Clique Aqui Se você fosse começar a jogar hoje... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
Like Tree20Likes

Tópico: Se você fosse começar a jogar hoje...

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Jogaria seriamente p ganhar sempre na modalidade que me senitr melhor,essa historia de jogar por Rakeback é uma putaria,ou o cara joga p ganhar e estar no topo ou fika contando migalhas............
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805

    Se você fosse começar a jogar hoje...

    [] entendo alguma coisa sobre ser profissional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Edney Ewerton Ver Post
    Jogaria seriamente p ganhar sempre na modalidade que me senitr melhor,essa historia de jogar por Rakeback é uma putaria,ou o cara joga p ganhar e estar no topo ou fika contando migalhas............
    O cara escolhe o que gera mais dinheiro pra ele. Jogar 4 mesas focado gera menos em ganhos do que 12 mesas meio que no automático. So que 12 mesas gera muito mais rakeback, fazendo muitas vezes com que o ganho seja maior.
    Yokiro and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    HUSNG saturado? Esse entende.
    como anda o field de HUSNG?oq foi dito para mim é micro tem action e mid não estra tão bom assim(acho que tem um topico no maisev tambem sobre isso). Eu abri o topico justamente para ter opniões diversas.

    Faz MUITO tempo que não jogo. Estou voltando agora por que esta sobrando tempo. Minha ideia é investir meu tempo em algo que no longo prazo seja +ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    HUSNG saturado? Esse entende.
    como anda o field de HUSNG?oq foi dito para mim é micro tem action e mid não estra tão bom assim(acho que tem um topico no maisev tambem sobre isso). Eu abri o topico justamente para ter opniões diversas.

    Faz MUITO tempo que não jogo. Estou voltando agora por que esta sobrando tempo. Minha ideia é investir meu tempo em algo que no longo prazo seja +ev.
    A action dos turbo e reg speed está ruim. Isso pq lançaram a velocidade hyper turbo. A maioria da action está nessa modalidade e é um jogo bastante rentável, está longe de ser saturado. Acredito que o único jogo perto de estar saturado é SNG 9 players. Em todos os demais acredito que há espaço pra ganhar dinheiro. É claro que vc sempre vai ver tópicos do tipo "o poker está morrendo blablabla", mas geralmente são criado por microstakers "preocupados" com seu futuro como jogadores profissionais, sendo que sequer eles ainda são um. Tirando a exceção que eu mencionei, todos os jogos são "batíveis" com algum esforço, então eu não perderia meu tempo pensando se estão saturados ou não.
    Jdamasio, Yokiro and iCub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Não começaria lolll, jogo do demo do kralho
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    hyperturbos 9man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Edney Ewerton Ver Post
    Jogaria seriamente p ganhar sempre na modalidade que me senitr melhor,essa historia de jogar por Rakeback é uma putaria,ou o cara joga p ganhar e estar no topo ou fika contando migalhas............
    É... tem rakeback pro que tira 10-15k dollar, migalha mesmo e isso só de RB, fora que maioria pelo menos é small winner!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Jogaria 24 mesas de cash NL durante a semana, com tiros de MTT no domingo, esses jogando três mesas no máximo.

    o Omaha não tá saturado, pq aquilo ali é flip toda hora, haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Observador
    Data de Ingresso
    31/10/12
    Posts
    1
    O importante nem seria a modalidade, mas sim ter comprometimento e disciplina, estudar, me preparar fisica e mentalmente, discutir mãos com outros jogadores, criar uma rotina que eu conseguisse seguir confortavelmente, definir objetivos claros e alcançáveis e, claro, me divertir. Eu era small winner em micro e small stakes MTT, mas chegou num ponto em que eu estava jogando ou no auto-pilot ou tiltado. Fiquei frustrado por não ver evolução no meu jogo, mas nunca tive força de vontade pra trabalhar nele. Nunca busquei um coach, não assistia a vídeos, não postava mãos, nunca usei nenhum software (com exceção do poker stove). O valor do buy-in e o número de mesas abertas não fazia mais diferença nenhuma, fiquei entediado com o poker. Aí, vi que estava perdendo tempo e parei de jogar, mas a decepção por ter investido tão pouco de mim mesmo em algo que eu curtia tanto não foi embora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados