Clique Aqui Perdi 21 mil reais no poker... e agora? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 233
Like Tree547Likes

Tópico: Perdi 21 mil reais no poker... e agora?

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O rake cobrado na NL50/100 do party é um assalto, é preciso ter um otimo deal de RB pra que possa valer a pena jogar esses limites la, eu acho que o pulo de Nl50 pra nl100 e depois pra nl200 é o mais dificil de todos, pq é aonde os jogos começam a ficar dificeis e o rake é muito alto, o importante é tentar fazer moveup o mais rapido o possivel,

    Sobre coach, se vc se dedicar e tiver facilidade de aprendizagem, não é preciso pegar coach, o proprio forum ja fornece material que se bem entendido e colocado em pratica, vc consegue bater a nl 50 tranquilamente, claro tendo pelo menos um RB decente.
    Camisa_10 and jimitogni like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ele tá certo sim e não adianta fugir do stars, pq o rake das outras salas não é muito diferente, se pá é até pior.
    Camisa_10, jimitogni and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Puxa,estou feliz que o post está tendo repercussão .

    Resposta aos comentários sobre Rake NL50


    Em relação análise que fiz, usei dados reais, o rake vocês podem ver no artigo da Pokertableratings
    Six Max and Heads Up Rake | PokerTableRatings.com - 100 mãos de NL50 6max custam US$ 4.23. Os dados de ganhos eu tirei do meu database, que é bastante completo de HH (100%). Os percentuais de ganhadores são meio chutados, mas são com base em uma distribuição normal (se o rake médio é 8,5bb = US$ 4,23,então essa é a média de ganhos dos jogadores) ai é só ver o desvio-padrão é voilà, temos os percentuais de ganhadores (não fui preciso no cálculo, algum estatístico faria bem melhor).
    Sobreo Rakeback, ajuda, mas no máximo recupera 30-40% do rake, isso se for Supernova. Poker Stars VIP Club - Supernova Bonuses and Promotion
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Sobre minha perdas


    Eu perdi mais on-line que live. Motivo: eu sou o cara mais mega-tiltado que existe on-line. Chega um ponto do jogo onde eu me entedio ou irrito ou sei-lá-o-que onde eu vomito todas a minhas fichas. Geralmente só consigo parar quando perco todo bankroll. Sério, nunca vi alguém pior que eu tiltado, spew acho que seria um elogio nessas horas. Jogo pior que qualquer fish .


    Live o pessoal até me considera um dos melhores da mesa (lol), mas a questão é que já perdi muito tiltado, mas tilto bem menos que on-line (até porque os valores são bem maiores). Acho engraçado quando o pessoal diz que sou winner, fico só imaginando quanto eles já devem ter perdido. Meu problema é que quando quando perco é fast and furious, teve noite que perdi 15 BI (lol!!).


    Agradeço aos conselhos de coach, até penso em pegar um, mas não tenho dúvida que meu maior leak é emocional, já devo ter lido mais de 10 livros de poker (mais de uma vez) e leio regularmente fóruns, artigos, etc, então teria que ser um cara muito bom para valer a pena, mas acho que primeiro tenho que melhorar o tilt e nisso acho difícil um coach conseguir ajudar.
    CheVeaU, sydens, DropsBH and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    concordo com tudo q o @urubu111 disse... o forum ta um lixo!! cada dia mais!! o tanto de babaca nerd q tem nisso daki ta dificl de acreditar, e isso acaba afastando muito quem tem ideia de ajudar.

    op , oq vc falou faz muito sentido... e imo tira isso da sua cabeça de virar poker pro cara... IMO hj em dia isso nao deixa mais de ser um sonho de q vai tiraqr uma grana fora da realidade e bla bla bla ja era , ja se foi essa epoca ... o poker esta piorando cada dia mais seja em nivel de jogadores ou em leis q estao simplesmente fudendo os poker pros. IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/08/12
    Posts
    67
    Poker Live e Rake

    Como disse, eu custumo jogar live NL 2/5. O rake é 5% uncapped e o BI médio de R$ 300.
    Várias vezes já acompanhei quanto era recolhido de rake, mas em um fim de noite quando ouvi o fechamento do caixa da casa, foram recolhidos R$ 2.400 em 8 horas de jogo, foi o número mais confiável que consegui. Ou seja, daria uma média de R$300/hora de rake, ou considerando-se 10 jogadores, R$30/hora/jogador de rake. Pelo que já li em vários fóruns, esse número é bem realístico.
    O que vejo é que esse jogo não é batível por uma margem muito boa não apenas por causa do rake, mas principalmente dos stacks pequenos. Mesmo assim dá para bater, pois tem jogadores que jogam praticamente com as cartas viradas para cima, de tão previsíveis, e o jogo loose/passive.

    Eu acho até meio justo o rake em 5% no live, pois os custos de uma casa de poker são bem altos e ainda tem o risco de levar calote (que sempre acontece). Só considero que entrar com menos de 100bb no jogo live estraga o jogo para quem realmente quer ganhar dinheiro com esse jogo (e não é o dono de casa de poker ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    ele tá certo sim e não adianta fugir do stars, pq o rake das outras salas não é muito diferente, se pá é até pior.
    O rake entre as salas é até parecido. Mas o rakeback não. O PS é muito ruim de bonus pra microstakes, só começa a valer a pena pra supernova ou maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por ekigaina Ver Post
    Sobre minha perdas


    Chega um ponto do jogo onde eu me entedio ou irrito ou sei-lá-o-que onde eu vomito todas a minhas fichas. Geralmente só consigo parar quando perco todo bankroll
    Cara, pega um psicólogo ou um coach comportamental se o teu leak é emocional. Leak é leak e tem que ser tratado com o profissional mais adequado a situação.

    MazinhoRufin and MsBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Com esse teu histórico de perdas, não vejo motivos pra insistir no poker se vc tem um trabalho estável e rentável. Vc pode até conseguir evoluir como jogador e ganhar dinheiro com o poker, mas existe uma grande possibilidade de que vc acabe se afundando ainda mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Onde vc joga live? no h2?
    Btw, jogo nl50 zoom e tenho database de vários regs. Tipo tem cara bom que tá breakeven em 50k hands... Variancia eh foda, mas perder 100 bi online não é normal e eu aconselho move down ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados