Clique Aqui Perdi 21 mil reais no poker... e agora? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 233
Like Tree547Likes

Tópico: Perdi 21 mil reais no poker... e agora?

  1. #161
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por jgpenteado Ver Post
    \o/

    Golpe. Nice!
    Agora compare as datas de 'up' dos meus daytrades com as datas dos posts. Eu fui funcionário publico sim, e foi enquanto estava no correio e fora do maisev que o daytrade que uso começou a andar.
    Anyway, logo vai ter reviews do coach, então vai ser 'achismo' x certezas. Btw, nice csi, pena que não cola.
    Eu faço sistemas para Banco de Investimento e Corretoras há 11 anos e posso te dizer que conheço muitos traders (seja de Asset, de Tesouraria ou Corretora - para carteira própria ou não). Tanto os que se acham e são só vendedores de Ação (recebem ligação e operam) como os estrategistas de grandes Assets e te digo que tudo o que você falou até agora é puro lixo e pura merda.
    E pelo estrelismo de trader, jamais um cara mediano para cima daria coach pelo valor que seja. Consultor financeiro pessoal é outra praia.

    E para finalizar, trader de RV bom mesmo jamais colocaria grandes quantias em FII, JAMAIS.

    Não acho que seria golpe de sua parte e sim tentar levantar um troco com conteúdo que acha no Dinherama.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    olha uem voltou titio billy seja bem vindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah eu tb nem achava golpe de calote, so q ele ia tirar um troco msm em cima de um progrma de coach q ele daria... provavelmente usaria material q achou ou plageou de algum lugar, usaria um discurso todo bonitinho e bem formulado etc

    seria como eu ir num consultor ou palestrante, e depois repetir tudo q ele disse pros outros so q cobrando lol, so acho q eh fake os grafs, o q pode ate nao ser fake, mas nao representa os valores que ele comentou, deve ser 1/10 disso... e obv q runnou hot, independente dos valores neh... lol aquela % de retorno dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O que é FII?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    Fico tempos sem entrar aqui e isso nao muda kkkk ... sempre a mesma coisa =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    olha uem voltou titio billy seja bem vindo
    hahaha as vezes eu leio o off-topic, video-games e respondo. Aqui na área de poker eu não tenho muito o que agregar mais. Eu já tinha lido o tópico dele na área de investimentos e pensei em postar algo por la mas o VSF2010 já o havia destruído heheh

    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O que é FII?
    Fundo de Investimento Imobiliário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Lolei hard no "conteúdo que acha no DINHEIRAMA"! Hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    o penteado conseguiu fazer com que o billy saisse da tumba

    sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    fala a verdade ai kako, era soh p/ dar um hidden brag q tem 50k facil pra investir
    hahaha

    haha, po não ta facil nao, mas se existisse um money facil como o que o OP promete, eu vendia o Fusca, a panela de ferro, o secador de cabelo e o tanquinho de lavar roupa, e colocava a grana tudo na mão do OP.
    Não é easy money, assim como vcs estudam o jogo e adquirem habilidade para bater níveis altos e ganhar uma grana lascada com isso. Eu me desenvolvi na área de commodities e mercado futuro a ponto de operar alavancado e conseguir uma rentabilidade alta tbm. Inclusive, acabei de passar as estratégias em uma aula de coach para um cara aqui do MaisEV, logo ele posta a review. Estou com mais 2 alunos daqui tbm, e todos farão os reviews e vcs pensam da maneira que quiser. Eu comecei a botar volume em trades justamente após Set/2011, que foi a época de "gap" aí nos posts citados. No começo, em 2010 (quando eu já operava) quase quebrei, reconstruí o BR e desenvolvi as estratégias do coach depois de cursos na L&S e com profissionais top da área. Comecei de baixo de novo, com 3k. Enquanto trabalhava como funcionário publico, fazia trades com frequência (sabem como é empresa publica), anyway só olhar lá no tópico do coach as datas das estratégias em mercados alavancados. Easy money seria se eu tivesse começado a operar ontem e viesse com falinha. A partir do momento em que vi que era muito +ev eu largar o Correio para ficar operando, fiz isso.

    BTW não devo explicação e nem tentei dar golpe em ninguém, tanto é que falei para firmar um contrato e registrar em cartório ou seja lá qual for a medida legal cabível. E outra, não fui eu que lancei o deal haha, logo, como eu vou querer dar golpe se o cara é que lançou um challenge? Cada um pensa e fala o que quiser, fica a critério de vcs.
    Continuo tirando minha grana aqui nos mercados futuros e escrevendo artigos científicos sobre estratégias. Sexta-feira 30/11 às 9:40h estarei apresentando meu último artigo no II Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção. Uma estratégia que trouxe retorno líquido de 74% em 2 meses. Se não tivesse validade científica e fosse papo, será que um congresso aceitaria esse trabalho? Fica a dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @billy meu quase primeiro coach! hahahah. =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados