Clique Aqui HSNL Cash Players X HSNL MTT Players

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: HSNL Cash Players X HSNL MTT Players

  1. #1
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909

    HSNL Cash Players X HSNL MTT Players

    Buenas.
    Queria saber qual a opinião de vcs em relação a habilidade de jogadores de MTT e de Cash Games.
    HSNL cash me parece ser um jogo bem mais difícil do que esses que se encontra na internet. Enquanto acho que bons jogadores de NL5K podem grindar em MTT de 100+ e MTT´s live de 1K+, acho o contrário difícil de ocorrer. Quer dizer, a minha impressão é que se algum jogador famoso que só joga MTT sentasse na NL5K, a criatura seria devorada rapidamente.
    Eu tô viajando ou tem algum sentido??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: HSNL Cash Players X HSNL MTT Players

    imo faz mto sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    1.736

    Re: HSNL Cash Players X HSNL MTT Players

    Se um Top MTT player sentar numa NL5k acho que não vai ser lucrativo. Porém, se um jogador desse estudar um pouco da dinâmica do cash, a experiência q ele já possui no poker, pode tornar a vida dele bem mais fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735

    Re: HSNL Cash Players X HSNL MTT Players

    Citação Postado originalmente por Agrecisio
    Se um Top MTT player sentar numa NL5k acho que não vai ser lucrativo. Porém, se um jogador desse estudar um pouco da dinâmica do cash, a experiência q ele já possui no poker, pode tornar a vida dele bem mais fácil.
    agree, sao 2 dinamicas diferentes, imo tem q adaptar estudar q fica mais facil ser lucrativo pra um e pra outro, caso mudem de ramo hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5

    Re: HSNL Cash Players X HSNL MTT Players

    imo isso acontece pq nao é qquer tiozinho que senta numa nl5k, mas ta cheio de nego com 5k no bolso e indo jogar torneio caro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    Re: HSNL Cash Players X HSNL MTT Players

    se o kra for bom msm em mtt na long run eh pq ele eh inteligente o suficiente pra ganhar no cash .. eh so adaptar e estudar

    nao se pode fazer relacao entre nl5k e mtts, nl5k da mt mais dinheiro, entao os jogadores sao melhores msm, assim como sao melhores do q os da 5-10 ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados