Clique Aqui The well Eduts - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 99
Like Tree96Likes

Tópico: The well Eduts

  1. #41
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Você está oferecendo coach ainda? Quanto seria? Ficaria grato em ver sua participação na sessão de hands de Micro Stakes.
    Nao to nao kra, mas eu to pensando seriamente em fazer isso, mas nao seria mais o estilo antigo era mto -ev pra mim e cansativo, analisar video eh uma merda vc recebe por hora, mas o tempo que vc gasta pra ver um video eh 3h+. Eu nem pensei em preco ainda, mas com ctz faria um preco de boa, mas o modelo que ando pensando msm de coach, eh discutir hh, perguntas do aluno em geral e analisar stats, nao iria mais trabalhar com video ou live session que eu odeio.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por ekigaina Ver Post
    Quitaria o poker por um emprego ganhando 10k reais líquidos por mês em uma grande empresa?

    Valeria a pena financeiramente para você?

    E em termos de rotina, trabalhar 8h/dia versus rotina do poker, como você vê isso?
    Se fosse um emprego que eu gostasse largaria facil, mas se fosse em um emprego que soh fosse pelo dinheiro ia ser close a situacao, jogar poker eh um tesao eu amo jogar poker, mas os lados negativos me fazem pensar mto, principalmente o social, eh mto bom viver em outros ambientes ter contato com as pessoas, aprender coisas diferentes, mas por outro lado ir trabalhar 8 hrs por dia com algo que eu nao curto, nao sei se eu conseguiria, enfim nunca pensei a fundo nisso, mas acho um close spot.

    Financeiramente falando nao vale a pena neh, soh jogando cash no h2 ganhei isso, mas como falei nao preciso ganhar 100k pra ser feliz haha, soh preciso do dinheiro pra tomar minha cervejinha, fazer meu churras e sair, nao preciso ser mto rico pra isso =p

    Jogar poker eh mto desgastante kra, jogar 6 hrs por dia todo dia eh algo que consome de mais do psicologico da pessoa, ainda mais com os jogos cada vez com mais variancia vc varia o seu humor todo dia, eu simplesmente nao aguento isso, eu vou ver se dpois posto meus graficos dos ultimos 2 meses pra vc ter uma ideia. Falar da rotina de trabalho de 8 hrs em um emprego convencional eh dificil, varia mto neh de um trampo pra outro, mas como falei soh de estar em outro ambiente com outras pessoas ja acho +ev, se vc curtir o que faz eh easy call no trampo convencional!
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    1 - Começou a jogar poker quando? Sob qual influência, amigos, Tv?
    2 - Como foi a subida de stakes? Demorou quanto tempo pra chegar na NL1k?

    Valeu por abrir o the well
    1- Comecei 2006, 2007, na real acho que foi comeco de 2007 nao me lembro bem jogando shastas no everest. Eu comecei de ver programa na ESPN com CK comentando, ae acessei o clube do poker e comecei a aprender desse joguinho haha.

    2- Sou pessimo pra esse tipo de pergunta, lembro que comecei shastas, fiz uns 200 dolares, ae joguei nl25 no everest e fui ate 800, em uma semana(runnning hot), ae como nao tinha neteller tentei ir pro PS mas ng trocava comigo, foda nao ser conhecido da comunidade, ae levei um calote de 200$ de um fdp(sick historia, quase chorei esse dia haha), ae dpois acho que foi com Breda que consegui trocar, nao me lembro ao certo, mas quase ctz que foi ae que conhece o Bredinha.
    Qdo mudei pro PS joguei sng e mtts, soh fui comecar a jogar cash qdo tinha br pra nl200 uns 12-15k(como era nit com br na epoca). Desde entao soh grindei cash, mas sempre jogo mtt eventualmente, vai que bate neh. Eu ja jogava nl1k em 2009 ou 2010 se nao me engano, mas nao tenho ctz, eu nunca tive mtas dificuldades na nl400, acho que foi o stake que me dei melhor, na nl200 eu tenho uma nice wr, mas comecei apanhando, foi dificil se adaptar, ja a nl1k eu acho um stake dificil pra kct, embora vendo o nivel dos regs em geral eu acho que tenho um bom edge, dificilmente eu acho um reg que fale que eh melhor que eu, mas posso estar enganado.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Qual modalidade de Poker tem menos variância na sua opinião?
    Nao sei, acho que nao existe mais isso hj em dia, qq modalidade tem variancia pra kralho, mas eu soh jogo cash hj em dia e mtt eventualmente, nao tem como eu responder isso com conhecimento de causa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    1. acha bonito fazer um the well e sumir

    2. o que vc acha do maisev nos dias de hoje, com o off topic bombando e os topicos de poker com meis duzia e gato pingado

    3. vc se acha bonito

    4. vc come o que caga, ou caga o que come
    Foi mals, nao sabia que ia ficar tanto tempo em SP, mas passei um tempinho com a galera da poker house, tentando fazer eles ficarem menos nits!

    2- Hj em dia no +ev nem vejo + topico de poker pra te falar a geral soh o BBV msm raramente vejo topico de mao, venho aqui soh pelo vicio msm e ver o off topic, eh uma pena que pessoal tenha parado de postar(inclusive eu), mas falando por mim eu parei de postar pq nao vale a pena, as vezes vc vem com toda intencao de ajudar, e ja vem nego te julgando te colocando pra baixo, com 10 pedras na mao. Na real ser jogador de cash eh complicado, nego no proprio +ev msm soh respeita Royal, Bueno, Diogenes que sao negos que acho que nem jogam mais cash(me corrigam se estiver errado) da nova safra Roqueiro, Dexx, Kako comecando agora, talvez Limberger nao sei, os outros jogadores de cash pessoal mal conhece.

    3- Obvio que me acho bonito pra kct, impossivel nao achar isso!
    Última edição por Eduts; 18-12-2012 às 07:22. Razão: lalala
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    1) se vc voltasse no tempo 4 anos, vc mesmo assim quitaria o poker?

    2) o que faria diferente nesses seus 6 anos de poker?

    3) qual foi o seu a-ha moment?

    Parabéns pelo the well eduts!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por eduts
    soh fui comecar a jogar cash qdo tinha br pra nl200 uns 12-15k(como era nit com br na epoca).
    lócki na época, puta lócki agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    1) se vc voltasse no tempo 4 anos, vc mesmo assim quitaria o poker?

    2) o que faria diferente nesses seus 6 anos de poker?

    3) qual foi o seu a-ha moment?

    Parabéns pelo the well eduts!
    1- Nao quitaria o poker, pq gosto de jogar, mas provavelmente nao jogaria "profissionalmente" mais 4fun msm e ganhar um dinheirinho extra.

    2- Hmm o que faria de diferente?Dificil responder, acho que tentaria melhorar minha rotina pra diminuir a frequencia de tilts haha!

    3- Kra sei la, pq dpois que vc tem um a-ha moment aquilo vira std pro seu jogo dificil falar, mas acho que o maior aha-moment foi transformar maos com certo sd value em blefe, nos ultimos meses eh sick a diferenca da minha skill de jogar turn e river, melhorei absurdamente nesses spots, na real acho que dae que vem meu edge em geral, poker ta cada vez + dificil, mas pf e flop sao as streets que o pessoal comete menos erros, obvio que cometem mas em menor frequencia, ja turn e river acho que o pessoal nao joga tao bem qto deveria(inclusive eu), eu vejo qdo um kra me owna eh sempre no turn e river, nego tem umas frequencias de barrel cr mto sick, sem falar na maneira que nego constroi o range nessas streets.
    Gauss, Jdamasio and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduts
    soh fui comecar a jogar cash qdo tinha br pra nl200 uns 12-15k(como era nit com br na epoca).
    lócki na época, puta lócki agora...
    Soh nao sou nit ratito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Valeu pelas respostas Eduts!

    Vejo que você gosta bastante do Poker, mas sente falta da parte social de um trabalho mais convencional.

    Você nunca pensou em abrir (ser dono) de uma Casa de Poker? Assim você poderia jogar, ter o teu negócio e ainda poderia socializar. O que você acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados