Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #81
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    por acaso ontem na curiosidade sobre o grau de confiança da minha boss winrate recente e como esse ev++ tá down, acabei achando esse app aqui:

    uDevil's Poker Results Calculator
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    esse grafico ai é no minimo (acredito que seja plo) plo1k urubu, mesmo assim é mega sick.. mas lol falar mid stakes.
    se for o cara é mas azarado online.
    plo400-plo2k o graf. mid stakes ueh, sendo que maioria plo1k. esse grafico ai, ele postou em bbs, deu uns 300buy ins. avgbuy in deve ta plo1k mesmo.

    nao postei o graf em bb pq o getpluzz nao deixa.
    Nem tenho mais esperança que vc acerte meu nick Bururu234
    lipe piv and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    se eu fosse retardado o suficiente pra criar um nick com 70% de consoantes vc tinha o direito de errar.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    se eu fosse retardado o suficiente pra criar um nick com 70% de consoantes vc tinha o direito de errar.
    Meu nick inicial no MaisEv era gab1ru, o apoka mando mp pedindo pra escolher outro por causa do Gabrielbpf blablabla, mas anyway eu sou retardado e vc analfabeto uahuahuahahua
    Rock Lee likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Breakeven Avatar de Arnaldo F.
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Posts
    55
    Tá aí, eu acho que vc @urubu111 falou o que muita gente muitas vezes não quer admitir, mas realmente o poker envolve bastante sorte, quem está ganhando um bom dinheiro com o poker dificilmente vai querer admitir que boa parte do seu sucesso se deve a ter tido sorte nos momentos certos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Breakeven Avatar de rogerdox
    Data de Ingresso
    20/02/12
    Posts
    95
    Tem gente que chora com o bolso cheio, se acha que o joguinho é de sorte, quita filho. Nao fica jogando 2kk hands achando qe vai ficar down o resto da vida, quer algo que a sorte seja menor, vai trabalhar 12 hroas pra ganhar 500tao por mes, pra alguem que vai ficar te enchendo o saco todo dia.
    Mesmo assim, mto peito do @urubu111 de fazer esse post.
    OBS: 500tao por mes garantido já pensou falar que runnou hot todo mes durante 1 ano inteiro, NENHUM mes down
    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Breakeven Avatar de rogerdox
    Data de Ingresso
    20/02/12
    Posts
    95
    Ah e antes que venham reclamar e talz.. tenho certeza que o @urubu111 sabe que a longo prazo ele por exemplo vai ser mto up, porqe o jogo eh de habilidade, entao nao tem porque ter discussao sobre isso, porqe ele eh lucrativo até hj tenho certeza
    nao tem porque vim nego falar que "até que enfim um pro veio falar que poker é um jogo de mta sorte e talz.." porque no fundo sabe que nao é. É claro que tem vezes como alguem ali em cima disse que 1% das vezes vai runnar mto mal, mais quero ver o grafico do cara inteiro até hoje, no final das contas certeza que é up. E mesmo tirando a varianca sinistra a longo prazo ele nao foi "totalmente azarado" entao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    cara, eu não vou me alongar nessa discussão pq é ridícula. se alguém quiser rebater o post que eu vou fazer, rebata com números ou eu vou ignorar.

    um cara do 2p2 fez uma comparação boa há uns tempos em uma série de artigos sobre variância, analisando várias databases e fazendo cálculos matemáticos fodas que eu jamais conseguiria fazer, mas enfim.

    eu tava com plano de grindar mtt em 2012, até cheguei a fazer em janeiro/parte de fevereiro, mas esses artigos aqui + experiência pessoal e fuçamento de opr's alheios fizeram eu desistir da ideia. não tô dizendo que ninguém deva jogar mtt, claro. é lucrativo sim, não é roleta. se é seu melhor jogo, go for it. mas quem decide jogar tem q tá ciente que ter um ano down é uma possibilidade real, mesmo se vc for solid winner. o que não existe em cash.

    os artigos são esses:

    Life as an Online MTT Pro by the Numbers (It’s Hard) | NoahSD's Awesome Poker Blog

    Life as a NLHE 6-max Cash Game Pro by the Numbers (It Ain’t Too Bad) | NoahSD's Awesome Poker Blog

    eu vou botar de acordo com as tabelas deles em termos bem simples de acordo com o que eu considero uma winrate mediana pros padrões atuais e o que eu considero um grind razoável pra um pro, só pra vc ter uma ideia caso não manje inglês ou não queira ler tudo.

    - a chance de um winner mediano/bom de cash ficar down em um período de 6 meses é de cerca de 1%

    - a chance de um winner mediano/bom de mtt ficar down em um período de 6 meses é de cerca de 20%

    além disso, pelo próprio senso comum de quem grinda ou já grindou as duas modalidades, já daria pra concluir que mtt é muito mais ingrato.
    O problema é q todo jogador de MTT q conheço não grinda o suficiente comparado ao jogador de cash. Jogador de MTT deveria grindar no mínimo 10K jogos no ano, porém é difícil vc achar no Brasil 5 nomes que mantém esse volume. Jogador de MTT é preguiçoso, crava um The Big da vida, faz 10K de lucro no mês daí fica dois meses sem jogar. Pessagno é um dos poucos q faz um volume q eu acho q todos q se consideram pro deveria fazer
    Hugo Marcelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    big loool 1cano 'ow' kkkkkkkk acho que tem mt cara que coloca esse volume que vc ta dizendo hein AHhaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    coloca aí o OPR de 5 nicks q faz esse volume
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados