Clique Aqui Etnia influencia no poker? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35
Like Tree8Likes

Tópico: Etnia influencia no poker?

  1. #31
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por sidneivl Ver Post
    Eu vejo um tendência para brasileiros que tentam ser tight agressive, como muitos profissionais do nosso paíse já falaram tanto por ai, mas a seleção de mão as vezes surpreende e muitos ainda não escolhem muito a posição na mesa, seria uma impressão só minha?

    Vejo muito Brasileiro ser agressive com Ax e MP, mesmo A7-, se for naipados então, vejo shove de tudo que é lado. Como o m.Love23 falou ali em cima, inclusive assiti alguns vídeos do akkari e comentários do pessoas que narra poker na espn, falando para tomar cuidado com naipados, que a chance na matemática para um não naipado é de apenas 3% de diferença.

    Sou descendente de russo e lituano, e posso dizer que eles se acham os melhores em quase tudo, meus avós que viveram o início da união soviética tem aquela idéia de que nada pode afetar eles, é complicado explicar, mas quem conhece alguém daquela época e daquele lugar deve saber como é.

    Acho que russo, lituano, ucraniano, polones tem quase a mesma linha, tem praticamente a mesma cultura.

    Uma coisa que raramente vejo nas mesas são italianos e espanhóis, tem alguma restrição nesses países para poker online?

    Uma coisa como disse o @brustefanix o melhor é analisar se existe mesmo essa tendência por etnia e usar essa informação a nosso favor, e até para adaptar nosso game.

    Vi umas 3x brasileiros fazendo shove com AXs e pessoal na mesa dizendo: "brazilian style", de repente eles também observam isso.

    Seria legal se a @Maridu desse uma opinião, já que ela é uma pro que conhece bastante gringo pessoalmente.
    Eu sou decendente de Lituano também, meu sobrenome é Serelis, qual é o teu ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    102
    O teu é simples, hahaha, o meu é Vladisauskis.
    Meu avô era lituano, mas acho que os pais dele eram poloneses.
    Minha avó era russa, o sobronome dela é eskilovas.

    O que você acha dos lituanos da sua família?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por sidneivl Ver Post
    O teu é simples, hahaha, o meu é Vladisauskis.
    Meu avô era lituano, mas acho que os pais dele eram poloneses.
    Minha avó era russa, o sobronome dela é eskilovas.

    O que você acha dos lituanos da sua família?
    Caramba quanta história, o meu segundo nome é Ifanger, que é Suiço, também quase as mesmas histórias, eram fugitivos de guerras vieram parar no Brasil, na verdade eu não conheci os Lituanos, eram meus bisavos... Mas minha mãe contam que eles eram CHATO pra caralho! Eram autoritários mesmo ....

    Odiavam negros, se batia 1 lá pedindo pão, o meu bisavo já saia com machado na mão pra mata kkkkk ! Mas é zika mesmo eles se acham...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    102
    é bem por ai mesmo, hahahah

    preconceituosos extremos, chatos, se acham os melhores.
    tudo deles é melhor, mesmo se você comprou um igual, na mesma loja, no mesmo dia, pelo mesmo preço, mas o deles é melhor, hahaha

    é bem isso nas mesas, o cara tem 62o, ele tem a convicção que ele vai ganhar de qualquer coisa, hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Tem otimos jogadores Russos no party, nem todos são spewys, mas concordo que no geral são mais fracos.

    Os alemães parecem nunca tiltar ou sair do A game, os Denamarqueses hj são os maiores donkeys, e os Canadenses (americanos provavelmente) os melhores regs e em maior numero.

    No party quase nunca topei donkey brasileiros, e os poucos regs que topei sempre foram muito fortes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados