Clique Aqui The well Eduts - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 99
Like Tree96Likes

Tópico: The well Eduts

  1. #51
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Pô, mas nao eh pq nego imaginava q vc ganhava 10kusd ne media(penso q ganhava mais por jogar md/hs stake e shipar um bom rb, além de ser winner) e a galera de 20 e poucos anos ganhando 2, 3k reais no maaaximo num emprego convencional?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Sensacional

    Vc acha que de nl400 pra cima os leaks são mais psicologicos ou tecnicos? tipo vc ainda consegue achar erros tecnicos basicos em alguns regs do tipo não saber polarizar ranges em situações corriqueiras, atolar mãos sem equidade e tal?

    Cara eu acho que meus leak são 99% psicologicos, do tipo falta de concentração, jogar no piloto automatico (não analisar a mão do começo ao fim, olhar stats de todos envolvidos numa mão, agir rapido demais, tiltar e não perceber que to tiltado), quando eu não to cometendo nenhum desses erros e to jogando 100% concentrado sem nenhum tipo de distração, eu consigo enxergar bem melhor os padroes e jogar de uma forma bem solida, mas não é sempre que to assim,

    O que vc acha disso? O que vc acha que pode me ajudar a me manter por mais tempo jogando assim?

    De uns tempos pra ca eu comecei a perceber que a minha vida/rotina off poker influencia bastante nos meus resultados, assim como meus resultados também influenciam na minha off poker, como eu nao posso ter controle sobre meus resultados, comecei a tentar levar uma vida off poker totalmente desligada do poker além de algumas praticas de relaxamento pra poder ajudar a esquecer do poker assim que eu quito mnha session, a pergunta é, quais praticas ou exercicios que vc fazia pra esquecer do poker? ou vc simplesmente só deixava o tempo passar?

    Valeu pelo The Well, shipei + rep!
    Floyd, Yves, Sphinter and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Se não me engano, você ficou com uma puta grana presa no FTP, correto?

    Se sim, como foi teu dia seguinte à Black Friday? O que pensou a respeito do futuro imediato a partir dali?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por ekigaina Ver Post
    Valeu pelas respostas Eduts!

    Vejo que você gosta bastante do Poker, mas sente falta da parte social de um trabalho mais convencional.

    Você nunca pensou em abrir (ser dono) de uma Casa de Poker? Assim você poderia jogar, ter o teu negócio e ainda poderia socializar. O que você acha?
    Nao abriria nao, ter que trampar todo dia a noite*de madrugada nao eh algo que pretendo, durmir bem eh algo extremamente importante pra ter uma qualidade de vida boa, isso eh outra coisa que odiava no poker, trocar a noite pelo dia, mas as vezes eh importante fazer isso dependendo da action.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Pô, mas nao eh pq nego imaginava q vc ganhava 10kusd ne media(penso q ganhava mais por jogar md/hs stake e shipar um bom rb, além de ser winner) e a galera de 20 e poucos anos ganhando 2, 3k reais no maaaximo num emprego convencional?
    Nego achava que eu ganhava mais que isso, ate pq nego tinha acesso a uns results de mtt meu, ae eh foda tentava explicar que nao era bem assim ,mas nego nao acredita. E meus amigos mais proximos em geral ganham mais que 2-3k haha, ja se deram bem na vida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Sensacional

    Vc acha que de nl400 pra cima os leaks são mais psicologicos ou tecnicos? tipo vc ainda consegue achar erros tecnicos basicos em alguns regs do tipo não saber polarizar ranges em situações corriqueiras, atolar mãos sem equidade e tal?

    Cara eu acho que meus leak são 99% psicologicos, do tipo falta de concentração, jogar no piloto automatico (não analisar a mão do começo ao fim, olhar stats de todos envolvidos numa mão, agir rapido demais, tiltar e não perceber que to tiltado), quando eu não to cometendo nenhum desses erros e to jogando 100% concentrado sem nenhum tipo de distração, eu consigo enxergar bem melhor os padroes e jogar de uma forma bem solida, mas não é sempre que to assim,

    O que vc acha disso? O que vc acha que pode me ajudar a me manter por mais tempo jogando assim?

    De uns tempos pra ca eu comecei a perceber que a minha vida/rotina off poker influencia bastante nos meus resultados, assim como meus resultados também influenciam na minha off poker, como eu nao posso ter controle sobre meus resultados, comecei a tentar levar uma vida off poker totalmente desligada do poker além de algumas praticas de relaxamento pra poder ajudar a esquecer do poker assim que eu quito mnha session, a pergunta é, quais praticas ou exercicios que vc fazia pra esquecer do poker? ou vc simplesmente só deixava o tempo passar?

    Valeu pelo The Well, shipei + rep!
    Bom Kako eh dificil responder sua pergunta pq vai depender do reg, nao da pra saber se o leaks que que vc vai conseguir explorar sao mais tecnicos ou psicologicos. O que posso dizer eh que vc ta viajando que nego de nl400+ nao tem mais leak tecnico pra explorar, existe mto reg mediano fraco, que tem varias maneiras de explorar. Por exemplo ate o Mistery na nl2k faz algumas coisas completamente "fracas" imagine um kra na nl400. Ja os leaks tecnicos ja falei meio que por cima em outro post, pre flop e flop as pessoas nao cometem tantos erros assim, mas no turn e river mto nego joga mto mal ainda, nao acho certo falar que nao tem como ter um edge consideravel ainda no poker vs regs de nl400+.

    Mas os leaks psicologicos sao mto importantes tbm, eu se nunca tivesse tiltado na minha vida estaria rico haha, a minha pior fraqueza sem duvida eh nesse lado, nunca mantive uma rotina ou algo do tipo e sempre tiltei ou semi tiltei bastante, hj me arrependo disso, na real ate ando pensando mto nisso atualmente depois de uma conversa que tive com o Razios. No meu caso de tilt, o maior problema eh o cansaco, eu qdo jogo cansado e tomo umas bad beats seguidas a chance de eu entrar em tilt eh mto maior caso eu tivesse tido uma noite bem de sono.

    Eu nao sei no que posso te ajudar no seu tilt Kako, acho que o principal alem de ter uma boa qualidade de vida(durmir, comer bem, atividades extra-poker), eh tentar analisar no seu caso que situacoes causam sem tilt, tanto na mesa, como no seu estado antes de sentar na mesa( o que vc fez no dia, seu humor hora de jogar, analisar que maos/spots te causaram tilt) dpois de conseguir identificar exatamente que fatores te levam ao tilt, montar uma estrategia pra evitar esse tipo de coisa que te leva a se sentir assim, ou simplesmente nao jogar qdo rolar isso.

    PS1:Sobre a conversa que tive com o Razios, foi sobre tilt, qualidade de vida etc, ae fiquei pensando agora que faco psicologia uma maneira de estudar o tilt haha, vou ate procurar uns artigos sobre isso bem em breve e falar isso com meu professor qdo voltar as aulas. Eu ja consigo pensar em algumas coisas pra aplicar a isso, mas nada que possa de passar Kako pq tem grandes chances de eu estar errado =p, preciso estudar a respeito.

    PS2: Pense no Pq vc tilta, o que vc sente exatamente na hora que tilta e spewza um buy in, pq vc faz isso, qual a funcao do tilt?!
    urubu111, MAXPRO, Jdamasio and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Se não me engano, você ficou com uma puta grana presa no FTP, correto?

    Se sim, como foi teu dia seguinte à Black Friday? O que pensou a respeito do futuro imediato a partir dali?
    Sim fiquei com bastante grana presa la, meu dia seguinte foi uma merda extremamente tiltado, meio mal, mas passou foi o unico dia que realmente fiquei mal, dpois pensei que nao tinha mais nada que eu pudesse fazer e lifes go on, tinha acabado de comecar as aulas entao foquei nisso e nem pensava mto nisso, eventualmente tiltava qdo nego zicava a chance do ftp voltar, mas nada demais.

    Ah eu nem sou tanto de planejar o futuro assim, soh provavelmente ia parar de jogar poker e perder uma nota, mas ja tem um bom tempo que penso em parar de jogar poker e seguir uma vida mais normal, soh penso em estudar o maximo que consegui nesse meu tempo de facul, e virar um bom profissionar, nada alem disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Conte-nos como eh estar com a vida ganha e beber cerveja das 8 da manha as 8 da noite
    kako, razios, ratitoBR and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Por que você resolveu 'quitar' o Poker Profissionalmente? Você não disse que adora jogar e é possível ser lucrativo.
    Pensa nele como uma renda extra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Conte-nos como eh estar com a vida ganha e beber cerveja das 8 da manha as 8 da noite
    Eh o que as pessoas chamam de ferias, soh 30 dias ao ano! Um dia qdo tiver sua nota viajo em pleno setembro visitarr o mickey e o pateta!
    lipe piv, razios, Criba and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados