Clique Aqui Perdi 21 mil reais no poker... e agora? - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 233
Like Tree547Likes

Tópico: Perdi 21 mil reais no poker... e agora?

  1. #171
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    As minhas impressões e opiniões do Penteado:

    1. Ele não tem a menor humildade ao se posar de fodão numa área tão difícil como a de operar derivativos.

    2. A rentabilidade que ele diz obter é completamente falsa. 2k em 290k em 2 anos? LOL. Aposenta o Buffet e coloca ele no lugar.

    3. O certificado CPA-10 que ele tem é ridículo de fácil de obter, só acertar 70% de uma provinha fácil. Vejam o simulado: INVESTIRMAIS: CPA-10 - Questões Comentadas.

    4. Agente cadastrado no CVM? Qualquer um com esse certificado pode se cadastrar, logo não é nada demais.

    5. A afirmativa dele de que a variância é pequena no mercado futuro chega a ser criminosa, pq não há nada mais perigoso que operar no futuro, pq além do que vc depositou lá, em uma situação extrema, vc pode ficar até devendo para corretora e perder todo patrimônio.

    6. Ele usa expressões em inglês e gráficos bonitinhos para vender o serviço dele, mas se funcionasse, quem iria vender "a galinha dos ovos de ouro"? Para mim é mais um Mestre do tipo "quem não sabe, ensina!"

    7. Ele tem apenas 23 anos, não concluiu nem a faculdade, experiência profissional de poucos meses nos Correios, que currículo ele tem para cobrar tão caro pelos cursos? É um estagiário cobrando honorários de profissional, IMO.

    8. E essa de querer assumir um deal que equivale a pegar emprestado 50k com juros de 10% a.m, fez cair completamente a máscara dele. É lógico que nem ele nem ng conseguiria garantir um rotorno acima de 10% a.m sem grandes riscos, coitados (sempre existem, acreditem) investidores que vão cair nessa e ver as economias virarem pó em semanas.


    Por oferecer um serviço com base em mentiras deslavadas e tentar fechar um deal que na verdade é um golpe, ele merecia ser banido IMO, antes que cause prejuízos reais aqui na comunidade.
    binho, billy, lagostinha and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Penteado,

    Eu acho que nenhum coach Top recomendaria fazer Trade com 3k. Sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    onde vc mora penteado? eu conheco um parceiro que pega esse deal dos 50k, ele tem uma 'factoring' e a unica garantia dele seria que vc gosta de andar. Ele iria querer te conhecer pessoalmente para ver seu rosto obv.
    Se quiser pegar o deal mp me.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    fatallity do vsf2010! nice post!
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    vsf2010, tenho a prova da Ancord tbm, não só a cpa 10 (na qual acertei 94% e não 70%).
    Nunca afirmei que era easy money operar futuros, mas basta um controle de risco apurado, quem conhece o controle de risco das minhas estratégias sabe disso. Índice de acerto em indfut é só de 30%, índice de erro 48% e o restante fica no 0 a 0 (devido ao stop móvel), mas a média por erro me custa em torno de 250 pontos e a média por acerto me traz em torno de 750 pontos por operação. Outra, se você entende tanto de mercado porque acha que ensinar suas próprias estratégias é ruim? O mercado não funciona como o poker onde vc vai jogar diretamente contra outra pessoa. No mercado, várias pessoas atuando da mesma forma gera um movimento de maior força nesse aspecto, o que pode ser suficiente para gerar novos pontos de entradas de outras estratégias, etc, etc etc. Se você fosse bom quanto diz, saberia como o mercado funciona.
    Outra, se você opera, sabe muito bem que com 3% a.m., usando alavancagem de 20x torna-se uma média bastante interessante. E conheço MUITO trader que tem média de 5% sem alavancagem nenhuma. É proporcional =)
    Se acha tão difícil conseguir essa rentabilidade, aconselho o senhor a estudar melhor seus métodos e fazer cursos com profissionais de primeira linha como os da Leandro & Stormer (imo, os melhor do país).

    billy, 3k no míni índice futuro foi o quanto comecei. 5 contratinhos, não 3k total. Até porque seria arriscado d+ e vc conhecendo alavancagem, sabe disso.

    no mais, é normal duvidar e questionar, ainda mais quando não se sabe como ocorrem-se os trades. Tenho a planilha aqui com quase 700 operações, provas da rentabilidade eu tenho de sobra. Não divulguei ainda a planilha porque é alvo de um estudo científico que pretendo publicar em um bom evento. O que é impressionante é o pessoal querer definir, julgar e descer a lenha quando não sabem nem como o mercado funciona. É quase como eu chegar aqui e falar que o urubu ganha muito pq no cash pq ele é sortudo, ou que os gráficos dele são fake pq é impossível tirar 50k por mês no poker. Quem duvida dos métodos, fique a vontade em adquirir o coach =) Lembrando que o coach não é exclusivamente voltado a mercados futuros, e a parte mais em conta e importante é justamente formulação de carteiras de investimentos, vc nunca vai botar 100% do teu dinheiro em mercados alavancados, ainda mais sendo iniciante.
    Última edição por jgpenteado; 28-11-2012 às 13:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    onde vc mora penteado? eu conheco um parceiro que pega esse deal dos 50k, ele tem uma 'factoring' e a unica garantia dele seria que vc gosta de andar. Ele iria querer te conhecer pessoalmente para ver seu rosto obv.
    Se quiser pegar o deal mp me.
    iheiheiaeiauehiuheuehaeiuhaiueha lolei com isso
    Wise_Mar_Mar and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30

    Pô galera, não quero defender o cara, mas perai! Eu não vi GOLPE NENHUM DO CARA. Tanto é que quem PROPÔS o deal foi o próprio @unnamed como tá no post aí em cima. A partir daí começaram a inflamar e o, desculpa ae @jgpenteado mas é verdade, donkeyzinho e pelo jeito orgulhoso falou que engatava e não deu o braço a torcer. Coisa de, mais uma vez desculpa penteado mas é verdade, moleque mesmo.

    Só vi até hoje golpista DAR golpe, nunca vi nenhum golpista ACEITAR golpe. Acho que dizer que o cara tá tentando DAR golpe é forte, hein?

    Ele só falou umas besteiras que foram inflamadas e não desfez a parada.

    Agora não quer pegar coach com o cara, porque acha que o cara é ruim, não pega ué. Se eu, que sou loser, viesse aqui no fórum querer dar coach de poker e alguém aceitasse a culpa seria minha?
    urubu111, jgpenteado and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por jgpenteado Ver Post
    vsf2010, tenho a prova da Ancord tbm, não só a cpa 10 (na qual acertei 94% e não 70%). Anyway, gordinho te mando a pm

    billy, 3k no míni índice futuro foi o quanto comecei. 5 contratinhos, não 3k total. Até porque seria arriscado d+ e vc conhecendo alavancagem, sabe disso
    e os outros pontos do vsf2010, algo a comentar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    pere aí. Vou reler o post:
    1 -Ele não tem a menor humildade - fato, é um leak forte meu que estou tentando consertar, mas admito que é difícil.
    O CPA 10 é fácil, sim. É fácil, tirei 94% da prova com pouco estudo. A prova da Ancord já não é tão fácil assim.
    4 - CVM não cadastra agentes certificados na CPA-10, o órgão responsável por essa certificação é a ANBIMA, e a certificação é voltada ao comércio de FI e modalidades de investimentos na sua maioria atrelada aos bancos, então a CVM não tem NADA a ver com isso.
    5 e 6 já respondi.
    7 - presto consultoria para algumas pessoas, inclusive para um usuario do MaisEV que é daqui da minha cidade e acompanha o fórum, talvez ele possa falar se possuo capacidade técnica suficiente ou não, visto que eu formulei a carteira de investimentos dele e estamos fazendo acompanhamentos mensais.
    8 - é impossível conseguir essa rentabilidade de 10%a.m. em média para quem não opera alavancado. Lógico que grandes riscos são inerentes a este mercado, no entanto analisando as minhas estratégias aqui e outro investidor do maisev já verificou a rentabilidade do método e pode confirmar também as operações e poe confirmar que o segredo é o método de redução de riscos e não o stop gain (ponto de realização de lucros) ou algo do gênero.

    tá aí @kako
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post

    Pô galera, não quero defender o cara, mas perai! Eu não vi GOLPE NENHUM DO CARA. Tanto é que quem PROPÔS o deal foi o próprio @unnamed como tá no post aí em cima. A partir daí começaram a inflamar e o, desculpa ae @jgpenteado mas é verdade, donkeyzinho e pelo jeito orgulhoso falou que engatava e não deu o braço a torcer. Coisa de, mais uma vez desculpa penteado mas é verdade, moleque mesmo.

    Só vi até hoje golpista DAR golpe, nunca vi nenhum golpista ACEITAR golpe. Acho que dizer que o cara tá tentando DAR golpe é forte, hein?

    Ele só falou umas besteiras que foram inflamadas e não desfez a parada.

    Agora não quer pegar coach com o cara, porque acha que o cara é ruim, não pega ué. Se eu, que sou loser, viesse aqui no fórum querer dar coach de poker e alguém aceitasse a culpa seria minha?
    nice post, mas insinuar que sou loser e estou dando coach ofende hahaha
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados