Clique Aqui Comissão vota criminalização de jogos de azar pela internet - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 98
Like Tree85Likes

Tópico: Comissão vota criminalização de jogos de azar pela internet

  1. #41
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    mas não tem uma emenda pra ser votada também que ia separar o poker online dos jogos de azar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Ninguém tem contato com o @Igor Federal ?
    Seria interessante ele dizer o que sabe a respeito por aqui, pra deixar a galera mais por dentro.
    Última edição por MAXPRO; 12-11-2012 às 09:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    não vão proibir a gente de jogar poker online, só vão proibir a gente de jogar na pokerstars, pq naquela porra sim, precisa de sorte pra ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Já estou enviando meu email para o senador Mozarildo Cavalcanti: [email protected]

    Pra engrossar o caldo contra esse PL. Talvez se algumas centenas de emails chegarem eles dêem alguma atenção sobre o tema (Ele é a favor da liberação dos jogos de azar no Brasil). Se alguém souber de outro posta aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    As chances desse pl 255 ser aprovado sao bem pequenas, visto q o parecer do Relator é contrário à aprovação. O q tem mais chances é o pl 121. Dos males, o menor.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Já estou enviando meu email para o senador Mozarildo Cavalcanti: [email protected]

    Pra engrossar o caldo contra esse PL. Talvez se algumas centenas de emails chegarem eles dêem alguma atenção sobre o tema (Ele é a favor da liberação dos jogos de azar no Brasil). Se alguém souber de outro posta aí.
    Posta ai um exemplo de email a ser mandado, que eu mando um tbm, acho que todos dós deveriamos mandar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Foda é q tirando o PS - FT, todos os outros sites além de poker oferecem jogos de azar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Nesse momento, o que eu acho que seria interessante, seria a CBTH propor a realização de uma audiência pública para debater o tema. E a mobilização das entidades federadas e jogadores além de formadores de opinião presentes para esclarecer os pontos.

    Não vejo como atitudes isoladas possam fazer efeito. Mas se for uma coisa organizada, com a participação da Federação Brasileira ... aí o rumo é outro!
    r2arthur and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    Foda é q tirando o PS - FT, todos os outros sites além de poker oferecem jogos de azar!
    Os outros sites podem criar uma plataforma exclusiva para brasileiros, onde só seja possível jogar poker.

    De qualquer maneira, se isso realmente for aprovado, bye bye apostas esportivas, com exceção do turfe brasileiro. :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder Avatar de superbioga
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    As chances desse pl 255 ser aprovado sao bem pequenas, visto q o parecer do Relator é contrário à aprovação. O q tem mais chances é o pl 121. Dos males, o menor.
    Como diz o amigo, as chances do PL 255 serem aprovados é minima, mas o PL 121 com toda a certeza... vamos ver, mas pelo que li acho que se acontecer alguma coisa, podem ficar tranquilos, apos todos os tramites, e esta no começo a bagaça, tem outras comissões que devem avalizar o mesmo, ai ainda vai para votação, no Senado, depois Câmara, depois sanção do mesmo. O que em considerando no Brasil isso deve demorar alguns anos... se não mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados