Clique Aqui n00ki5 Heads Up Challenge - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 331
Like Tree673Likes

Tópico: n00ki5 Heads Up Challenge

  1. #231
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Supondo q seja 1bb/100 de edge necessario para dar 2 : 1 de side bet, se o edge do op for esse msm a variancia ainda vai ser o maior responsavel pelo resultado do match. Eh necessario 1kk maos pra vc chegar a 1bb/100 da sua winrate real em nlhu (infelizmente nao tenho o link onde eu vi as contas disso, dps eu procuro e posto aqui).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Postei isso aqui la, sei la se alguém vai responder e se conseguem fazer isso.
    Meu inglês não é uma brastemp, deu pra entender o que escrevi de boa?

    "Can u calculate the EV for these two examples?

    NL600, 35k hands, side bet 20k (1bb/100 edge guy) x 10k (dog).

    NL600, 35k hands, side bet 5k (1bb/100 edge guy) x 2,5k (dog).

    I just wanna know how the side bet "value" affect the EV (using the same odds), to have some idea when the bet 2:1 will be +EV to the dog. Have no idea if u have some tool to calculate it easily, so, sorry if it is so hard, if u cant calculate just say that u cant"
    Sick, responderam lá, pelo jeito com sidebet de 5k, apenas um mísero 1bb/100 já é suficiente pra oferecer 2:1.

    Ah, como fazem-me rir esses sabichões do maisev. Aposto que também disseram que o durrrr foi burro de oferecer 3:1 em 50k hands.
    Obv q o durrrr foi burro de fazer esse bet, tanto eh q esta enrolando ateh hoje para terminar. E pode ter certeza q vai perder uma bela nota ao final dos dois desafios, se isso nao eh burrice+ego inflado nao sei oq eh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Postei isso aqui la, sei la se alguém vai responder e se conseguem fazer isso.
    Meu inglês não é uma brastemp, deu pra entender o que escrevi de boa?

    "Can u calculate the EV for these two examples?

    NL600, 35k hands, side bet 20k (1bb/100 edge guy) x 10k (dog).

    NL600, 35k hands, side bet 5k (1bb/100 edge guy) x 2,5k (dog).

    I just wanna know how the side bet "value" affect the EV (using the same odds), to have some idea when the bet 2:1 will be +EV to the dog. Have no idea if u have some tool to calculate it easily, so, sorry if it is so hard, if u cant calculate just say that u cant"
    Sick, responderam lá, pelo jeito com sidebet de 5k, apenas um mísero 1bb/100 já é suficiente pra oferecer 2:1.

    Ah, como fazem-me rir esses sabichões do maisev. Aposto que também disseram que o durrrr foi burro de oferecer 3:1 em 50k hands.
    Obv q o durrrr foi burro de fazer esse bet, tanto eh q esta enrolando ateh hoje para terminar. E pode ter certeza q vai perder uma bela nota ao final dos dois desafios, se isso nao eh burrice+ego inflado nao sei oq eh.
    O erro dele não foi nas odds, as odds são boas sim se ele tem edge. O problema é que contra jungleman, ele não tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    eu n entendo pq tanta gte q n gosta de mim, tá enjoada do q eu falo ou n tem nada pra acrescentar continua entrando em tópico meu
    Última edição por n00ki5; 22-12-2012 às 12:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    tenho nada contra você @n00ki5, mas essa parada de hater toda hora ta enjoando... =p
    pô, se tá enjoado pra vc, que NEM PRECISA entrar no tópico, imagina pra mim, que tenho que ouvir essas merdas

    todo dia que eu entro, ao invés de aparecer nego opinando sobre o mote do tópico, sugerindo alguma coisa, aparece um perdido postando graph nonsense meu, outro postando img de gatinho se olhando no espelho, outro falando que eu quero "aparecer", outro q meu desafio TEM QUE SER 4 mesas senão eu sou ~~pussy

    e isso são só alguns exemplos

    por fim, até o hater particular do neves fez participação especial no tópico, aí em cima

    então, assim, se tá te enjoando, acho que é uma boa vc nem abrir mais o tópico, como sugestão, senão qdo vc menos esperar vc vira hater também
    Última edição por n00ki5; 22-12-2012 às 12:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    eu gosto do conceito de "burrice" que algumas pessoas tem

    se a motivação de alguém pra jogar poker n for grana, automaticamente a pessoa é BURRA

    se o durrr ofereceu um desafio POSSIVELMENTE (n dá pra ter ctz) -ev pra ele em termos de grana, pelos motivos pessoais dele, ele é automaticamente burro

    agora, ngm consegue pensar que existem valores implícitos em desafios como esse? sendo o principal o cara evoluir como jogador?

    nego insiste tanto em bater em tecla de ego, mas qdo eu passei meses respirando heads up, estudando o jogo dos melhores, me dedicando pra caralho, onde tava o meu "ego"? eu meti a cara pra aprender. quando eu subi dos micro stakes pros high stakes, n apareceu ngm pra me ajudar no processo - pelo contrário, tive que ouvir falinha de uma porrada de reg, tipo CK ou o raul oliveira.

    foi foda pra caralho bater os stakes sem ajuda de ngm e, sim, eu tenho orgulho disso. chame de ego ou do que for, tanto faz

    eu devo me sentir mal por isso?
    devo me sentir mal por oferecer um desafio desses?

    a mentalidade de vcs tá MUITO, mas MUITO errada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/09
    Posts
    96
    @n00ki5

    Os seus valores de std deviation correspondem com os apresentados nos cálculos do cara? Pq, como o hneves mesmo falou.. esse vai ser o principal ponto que vai decidir quantas vezes o dog vai runnar melhor ou pior. E pelo que falaram , seu jogo é bem mais agressivo que a média.
    leaozinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Definem Ego (ou realização pessoal) como algo ruim e ganância por $ como algo bom. Vai entender.
    sydens and n00ki5 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por domleandroking Ver Post
    @n00ki5

    Os seus valores de std deviation correspondem com os apresentados nos cálculos do cara? Pq, como o hneves mesmo falou.. esse vai ser o principal ponto que vai decidir quantas vezes o dog vai runnar melhor ou pior. E pelo que falaram , seu jogo é bem mais agressivo que a média.
    cara, n faço idéia.

    de qqer modo, eu n definiria meu jogo como "agressivo", e sim como "errático"

    provavelmente a variância afeta mais o meu jogo que o da maioria, sim, de fato

    eu mudo MUITO a marcha durante as matches dependendo do gameflow

    por sinal, é mt comum eu betar 1/4 do pote flop, por ex. isso é agressivo? creio que n
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    eu n entendo pq tanta gte q n gosta de mim, tá enjoada do q eu falo ou n tem nada pra acrescentar continua entrando em tópico meu
    cara, eu curto seus posts, do sydens, urubu, tbm acho muito escroto uns caras que entram só para trollar e que não acrescentam em nada, e trollam quem quer ajudar... de todo jeito, esse negocio de vc ficar se fazendo de vitima de hater tá chato msm po, ouvi as criticas e responda as que achar necessaria, não precisa responder cara que só entra par zuar, tipo rafaelrj e cia;
    lipe piv, leaozinho and Yves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados