Clique Aqui n00ki5 Heads Up Challenge - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 331
Like Tree673Likes

Tópico: n00ki5 Heads Up Challenge

  1. #11
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vc ja calculou qto vai ser gasto de rake? o sidebet nao eh mto baixo pros stakes ja que o rake vai comer solto? sidebets com essa proporcao me parecem bem pouco atraentes praqueles que tem BR pra jogar esses stakes.

    1 pra 2 table nao eh mto pouco pra regs de hu? ja q em hu o edge eh menor se adicionam mais mesas pra "chegar mais rapido na long run"? tudo bem, 36k hands vao ser 36k hands sendo 2tabling ou 8tabling... mas o jogo fica mto mais dinamico com mais mesas.

    acho que caso vc queira mais visibilidade deveria expandir o desafio, talvez america latina inteira sei la. nao vejo ngm pegando o desafio do jeito que ta, talvez se vc diminuir os possiveis stakes jogados e manter o tamanho das sidebets aparecam mais candidatos (not me).

    gl, espero q role e o sangue escorra das montanhas.
    originalmente eram 10k de sidebet, eu coloquei até 5k pra ter mais chance de alguém pegar

    sim, esse lance foi debatido no skype, com o neves, o bielca e cazj, mas é realmente uma limitação minha sair demais do meu A game jogando mais que 2 mesas. o meu jogo nao é nada matemático e totalmente baseado em gameflow, por isso eu preciso estar bem ligado/focado em cada mesa que jogo (daí, meu limite de 2 mesas). o desafio pode durar 2 ou 3 meses a mais por conta disso, mas n acho que esse período seja tão absurdo

    diminuir os stakes pra 2/4, por exemplo? não me oponho não.

    alguns termos que tão aí podem ser discutidos (esse é um deles), outros não (como o lance de jogar até 2 mesas simultaneas, no max)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vc ja calculou qto vai ser gasto de rake? o sidebet nao eh mto baixo pros stakes ja que o rake vai comer solto? sidebets com essa proporcao me parecem bem pouco atraentes praqueles que tem BR pra jogar esses stakes.

    1 pra 2 table nao eh mto pouco pra regs de hu? ja q em hu o edge eh menor se adicionam mais mesas pra "chegar mais rapido na long run"? tudo bem, 36k hands vao ser 36k hands sendo 2tabling ou 8tabling... mas o jogo fica mto mais dinamico com mais mesas.

    acho que caso vc queira mais visibilidade deveria expandir o desafio, talvez america latina inteira sei la. nao vejo ngm pegando o desafio do jeito que ta, talvez se vc diminuir os possiveis stakes jogados e manter o tamanho das sidebets aparecam mais candidatos (not me).

    gl, espero q role e o sangue escorra das montanhas.
    Rake?

    Eu quando jogo HU com meus amigos online valendo dinheiro alto fazemos em home game com play money pra não perder rake
    andrevadiu2 and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Estranho, normalmente eh o contrario, jogadores de "feel" jogam mais mesas e mais rapido do que jogadores matematicos que tem que pensar mais em cada situacao... exemplo isildur

    A gente fez um mini campeonado la em casa esses dias e jogamos 4 mesas, e eu que sou um dos jogadores mais lerdos do mundo pra jogar consegui jogar muito tranquilo usando hotkeys (ou table ninja no caso do ftp). Eu acredito que se voce praticasse por nao mais que 5k maos jogando 4 tabling vs 1 reg se acostumaria. A lucratividade por hora eh muito maior por serem mais maos/hr e a dinamica do jogo eh mais interessante como comentaram. Mas obv, eh voce quem sabe, se achar que nao da pra mudar mesmo pra 4 mesas gg, afinal eh o seu desafio .

    Anyway, very nice a iniciativa, tomara que alguem pegue e role action! gl!
    Última edição por lipe piv; 25-11-2012 às 04:56.
    urubu111, CheVeaU and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    "O desafio está vetado para o hneves"
    Com o Goffi vc aceita em 1:1 e pro hneves nao rola nem 1:1?
    Entao vc está dizendo que o neves é o melhor jogador de hu por ai ou vcs sao amiguinhos e nao querem que o dinheiro atrapalhe?
    De qq forma isso é chato de aparecer no op huahuahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    o kako falou no bbv que pegava... e o goffi que começou com essa idéia de agitar o HU brasileiro...

    eu to aqui só pra ver o oco!!
    Bolengo, lixoo and jgpenteado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    "O desafio está vetado para o hneves"
    Com o Goffi vc aceita em 1:1 e pro hneves nao rola nem 1:1?
    Entao vc está dizendo que o neves é o melhor jogador de hu por ai ou vcs sao amiguinhos e nao querem que o dinheiro atrapalhe?
    De qq forma isso é chato de aparecer no op huahuahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Goffi eh jogador de PLO ( até onde eu sei ) lógico que deve ter uma base boa pra NLH mas né, nao entendi pq ele teria só 1:1 em NLH, acredito que tenham varios jogadores melhores que ele em NLH HU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    "O desafio está vetado para o hneves"
    Com o Goffi vc aceita em 1:1 e pro hneves nao rola nem 1:1?
    Entao vc está dizendo que o neves é o melhor jogador de hu por ai ou vcs sao amiguinhos e nao querem que o dinheiro atrapalhe?
    De qq forma isso é chato de aparecer no op huahuahu
    além de sermos bem amigos, eu considero o neves o melhor jogador de hu BR de todos os tempos - considerando a tríade: técnica, profit, grind (multitabling)
    chiconogue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Goffi eh jogador de PLO ( até onde eu sei ) lógico que deve ter uma base boa pra NLH mas né, nao entendi pq ele teria só 1:1 em NLH, acredito que tenham varios jogadores melhores que ele em NLH HU
    até onde eu sei, o goffi é o unico BR regular há tempos nos high stakes de cash, então a exceção é respeito por ele. ou tem mais? se tiver, a exceção seria feita pra esses também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Já chamei pro HU 5k no playmoney e ele ainda nao respondeu, esse limite deve estar acima do seu BR. Estou aguardo seu "declínio por motivos particulares", senhor OP.

    ps: quero ver urubu x nooki 50% Holdem + 50% Omaha
    Última edição por jgpenteado; 25-11-2012 às 16:31.
    eddie_the_master and iCub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados