Clique Aqui Perdi 21 mil reais no poker... e agora? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 233
Like Tree547Likes

Tópico: Perdi 21 mil reais no poker... e agora?

  1. #51
    Banido
    Data de Ingresso
    22/11/12
    Posts
    8
    haaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por jgpenteado Ver Post
    mas mtt não tem um rake em torno de 8 a 10% da inscrição?

    se for ver isso, é mais abusivo do que cash
    não é. cash é 5% sobre cada MÃO pô.
    só ver que os jogadores de cash top deixam praticamente metade da winrate em rake. não é o que ocorre em mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Sim, eu sei, jogo cash, no cash a gente ainda consegue uns deals interessantes de RB, que salvam a pele. Mas ainda assim é pesado a taxa da inscrição do MTT haha, ainda mais com a variância monstruosa dessa bagaça aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Cara um dos tópicos de maior potencial pra discussão que vi ultimamente no fórum e negada já chega trollando como mandou muito bem o @urubu111, infelizmente o fórum está assim mesmo só trollador se o nego é novo no fórum ou tem poucas postagens, enquanto ser for um mega poster ou um moderador é só like e +rep, mais nego não imagina como tem muita gente que participa do fórum apenas como leitor e nem por isso conhece mais ou menos o joguinho.

    Jogo NL10/NL20 e participei de BPC e do CDF e agora estou tentando caminhar sozinho e estava a dias atrás analisando justamente esta situação do rake cobrado pelas salas, estou jogando em uma sala que me deu 250% de bonus de deposito, tenho cashback progressivo e ainda sim e uma coisa absurda, ao final do bonus tendo a avaliar se o cashback compensará a continuação na sala.
    Concordo plenamente onde o @ekigaina diz que pra ser lucrativo sem considerar rackeback/fpp principalemten em micro limits, é claro que temos no forum jogadores lucrativos mais pra cada 1 desses temos qtos que não passam de breakeven aqui mesmo no forum.

    @jgpenteado o retorno do MTT é muito maior, o que faz com que o rake não seja tão pesado apesar da variância ser maior. (não sei se irão entender).

    PS. Maior post no forum, e tentando deixar de ser só observador. rsrs

    Ainda sobre o @urubu111 não o conheço pessoalmente infelizmente mais pelas ultimas postagens que tenho acompanhado dele no forum e pelo que falavam dele antigamente vejo que é um cara que evoluiu muito não só no poker quanto na personalidade. Parabéns cara e tudo de bom pra ti.
    Última edição por DropsBH; 22-11-2012 às 13:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Já perdi quase isso em apostas. Hj em dia n aposto mais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Ta certo gordinho, acho que peguei um pouco pesado com você mesmo, tava desabafando o que acho errado nos posts de alguns aqui e você surgiu na hora errada e no lugar errado, não precisava ter te queimado desse jeito, porém não busquei fazer parte do time integrante, tentei fazer com o tópico fosse fixo e parte integrante do fórum, preferi sumir a dar o braço a torcer pra um troll que me pilhou quando comecei a fazer os resultados só que no fim fui um pouco ignorante em descontar só em você. A maioria das pessoas que faz algo em prol de uma comunidade espera um pouco de reconhecimento isso é fato, mas reconhecimento é diferente de recompensa, ás vezes uma pessoa agradecer algo que você fez não tem preço e quando outra pessoa se dispõe a te ajudar naquilo que você acredita é muito mais recompensador ainda, é isso, nada contra você te acho um cara muito bacana, está sempre postando nas mãos do pessoal micro lá e te desejo só o bem tenha certeza disso.
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Mão dos sonhos


    Não sei se foi efeito de ter postado aqui, mas a questão é que sonhei essa noite com uma mão (que não existiu de verdade) que mostra bem como eu perco no poker.

    O jogo podia ser NL50 on-line, eu faço raise 3x com QJ e o villão só paga (acho que ele tava no SB). O flop vem 4 8 T Eu penso: -Sonho de flop e ainda tenho posição sobre o vilão. Só que aí o vilão dá all-in, e os stacks eram de US$400 (!!!). Ai penso: porcaria, eu todo feliz que flopei um super draw e o cara faz all-in de 800bb. Aí penso, penso..., ... fico com raiva do all-in sem sentido, que eu ia conseguir fácil dar outplay nele nas streets seguintes. Concluo que o vilão deve ter um set ou até um par apenas (para ter feito essa jogada donkey) e que eu tenho no mínimo 12 outs (9 do FD mais 3 da broca) e talvez até overcards. Aí concluo, 12 outs é EV- para esse tamanho de aposta, mas dane-se, vou ensinar essa cara não me empurrar desse jeito, hehe .

    Ai eu pago e o vilão mostra KJ (sim, em um sonho o baralho pode ter dois valetes de copas ) . Eu penso logo: -WtF!!! Não tenho mais nenhum out e o pior, já nem sei mais se o 8 do flop é um 8 mesmo ou 9 que eu vi mal e dá broca para ele (e a minha Dama não é mais boa pra fazer par).
    Resultado: não vira nada e eu perco 1600 big blinds para King high!!!

    O lance foi tão tenso que eu me acordei no meio da madrugada e por isso lembro da jogada inteira. A parte boa foi acordar e me dar conta que eu não tinha perdido US$400 de verdade !
    Cão, Seadoba, sydens and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    esse tipo de post do gordinho ''fazer coisas esperando algo em troca, esse é o joguinho ( )'' eh ridiculo mesmo, mostra muito bem o que acontece aki no maisev. o cara se acha esperto demais, e quer mandaressas frases de efeito.

    concordo com o old team.
    urubu, você é um dos melhores jogadores do forum. E você adora ler essa frase!
    E incrível como você busca atenção, seja com comentários extremamente construtivos ou com atitudes extremamente negativas, mas é obv que eu não tenho nada com isso, apenas acho que seu discurso de 'colaborar com o fórum' é falso quase em totalidade. Seria interessante eu ver que me enganei ao falar isso mas acho que isso não vai acontecer.
    De qualquer forma nada do que escrevi torna minhas trolladas positivas, contiuam sendo comentários que em nada acrescentam a discussão e que só server pra fazer graça e ganhar 'like' btw tão pagando 0,05 o like já.

    Boa sorte no SNE 2013
    resposta tipica de nego limitado. desviando o assunto e falando coisas que sao faladas frequentemente...infelizmente o forum tem muitos gordinhos autalmente..

    pq vc acha que o goffi, satori, royal salute, bueno, malaquias, lotus guardian, gui, rodolfo lacerda, dex, entre outros que to eskecendo, pararam de postar, ou postam MUITO menos do que a 1-2anos atras?

    .....

    segue o topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    eu falei o que acho sobre o assunto, a tua resposta é de pessoa totalmente aberta e ilimitada po, chama o outro de limitado e gg.

    mas não vou mais atrapalhar o tópico que ta A++ com o OP contando seu sonhos com poker.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    esse tipo de post do gordinho ''fazer coisas esperando algo em troca, esse é o joguinho ( )'' eh ridiculo mesmo, mostra muito bem o que acontece aki no maisev. o cara se acha esperto demais, e quer mandaressas frases de efeito.

    concordo com o old team.
    urubu, você é um dos melhores jogadores do forum. E você adora ler essa frase!
    E incrível como você busca atenção, seja com comentários extremamente construtivos ou com atitudes extremamente negativas, mas é obv que eu não tenho nada com isso, apenas acho que seu discurso de 'colaborar com o fórum' é falso quase em totalidade. Seria interessante eu ver que me enganei ao falar isso mas acho que isso não vai acontecer.
    De qualquer forma nada do que escrevi torna minhas trolladas positivas, contiuam sendo comentários que em nada acrescentam a discussão e que só server pra fazer graça e ganhar 'like' btw tão pagando 0,05 o like já.

    Boa sorte no SNE 2013
    resposta tipica de nego limitado. desviando o assunto e falando coisas que sao faladas frequentemente...infelizmente o forum tem muitos gordinhos autalmente..

    pq vc acha que o goffi, satori, royal salute, bueno, malaquias, lotus guardian, gui, rodolfo lacerda, dex, entre outros que to eskecendo, pararam de postar, ou postam MUITO menos do que a 1-2anos atras?

    .....

    segue o topico.
    Ate o sydens, q curte a arte de trollar paro de postar com tanta frequencia... posta mais por raiva . Serio. no joke.

    nego toma acido , e acha qqr trollada estupida engracada. logico , eu ja devo ter feito alguma, mas ainda assim me controlo pra nao floodar mto trollando, exceto qdo se trata de um "humor repeticao"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados