Clique Aqui Perdi 21 mil reais no poker... e agora? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 233
Like Tree547Likes

Tópico: Perdi 21 mil reais no poker... e agora?

  1. #41
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    fazer coisas esperando algo em troca, esse é o joguinho ( )
    É exatamente esse tipo de atitude que eu to falando, ás vezes o pessoal nem lê direito e se acha esperto demais pra falar algo e pensar que todo mundo vai achar bonito, lê o que eu escrevi ali, eu não estava esperando nada mais do que um pouco de ajuda pra tocar o tópico e ao invés de ficar tentando parecer inteligente você poderia fazer algo de útil pro fórum, se você é tão inteligente assim posta um artigo de alguém que pensa e é diferente de você, só isso.
    urubu111, CheVeaU, caioct and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    esse tipo de post do gordinho ''fazer coisas esperando algo em troca, esse é o joguinho ( )'' eh ridiculo mesmo, mostra muito bem o que acontece aki no maisev. o cara se acha esperto demais, e quer mandaressas frases de efeito.

    concordo com o old team.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    acho que as pessoas devem fazer como eu fiz,se vier alguma trollada ou qualquer coisa em um topico seu ou uma resposta sua simplismente nao ligue pra isso,nao acho que o forum esta de todo um ruim pois mesmo com o ´povo trollando sempre teve alguem pra dar uma resposta seria sobre uma duvida ou uma pergunta sobre o assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    os nego só quer fazer gracinha,pra ver se ganha "likes"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    maldito loop.
    o loop vai ficando cada vez mais rápido conforme o universo comprime
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekigaina Ver Post
    já faz dois anos que conheci o poker, primeiro no zynga, depois partypoker e pokerstars. Desde então me tornei um fã absoluto desse esporte. Nesse período calculo que já perdi perto de 21 mil reais. Jogo principalmente nl50 on-line e 2/5 live. Já estudei bastante o jogo e li muito livros, então tenho uma boa noção teórica do jogo, o que pega mesmo é a parte emocional. Apesar do título do post, o valor que perdi nesse período não chega a ser pesado para mim, já que tenho um bom emprego.
    Apesar de ler muito, nunca postei nesse fórum, então acredito que chegou a hora de eu começar a contribuir um pouco.

    análise lucratividade nl50 on-line

    eu, como todos, sonhei (sonho) em ser um "jogador profissional" um dia. Para isso procuro analisar todas as potencialidades do esporte e as minhas. O que está claro para mim hoje é que é muito difícil ser ganhador no poker. Por exemplo, na nl50 on-line, onde eu jogo, verifiquei no meu database que os maiores ganhadores lucram perto de 8bb/100. Considerando o rake que o pokerstars cobra, minha expectativa é que apenas 15% do jogadores sejam lucrativos após o rake. Isso quer dizer que um bom jogador (top 5%) teria que jogar 50.000 mãos por mês para ganhar algo como us$ 2.000. Top 15% estaria empatando e após isso todos são perdedores no longo prazo.
    Segundo o pokertableratings jogar 100 mãos nl50 no pokerstars custa aproximadamente 8,5bb. Assim, vejam que mesmo os melhores jogadores estão pagando de rake quase que o mesmo valor que ganham (sem considerar o rakeback/fpp).
    O que quero dizer com isso tudo é que é muito difícil ganhar dinheiro nesse limite, o rake transforma a maioria dos jogadores em perdedores e para se ter um ganho substancial e consistente nesse limite seria necessário estar entre os top 1% (que ganham mais que 8bb/100 consistentemente).
    Como já perdi 21 mil no poker (e tudo foi para o rake pelo que calculei - sites e casas de poker ficaram com todo meu dinheiro ) vejo que para recuperá-lo na nl50 eu teria que jogar 262.500 mãos estando no top 5%, o que me parece tempo demais.

    Continuarei...

    resumo
    apresentação e análise da lucratividade da nl50 no pokerstars.
    fazendo uma estimativa, vc deve ter perdido uns 5mil dolares online, que daria 10mil reais e 11mil jogando 5/5 live... Nao eh normal, mas pra vc ter uma ideia, pegando como base os jogadores profissionais muito bons, esses jogadores, todos eles, em algum momento vao perder 100buy ins jogando online e 22 buy ins jogando live. Nao existe nenhum jogador que nunca tenha passado por isso.. Faz parte. Entao vc nao precisa se ficar se achando um idiota pq perdeu dinheiro.

    Apesar disso, obviamente vc nao eh muito bom, joga a apenas 2 anos e como vc falou, nao eh profissional, nao deve se dedicar tanto, nem tem como vc ser mto bom, pelo menos por enqto. Mas vc ta acima da media, soh de fazer esses calculos que vc fez, ja eh uma coisa boa... Outra coisa que eh muito comum, eh nego fica 1-2anos perdendo no começo, ai depois passa a empatar, e depois começa a lucrar. Tem alguns que começam ganhando cedo, mas esses alem de serem bons, tem sorte. Eu por exemplo, fiquei perdendo levemente no 1o ano, e soh no 2o ano comecei a ganhar algum $...

    Qdo vc ta perdendo - e ganhando tambem - no poker, vc precisa ter frieza pra analisar porque esta perdendo ou ganhando. Eh muito facil, e a imensa maioria dos profissionais, mesmo akeles que jogam a 10anos ou mais, serem orientados pelo resultado... Eh dificil vc perder muito e pensar ''estou jogando bem'' ou ganhar e perceber ''nao estou jogando bem, estou numa fase de sorte''. Acho que vc tem que analisar pq esta perdendo ... Eh possivel que vc esteja jogando muito mal e perder os 21mil foi justo, mas tb eh possivel que vc nao esteja jogando mal.

    Mtos aki disseram sobre coach, eh sem duvidas muito eficiente, mas o mercado brasileiro eh deprimente, 99% dos coachs sao ruins, alguns nem jogam mais o jogo e soh tem alunos por causa do nome que construiram a anos atras qdo o poker era muito mais facil. Fica esperto em relacao a isso. Se vc fala ingles, vale muito pegar um coach.

    Ps: Esse forum ta ficando deprimente. Alias, ja faz tempo que está... O ekigaina fez um post interessante e uns idiotas ja vem zuando... E por isso que o maisev virou o que virou: Um bando de nerd discutindo no off topic se eh pra comer pizza com ou sem ketchup...
    Épico!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Não é só em cash que o rake mata, em sngs é a mesma coisa. Eu tenho uns 60k sng jogados, se pegar o shark e colocar no 'excluding rake' dá pra ter uma ideia de como a parada é abusiva. Esse é um motivo pelo qual mtts são recompensatórios (variâncias à parte) porque você compete contra o field e não contra o field e a casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    fazer coisas esperando algo em troca, esse é o joguinho ( )
    É exatamente esse tipo de atitude que eu to falando, ás vezes o pessoal nem lê direito e se acha esperto demais pra falar algo e pensar que todo mundo vai achar bonito, lê o que eu escrevi ali, eu não estava esperando nada mais do que um pouco de ajuda pra tocar o tópico e ao invés de ficar tentando parecer inteligente você poderia fazer algo de útil pro fórum, se você é tão inteligente assim posta um artigo de alguém que pensa e é diferente de você, só isso.

    Espero que ajudem em sua pesquisa: http://www.maisev.com/forum/novidade...e-o-poker.html
    ]
    http://www.maisev.com/forum/novidade...e-o-poker.html


    O resto é mais comentários de mãos mesmo, mas aí não posso postar né, acho que não tenho edge suficiente para ensinar um macaco a falar.

    Você tomou uma iniciativa muito legal, mas esperava sim um retorno disso, é extremamente normal essa expectativa e eu já fui assim tbm, não precisa lutar contra isso. Um dos fatores que comprovam isso é o fato de você ter sumido após não encontrar esse apoio e depois de um tempo ppstar esse desabafo em outro tópico, mas eu já falei, não tem problema e é extremamente normal.
    Seu trabalho era muito legal e tinha futuro, tanto que a POKERDOC tá relatando muitas fts de microstakes, é bem interessante essa divulgação do ponto de vista informativo e financeiro tb.
    Em geral o pessoal trolla muito, eu sempre estou fazendo umas brincadeiras assim e levelando, mas nunca neguei ajuda a ngm, sempre me esforcei ao máximo pra ajudar, tenho uma galera no skype que só fala cmg quando precisa de algo e eu não me neguei a nada que fosse viável.
    Eu admiro muito a tua iniciativa no tópico dos microstakes, mas eu sei e vc tb que você esperava transformar aquele tópico em parte do maisev, integrar a equipe e etc, essa é a verdade que você não vai admitir até o momento em que não sinta mais necessidade de afirmação pelos outros.
    Tem bastante coisa interessante no forum, mas caso você ainda não saiba ngm dá informação importante de graça, existem dezenas de grupos no skype da galera do maisev onde se discutem muitas mãos e estratégias, e nem metade disso vira tópico e definitivamente não é pela falta de importância do conteúdo.

    Abraço e gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    mas mtt não tem um rake em torno de 8 a 10% da inscrição?

    se for ver isso, é mais abusivo do que cash
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    esse tipo de post do gordinho ''fazer coisas esperando algo em troca, esse é o joguinho ( )'' eh ridiculo mesmo, mostra muito bem o que acontece aki no maisev. o cara se acha esperto demais, e quer mandaressas frases de efeito.

    concordo com o old team.
    urubu, você é um dos melhores jogadores do forum. E você adora ler essa frase!
    E incrível como você busca atenção, seja com comentários extremamente construtivos ou com atitudes extremamente negativas, mas é obv que eu não tenho nada com isso, apenas acho que seu discurso de 'colaborar com o fórum' é falso quase em totalidade. Seria interessante eu ver que me enganei ao falar isso mas acho que isso não vai acontecer.
    De qualquer forma nada do que escrevi torna minhas trolladas positivas, contiuam sendo comentários que em nada acrescentam a discussão e que só server pra fazer graça e ganhar 'like' btw tão pagando 0,05 o like já.

    Boa sorte no SNE 2013
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados