Clique Aqui Como ganhar US$ 5.000 por mês jogando poker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66
Like Tree74Likes

Tópico: Como ganhar US$ 5.000 por mês jogando poker

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Pelo tempo que leva vc para atingir essa meta, e sabendo que ela é um total risco, é inviável investir no poker neste momento e nessas circustâncias. Vc só tem esse plano como fonte de renda?
    @marcnirvana, na realidade esse é meu plano B, já tenho emprego, é que acho poker um jogo muito interessante, então queria tê-lo como 2ª fonte de renda, ou pelo menos um hobby rentável no longo prazo (rentável no longo prazo = + que 2.000 reais por mês - no longo prazo).

    Ter poker como única fonte de renda acho muito complicado, ou o cara é muito bom - e pouquíssimos são - ou já vem de família rica (para suportar a variância). Eu pago R$ 85/dia para minha diarista, dá quase R$ 2.000/mês, então não consigo considerar que menos que US$ 1000/mês seja ser rentável no poker (pode-se até discutir o que é menos trabalhoso, mas como opção para vida, não acho nenhum dos dois interessantes).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    porra, eu posso ser sua diarista...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekigaina Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Tem jogadores de NL200 tirando bem mais de $5k por mês, só que a maioria deles faz um volume grande e tem uma winrate bem menor que 8bb/100.
    @RRuiz Eu me confundi quando coloquei NL200, para chegar a esse lucro tem que ser NL400.

    De qualquer forma, para ganhar 5K dólares na NL 200, o cara precisa jogar 8 mesas, por 30 horas por semana com winrate de 4bb/100.
    Eu acho isso muito difícil, mas principalmente muito desgastante, imagina ficar todo mês 30 horas por semana na frente do computador totalmente focado no jogo (poque para jogar 8 meses acredito que seja preciso muita atenção, eu não consigo nem clicar os botões a tempo).
    Fora que tem o risco, porque manter a consistência nessa situação deve ser muito, mas muito difícil.
    Mais uma coisa importante: O rakeback é algo muito importante no atual poker online.
    Em cima do seu exemplo de NL200 no Stars: 30 horas x 800 mãos/h (apenas para arrendodar) x 0,5 vpp/h= 12.000 vpp/semana
    Se o jogador for Supernova, ele faz 48.000 x 3,5 = 168000 x 0.016 = $2688 que já é mais da metade do seu número alvo.
    Concordo com você @Urbach, a questão é que o cara estaria jogando 100k mãos/mês. Acho legal se o cara já tem experiência, é como um trabalho onde você vai se dedicar bastante (acho 30 horas/semana 8-10 mesas bem puxado) e ter uma boa recompensa (US$ 5-10k/mês). Agora o cara partir do nada para chegar nesse ponto, me parece que não vale a pena, pois será necessário um esforço absurdo para se ter um lucro de alto risco. Minha maior dúvida é quanto ao risco, o esforço eu sei que é grande, o risco que é difícil quantificar (porque depende do field, mas principalmente da habilidade do cara, ou seja a true winrate dele).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Quero varrer seu chão, amigo
    allanMS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Li seu post inicial e se vc não tem tempo de grindar, esquece. Um problema do poker é que fazendo conta parece que vc tem uma renda fácil ali do lado, em vez de perder tempo com isso, foca no seu trabalho e como aumentar sua renda dentro da sua área do conhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    cara... não é troll nem nada, mas acho que o Sr. está sem paciência para ir de pouco em pouco... Você já tem um trabalho, você está confortável na NL50?

    600$ dolares como renda extra não é nada mal...

    Esse módulo de coach também é -EV para o professor... Acredito que ninguém irá pegar! E acho que você está meio por fora do que seria o coaching com a sua frase: " E se o cara, ou ninguém acredita que pode me levar para esse nível, então pagar um coach não tem sentido para mim. "

    Ninguém vai jogar por você, você mesmo que vai dizer se foi bom ou ruim, o professor só irá te passar experiência de como jogar mãos em diversas situações... Mas se você runnar mal, a culpa não é do professor ! lol

    O caminho é muito dificil, mas tomara que você consiga ganhar 5k dolares por mês, torço por isso... ABS !
    @rifanger, o problema é paciência de ir pouco a pouco mesmo.

    Veja bem, considerando uma gestão de BR razoavelmente agressiva, com 30 BI.
    Digamos que eu deposite os 30BI na NL50, ou seja BR = $1.500

    Ganhando 4bb/100, vou ter que:
    Jogar 75.000 mãos de NL50 para chegar na NL100.
    Depois vou ter que jogar 75.000 mãos de NL100 para chegar na NL200.
    E mais 75.000 mãos de NL200 para chegar na NL400.

    Ou seja 225.000 mãos. E tendo que manter 4bb/100.

    Como eu não me coordeno para jogar mais que 4 mesas (e mesmo isso acho difícil), sem comentar que 4bb/100 já é algo absurdo de atingir (então nem pensar + que 4 mesas), 225.000 mãos a uma taxa de 300 mãos/hora seriam 750 horas de jogo.
    Conclusão, levaria 50 semanas (1 ano) para chegar lá jogando 15 horas por semana, isso se desse TUDO certo.
    Talvez eu seja meio pessimista, mas me parece muito risco para o retorno potencial (apesar de o retorno ser muito bom).
    Estou errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Quero varrer seu chão, amigo
    Essa diarista tá até explorando a gente, acho até que vamos dispensar. A anterior era mais barata, mas aqui não baixa de R$60-70 a diária.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Cara, o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

    Think about it!
    Gonira, mortaa, allanMS and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Li seu post inicial e se vc não tem tempo de grindar, esquece. Um problema do poker é que fazendo conta parece que vc tem uma renda fácil ali do lado, em vez de perder tempo com isso, foca no seu trabalho e como aumentar sua renda dentro da sua área do conhecimento.
    @JoseIrineu, eu já percebi isso faz tempo, só não consegui ainda aceitar .
    Eta joguinho viciante. Mesmo depois que montei meu database monstro e vi que todo mundo é perdedor, ainda não consegui aceitar desistir. Na real tenho vontade atualmente de montar um clube de poker, mas para ganhar $$$ mesmo tinha é que montar um site de poker!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Cara, o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

    Think about it!
    @MazinhoRufin, o que para você é ter sucesso no poker?
    Sério, acho essa pergunta muito pertinente, já que você citou o sucesso.

    Para mim sucesso seria ganhar mais de 1 milhão. Acho isso quase impossível, já que não consigo vislumbrar como realizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados