira a seu favor... Mas deixa isso quieto... São outros 500... Deixa pra lá... Seus draws boa parte das vezes batem, etc... Aí, no mundo do Poker, o cara é reverenciado, tido como fodão, dá entrevista à Card Player, Bluff Magazine, enfim, vira celebridade... Pfff... Alguém lembra do XWINK? O cara pulverizou jogadores famosos em questão de dias em 2011 e ganhou toneladas de $ e era a sensação do mundo Poker na ocasião. E agora? NINGUÉM sequer se lembra do sujeito. Poker é SIM um jogo BASTANTE orientado à sorte e o q a habilidade pode fazer por você, é MINIMIZAR suas perdas, quando vc entrar numa downswing. O resto, é papo de amante incondicional do jogo, da mesma forma q uma mãe defende o filho, mesmo sabendo q ele é um bandido, um pilantra.
    Última edição por KraKen; 04-02-2013 às 00:55.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    De boa cara, deu vontade de mandar você ir naquele lugar com esse texto nojento. Nem li mas organiza aí, existe uma coisa chamada parágrafo
    Hugo Marcelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Tirando a falta de parágrafos, ele falou coisas bem verdadeiras. Um exemplo que cito é com relação aos pares (22/AA), dizem q a cada 9 pares jogados vc acerta um, certo? Eu já vi jogadores pro acertando três seguidos na reta final, ou seja, na hora q tem que acertar.
    Já contei 37 pares q joguei e vi o flop e não acertei um (ganhei vários potes, mas sem acertar) Acompanho os grandes jogadores, e brinco nos micros desde 2009, tenho certeza que hoje em dia, devido ao field mais agressivo, a sorte/habilidade q eu achava no começo q era 20/80%, passou para 40/60%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Tirando a falta de parágrafos, ele falou coisas bem verdadeiras. Um exemplo que cito é com relação aos pares (22/AA), dizem q a cada 9 pares jogados vc acerta um, certo? Eu já vi jogadores pro acertando três seguidos na reta final, ou seja, na hora q tem que acertar.
    Já contei 37 pares q joguei e vi o flop e não acertei um (ganhei vários potes, mas sem acertar) Acompanho os grandes jogadores, e brinco nos micros desde 2009, tenho certeza que hoje em dia, devido ao field mais agressivo, a sorte/habilidade q eu achava no começo q era 20/80%, passou para 40/60%.
    isso é relativo, coloque numa amostra de 1 milhão e você vai ver quantas trincas fez.

    Teve session que eu de 6 mesas, trinquei em 3 telas diferentes. Mas depois eu não trinquei nenhuma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    PQP HOJE EU E CAIAFFA CONVERSAMOS DE COMO O POKER VAI FUDER O FUTURO DE MUITOSSSSSSSS JOVENS !!!!!
    QUANTA ILUSAO !!!!
    uma das maiores verdades que ja li.
    coldbryan and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Breakeven Avatar de rogerdox
    Data de Ingresso
    20/02/12
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    PQP HOJE EU E CAIAFFA CONVERSAMOS DE COMO O POKER VAI FUDER O FUTURO DE MUITOSSSSSSSS JOVENS !!!!!
    QUANTA ILUSAO !!!!
    uma das maiores verdades que ja li.


    Agree.
    GUTAO #33 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Velho vocês tem que parar de achar que quando o cara fala que uma mão é 80%x 20% que essa mão necessariamente va ganhar 80 das vezes, a estatística é para aquela mão, e quando o cara ta runando hot não ganha 20% das vezes esse tipo de parada ganha até 35% das vezes e quando runa mal perde nessa mesma proporção.
    É jogo de habilidade mas, quero ver nego cravar um torneio grande sem ganhar pelo menos 65% a 70% dos flips.
    Velho a hora que se decide quem ta com sorte ou não é no flip 52X48, ai no gamble puro e tem nego que flipa muito, mas muito mesmo.
    O flip decide quem é vencedor e quem é perdedor, e não existe essa de ganhar 50% dos flips é balela, como disse se vc perder com QQXAK no próximo flip você não vai ter mais chances de ganhar, nem um 1k de flips depois, se você perder um 1k flips seguidos, você de veria colocar tudo que tem na mesa no próximo flip? não depois de perder 1k flips no próximo flip você vai ter os mesmos 50% de chances de ganhar que tinha no primeiro.
    A sorte no poker passa e muito dos 15% que a galera prega, mas tem o outro lado, sem a habilidade sem a capacidade de leitura essa lenga lenga toda que tem que ter pra jogar essa porra, você vai runnar hot mas vai ser sempre perdedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por rogerdox Ver Post
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    PQP HOJE EU E CAIAFFA CONVERSAMOS DE COMO O POKER VAI FUDER O FUTURO DE MUITOSSSSSSSS JOVENS !!!!!
    QUANTA ILUSAO !!!!
    uma das maiores verdades que ja li.
    Agree.
    tb concordo. inclusive, ja aconteceu e/ou ta acontecendo com alguns aki do maisev ... alguns pararam de jogar e voltaram prum trampo pq nao gostou do lifestyle dum jogador de poker, outros pq arruram um trampo top e pararam de jogar, mas tb tem akeles que pararam de jogar pq viram que poker nao eh facil e 'faliram' no poker. sick isso ai...

    sobre o post do maicofer... uma vez, um medico me falou, qdo eu tava numa situacao foda. eu perguntei minhas chances, ele nao queria me responder. eu insistindo, ele me respondeu ''olha, a tua vida eh uma soh. que diferença faz se eu te falar que vc tem 90%, mas com vc acontecer os 10%? o que importa eh agora, estatistica nao vale pra nada qdo vc soh tem 1 vida''.

    eu nunca eskeci disso que ele falou... levando pro poker, qdo vc ta dando um tiro num jogo muito caro, foda-se a matematica, foda-se o longo prazo. vc tem odds pra pagar com um wrap? tem, mas dependendo do tamanho do pote em relacao ao teu bankroll, as vezes a jogada certa pra vc, vai ser dar fold, mesmo que matematicamente seja melhor dar o call. e eu acho que eh valido pensar assim, nao soh em $, mas : vc vai ficar mto tiltado se der o call -msm que tendo odds certas- e perder o pote? vai ficar se sentindo muito mal? se for fica mto queimado, da fold, eh melhor pra vc.

    eu ja disse isso aki outras vezes, que em certos spots ''a matematica e o longo prazo nao importam'' e me zuaram...

    eu ja dei alguns folds sabendo que o +ev era dar call, mas o pote tava muito grande e eu queria ir durmir even, ou nao queria me envolver num paradao as 8 da manha.
    Última edição por urubu111; 05-02-2013 às 00:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Eu acho pura verdade o que o João falou, o poker vai iludir muitos jovens mesmo.
    Pois se alguem deseja viver do poker, vai ter que ralar mesmo, quem tiver procurando por vida mansa, ganhar em dolar pra ficar em casa na frente do PC, esses sim vão perder muitos anos de sua vida nisso.
    O poker profissional deve ser tratado exclusivamente como negócio, e isso não é somente jogar bem, é estudar tudo sobre a área, administrar bem, saber parar, saber arriscar, avaliar potencial, saber investir, etc...
    Última edição por VinnyCout; 05-02-2013 às 00:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados