Clique Aqui The well Eduts - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 99 de 99
Like Tree96Likes

Tópico: The well Eduts

  1. #91
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eduts, tb nao me sinto bem... parada eh o qto o dinheiro que vc ganha causa bem/mal estar. eu fico mal por mto tmepo por causa do poker, e fico dias odiando minha vida por causa do jogo, mas no final do mes (ou do ano , ou o dia que o longo prazo chegar), eu vejo o $ na conta e fico bem...

    parada eh pensar ''vo sacrificar isso por cauas de muito dinheiro''.

    vc deveria rever isso ae eduts de parar cmo poker... vc tem condição de chegar aos 30 anos rico, muito rico. dinheiro nao traz felicidade, mas compra todo o resto.
    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    n ficou mal escrito n, eu entendi o ponto q vc queria chegar. Poker hj em dia tá bem desgastante, eu consigo entender aqueles q estão quitando pq n aguentam mais passar por swings monstruosos e lucrar "pouco" em relação ao q ganharia a 3 anos atras, dependendo de como a pessoa encara a vida, acaba n compensando mais. Entendo tbm o @urubu111 q vê o poker de outra forma e acha q é talento desperdiçado vc quitar o poker, pq tu é bom jogador e se vc focar e respirar poker igual ele faz, pode se tornar top dos tops e daqui 5 anos pode se aposentar e fazer o q quiser da vida. Como eu disse, isso é bem pessoal e depende de como cada um encara a vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eduts, tb nao me sinto bem... parada eh o qto o dinheiro que vc ganha causa bem/mal estar. eu fico mal por mto tmepo por causa do poker, e fico dias odiando minha vida por causa do jogo, mas no final do mes (ou do ano , ou o dia que o longo prazo chegar), eu vejo o $ na conta e fico bem...

    parada eh pensar ''vo sacrificar isso por cauas de muito dinheiro''.

    vc deveria rever isso ae eduts de parar cmo poker... vc tem condição de chegar aos 30 anos rico, muito rico. dinheiro nao traz felicidade, mas compra todo o resto.
    mas isso so serve pra HS ou MDS neh, pq nego q joga nl100 NAO vai ficar rico neh, dai acho q pesa mto essa parada q eduts disse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Se o cara tem uma banca saudável e tira 500$ por mês no poker, acho muito viável sempre jogar. É claro que não vai ser 500$ forever, mas transferir esse dinheiro ganho pra investimento em ações dá pra fazer fortuna. Até mesmo em renda fixa você pode pensar em aposentadoria num prazo de 20 anos~30 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    lol @500$ por mês viável
    nego discute se vale a pena ganhar 5k/mes no poker
    500 eh insta quit
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekigaina Ver Post
    Valeu pelas respostas Eduts!

    Vejo que você gosta bastante do Poker, mas sente falta da parte social de um trabalho mais convencional.

    Você nunca pensou em abrir (ser dono) de uma Casa de Poker? Assim você poderia jogar, ter o teu negócio e ainda poderia socializar. O que você acha?
    Nao abriria nao, ter que trampar todo dia a noite*de madrugada nao eh algo que pretendo, durmir bem eh algo extremamente importante pra ter uma qualidade de vida boa, isso eh outra coisa que odiava no poker, trocar a noite pelo dia, mas as vezes eh importante fazer isso dependendo da action.
    me caguei de rir aqui com essa frase.
    lembrei q no 1o lapt q teve no rj em 2008, qdo rachamos o ap (rachamos uma porra eu que paguei tudo mão de vaca dos infernos ), a gente ia sair para jogar, ou para comer, ou beber e vc sempre queria ficar no ap dormindo. Aih eu o @BiElCA_19 e o falecido jorginho criamos um apelido para vc. como foi mesmo? urso polar (ou algo do tipo), pq ficava hibernando 24hs por dia.

    abracao para vc.
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eduts, tb nao me sinto bem... parada eh o qto o dinheiro que vc ganha causa bem/mal estar. eu fico mal por mto tmepo por causa do poker, e fico dias odiando minha vida por causa do jogo, mas no final do mes (ou do ano , ou o dia que o longo prazo chegar), eu vejo o $ na conta e fico bem...

    parada eh pensar ''vo sacrificar isso por cauas de muito dinheiro''.

    vc deveria rever isso ae eduts de parar cmo poker... vc tem condição de chegar aos 30 anos rico, muito rico. dinheiro nao traz felicidade, mas compra todo o resto.
    Po Urubu eh o que falei se vc acha que os lados positivos do poker sao melhores que os negativos e vc consegue suportar isso, gogo grind e tenta fazer a vida, mas pra mim isso ja deu, nao aguento mais, nao vou parar de jogar poker, mas vou jogar cada vez menos e limites menores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekigaina Ver Post
    Valeu pelas respostas Eduts!

    Vejo que você gosta bastante do Poker, mas sente falta da parte social de um trabalho mais convencional.

    Você nunca pensou em abrir (ser dono) de uma Casa de Poker? Assim você poderia jogar, ter o teu negócio e ainda poderia socializar. O que você acha?
    Nao abriria nao, ter que trampar todo dia a noite*de madrugada nao eh algo que pretendo, durmir bem eh algo extremamente importante pra ter uma qualidade de vida boa, isso eh outra coisa que odiava no poker, trocar a noite pelo dia, mas as vezes eh importante fazer isso dependendo da action.
    me caguei de rir aqui com essa frase.
    lembrei q no 1o lapt q teve no rj em 2008, qdo rachamos o ap (rachamos uma porra eu que paguei tudo mão de vaca dos infernos ), a gente ia sair para jogar, ou para comer, ou beber e vc sempre queria ficar no ap dormindo. Aih eu o @BiElCA_19 e o falecido jorginho criamos um apelido para vc. como foi mesmo? urso polar (ou algo do tipo), pq ficava hibernando 24hs por dia.

    abracao para vc.
    Que mentira jesus, haha isso foi no LAPT e eu fui deitar pq tinha sido eliminado e acho um porre ficar em volta das mesas observando, acho chato pra kralho. Me lembro que inclusive falei pra vc que se vcs fossem fazer alguma coisa era soh me chamar no quarto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekigaina Ver Post
    Valeu pelas respostas Eduts!

    Vejo que você gosta bastante do Poker, mas sente falta da parte social de um trabalho mais convencional.

    Você nunca pensou em abrir (ser dono) de uma Casa de Poker? Assim você poderia jogar, ter o teu negócio e ainda poderia socializar. O que você acha?
    Nao abriria nao, ter que trampar todo dia a noite*de madrugada nao eh algo que pretendo, durmir bem eh algo extremamente importante pra ter uma qualidade de vida boa, isso eh outra coisa que odiava no poker, trocar a noite pelo dia, mas as vezes eh importante fazer isso dependendo da action.
    me caguei de rir aqui com essa frase.
    lembrei q no 1o lapt q teve no rj em 2008, qdo rachamos o ap (rachamos uma porra eu que paguei tudo mão de vaca dos infernos ), a gente ia sair para jogar, ou para comer, ou beber e vc sempre queria ficar no ap dormindo. Aih eu o @BiElCA_19 e o falecido jorginho criamos um apelido para vc. como foi mesmo? urso polar (ou algo do tipo), pq ficava hibernando 24hs por dia.

    abracao para vc.
    Que mentira jesus, haha isso foi no LAPT e eu fui deitar pq tinha sido eliminado e acho um porre ficar em volta das mesas observando, acho chato pra kralho. Me lembro que inclusive falei pra vc que se vcs fossem fazer alguma coisa era soh me chamar no quarto!
    pra acordar o sr de um cochilo, soh derrubando o quarto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados