Clique Aqui n00ki5 Heads Up Challenge - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 331
Like Tree673Likes

Tópico: n00ki5 Heads Up Challenge

  1. #191
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu entendo o nooki, eu por ex. tb não jogo HU 4 mesas. Mas tb entendo o kako, quem joga 4 mesas HU vai morrer de tédio jogando 2... agora, tem a opção de tentar um meio termo de jogar em 3 mesas simultâneas... Vcs nem cogitaram isso só pq não vai ficar bonitinho na tela no pc arrumar as 3 mesas? kkk... 3 mesas não é o fim do mundo pra quem quer a action + rápida ou quem quer prestar + atenção. Eu gosto de jogar HU 2 mesas, mas jogo 3 as vezes e acho q é de boa, tem q tar + focado só, 4 q já fica meio complicado.

    Btw, comentei com o decano q vc tinha aberto, e acho q se fosse sits normais o decano pegaria tb (turbo não sei, mas acho q não).
    n00ki5 and LeleYeap like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    tnc bando de nego que nem joga querendo trollar o desafio. no final são as mesmas pessoas que reclamam que esses desafios nunca rolam no maisev.

    quando estamos perto de algo legal nego vem falar bosta, mas botar a grana na reta que é bom nada.

    é bem simples essa questão, o n00ki desde o início se propõe a jogar duas mesas e oferece odds bizarras. o kako quer jogar, mas 4tabling, porque 2tabling não remunera devidamente sua hourly rate. os dois tem posições mais do que justas, cada um sabe onde aperta pra si.

    o n00ki já disse que aceita aumentar os stakes e manter o desafio 2tabling de modo a contemplar a situação da hourly rate do kako.

    e aí @kako, o que responde?
    Yokiro and LeleYeap like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu entendo o nooki, eu por ex. tb não jogo HU 4 mesas. Mas tb entendo o kako, quem joga 4 mesas HU vai morrer de tédio jogando 2... agora, tem a opção de tentar um meio termo de jogar em 3 mesas simultâneas... Vcs nem cogitaram isso só pq não vai ficar bonitinho na tela no pc arrumar as 3 mesas? kkk... 3 mesas não é o fim do mundo pra quem quer a action + rápida ou quem quer prestar + atenção. Eu gosto de jogar HU 2 mesas, mas jogo 3 as vezes e acho q é de boa, tem q tar + focado só, 4 q já fica meio complicado.

    Btw, comentei com o decano q vc tinha aberto, e acho q se fosse sits normais o decano pegaria tb (turbo não sei, mas acho q não).
    então, pra ser sincero, por mim o desafio seria 1 mesa só, pq eu gosto de jogar ULTRA focado, mas como eu sei que isso NGM pegaria e nem valeria a pena abrir o tópico, aumentei o lance pra 2 mesas

    durante meu grind normal, eu até jogo 4, 5, até 6 mesas de vez em qdo.... mas pra um desafio desses, que eu levaria MT a sério, eu queria algo menos estressante mesmo. eu meio q tenho problema de foco, e consigo aguentar sessões bem curtas de multi tabling, mas algo longo assim diminuiria muito o "edge" que eu julgo ter

    btw, eu toparia sits normais, deeps ou turbos contra o decano, mas sem odds pra nenhum dos lados
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    não tem mais hater pra aparecer, não?

    tô achando fraco até agora
    se fosse comigo tinha mto mais! chupa que eh de uva !
    leaozinho and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    falando serio, negocio das 2 mesas eh bizarro... eu joguei hu durante 4-5anos e todos os matchs reg x reg era 4mesas. alguns 6mesas, mas nunca, nunca mesmo, vi um reg jogando menos de 4mesas em matchs vs regs.

    qdo eu ia procurar hu e ia sentando nas mesas e o reg jogava tipo 2mesas, eu prefiria nem jogar, pq pra mim, pra estar mais focado, prestando mais atenção, qto mais mesas, eh melhor. se eu fosse jogar 2mesas eu iria fazer outra coisa , youtube, internet, ou mesmo jogar outras mesas vs outros jogadores. mas enfim, 2mesas eh muito pouco.

    um desafio que eh feito ''pro brasil inteiro'' e que o cara da odds de 2:1 (que indiramente diz ''eu sou foda, pago dobrado!"), nesse cenario, o cara falar que nao joga mais do que 2mesas eh ridiculo...

    tem alguns dizendo 'ah eu entendo, nao gosto de jogar mais de 2mesas de hu' tipo o royal, mas porra, isso ai eh desafio entre 2 pros de hu, todos os matchs de hu entre regs eh minimo 4mesas. eh basico, eh quase uma regra isso...
    gui166, RoyalSalute, Gauss and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Tem um episódio do seriado " Todo Mundo Odeia o Chris" onde ele quer se tornar um esportista respeitado na escola.
    O professor o inscreve na equipe luta livre e ele vence várias competições seguidas por W.O pois não havia ninguém em sua categoria de peso para lutar. Vira ídolo das meninas no colégio.

    Até que um dia , supreendentemente, surge um lutador de outro colégio com o mesmo peso.
    A luta não dura 10 segundos e o Chris é esmagado.

    Não sei porque, mas lembrei deste episódio...


    PS:O OP deveria parar de reclamar um pouquinho pois só ontem entrou em 02 tópicos exclusivamente para trollar.
    Haters são os outros, ele quando tumultua é apenas bem humorado né?
    Última edição por Dellbono; 20-12-2012 às 07:21.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    tnc bando de nego que nem joga querendo trollar o desafio. no final são as mesmas pessoas que reclamam que esses desafios nunca rolam no maisev.

    quando estamos perto de algo legal nego vem falar bosta, mas botar a grana na reta que é bom nada.

    é bem simples essa questão, o n00ki desde o início se propõe a jogar duas mesas e oferece odds bizarras. o kako quer jogar, mas 4tabling, porque 2tabling não remunera devidamente sua hourly rate. os dois tem posições mais do que justas, cada um sabe onde aperta pra si.

    o n00ki já disse que aceita aumentar os stakes e manter o desafio 2tabling de modo a contemplar a situação da hourly rate do kako.

    e aí @kako, o que responde?

    O problema é o tempo que se vai gastar pra jogar esse desafio em 2 mesas, 100 horas é muita coisa pra um desafio, e tipo aumentar os stakes só vai fazer com que a variancia aumente, quando eu propus pegar o desafio, eu nao propus pq eu acho que eu seja melhor que o nooki, eu propus pq por mais que o nooki possa ser um reg muito foda, não existe edge que justifique as odds de 2 pra 1, eu ja devo ter jogado umas 500k hands de HU na minha vida e HU tem uma variancia muito sick, é perfeitamente normal vc ficar down em 36k hands contra um donk por exemplo,

    Então o desafio pra quem entende que a variancia é grande, acaba sendo maisev por causa das odds da side bet, eu não preciso ganhar nem 40% das vezes pra que o desafio seja +EV, quando pensei nisso, pensei po insta call ne, mas dai que depois fui raciocinar, minha hourly rate é de ~150, gastar 100 horas pra entrar num desafio com uma huge variancia é -EV pra mim.


    E hj em dia eu não jogo poker por prazer ou pra ganhar, ou jogo por dinheiro, claro que eu gosto muito de jogar e quase sempre eu to jogando pq eu quero também, mas o poker é minha profissão, é de onde eu tiro toda a minha renda, é de onde eu pretendo começar a talvez guardar algum dinheiro pro futuro, então mesmo que o desafio tenha outras coisas além da grana, como exposição e tal, eu não vou entrar em algo com uma variancia bem sick que vai ser -EV de eu trocar pelo meu grind normal.

    Outro ponto é o que o Urubu citou, compreendo perfeitamente quem joga 1 mesa só, mas pra mim é inviavel jogar 2 mesas, eu fico entediado, e talvez eu ate consiga me manter concentrado nas primeiras sessions e tal, mas po a chance de eu ir fazer outra coisa enquanto estiver jogando é grande e isso é foda pq atrapalha muito.

    Agora, só pra vcs terem ideia, essas 36k hands não servem pra quase nada em HU, a não ser que seja algum monstro tipo jungleman e tal, nenhum reg vai ter um edge sobre o outro que a variancia não possa facilmente reverter em 36k hands, ja conversei muito sobre variancia com alguns caras, ate lembro que o @bakamor e o @VASCO algumas vezes me mostravam numeros que me impressionavam, e HU é de longe o jogo com maior variancia ne.

    Só pra fechar, eu comecei a jogar profissionalmente HU, no fim de 2009, eu ja tinha tido coach e tinha um minimo de noção e tals,e jogava no FTP, eu bati a NL50 HU a 5ptbb em 190k hands, inclusive o @urubu me ajudava bastante no forum aki na epoca, mesmo batendo nesse sample nos 10 primeiros dias de Dezembro de 2009 eu passei por uma bad run de 43BI em 30k hands jogando 90% contra donkey, muitos donkeys que davam limp on the button, é obvio que eu era fraco, mas é obvio que eu tinha uma edge grande sobre esses donkeys, logo depois fiquei 2 dias sem jogar e voltei no dia 12, no dia 23 de dezembro eu ja tava 7BI up no mes, ganhei 50bi jogando praticamente contra os mesmos jogadores.

    ta ai meu ptr da epoca:

    figueiredos Poker Player Ranking and Stats at Full Tilt Poker

    Então a variancia nesse desafio é MUITO grande, o que faz com que as odds sejam boas pra quem pegar, mas dai o tempo gasto com o desafio, faz com que o desafio fique -EV pra mim.
    santiago, kzoide, Bzerro and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu joguei hu durante 4-5anos e todos os matchs reg x reg era 4mesas. alguns 6mesas, mas nunca, nunca mesmo, vi um reg jogando menos de 4mesas em matchs vs regs.
    Nem o Phil Ivey?

    Pode não ser o mais comum um match com menos de 4 mesas entre regs, mas ainda assim é bastante comum. Eu jogo menos do que 4 mesas sempre. Jogo até 3, nunca 4. Sei que é uma limitação ridícula e tenho até vergonha de falar porque quase todo reg de HU consegue 4, mas tem muita gente que aceita ué.

    Porra, qualquer jogador que foi reg de HU é acostumado a jogar 1 mesa vs donk. Qual o problema de jogar 2 vs reg em limites mais altos ainda mais com essas odds? O kako ainda teria a possibilidade de abrir outras mesas e ficar bumhunting pra melhorar a hourly rate durante o desafio, já que ele tem toda a facilidade de jogar mais mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O problema é o tempo que se vai gastar pra jogar esse desafio em 2 mesas, 100 horas é muita coisa pra um desafio, e tipo aumentar os stakes só vai fazer com que a variancia aumente
    A variância em $ em 10k hands 4tabling nl200 não seria equivalente a 2 tabling nl400? E olha que o gasto com rake no segundo caso ainda é menor, o que em HU conta bastante, já que o rake é mais alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    tem alguns dizendo 'ah eu entendo, nao gosto de jogar mais de 2mesas de hu' tipo o royal, mas porra, isso ai eh desafio entre 2 pros de hu, todos os matchs de hu entre regs eh minimo 4mesas. eh basico, eh quase uma regra isso...
    sim, faz sentido... eu nunca fui reg de HU, joguei mto pouco HU na vida, até por isso me atrapalho com 4 mesas e por isso q disse q entendo quando nego não joga o A-game em 4 mesas.

    Mas jogar 36k mãos em 2 mesas não da... é um desafio inviável mesmo =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados