Clique Aqui Selo/icone vive do poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47
Like Tree83Likes

Tópico: Selo/icone vive do poker

  1. #21
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Contribuir de que maneira?
    Com ideias, e opiniões. Afinal o que vale não é a intenção?
    CheVeaU, caioct, Roqueiro and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    To falando nesse caso específico. No que iria contribuir o tal ''selo'' de que vive do poker? E como iria realmente saber se o cidadão vive do poker ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Deixa o cara... Rodrigo foi boa a intenção.
    MAXPRO, Flavio, Gustavo82 and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    Acho bem ruim a ideia. Primeiro porque não tem como alguém "provar" que é pro! Não existe um estatuto do jogador profissional de poker. Segundo que qual é o intuito disso? Segregar o fórum? Quem tiver o selo deve ter a opinião respeitada e quem não tiver que se foda? Sei que essa não foi a sua intenção, mas é isso que vai parecer (óbvio que estou dando uma exagerada).

    Num fórum o que diferencia um user de outro são os seus posts e o respeito ganho em virtude deles, que podem ser quantificados através dos +REP's que, na minha opinião, caíram em desuso depois que colocaram os likes.
    Like valorizou o REP, é diferente de cair em desuso.
    Sinceramente não valorizou bosta nenhuma, vejo users dando +Rep por coisas bestas como votação de concurso e tal, mas não dão +Rep pra um user num tópico com boa discussão, quando o mesmo faz um post épico!!!
    O Like ao meu ver só serve pra ver quantas pessoas gostaram do seu post/tópico, uma vez que isso não influi em merda nenhuma na barrinha verde de reputação, e agora com essa parada da notificação perdeu ainda mais a função!!
    Eu mesmo quando vejo algum usúario que faz alguma coisa no fórum em prol do mesmo, insta shipo +Rep na hora, essa parada de valorizar ai não tem nada a ver, só enaltece a preguiça de soltar 1 pra alguém!!!
    O nakama fez um post muito bom no topico quick checkup de omaha e recebeu diversos +reps. Sempre que alguem traduz um artigo, recebe +rep. Nao rola muito rep em topico de maos, pq a galera tá ali pra aprender/debater, e eu tenho ctz q 99% das pessoas nem lembram do +rep nessas situaçoes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    @Coltoon53 foi justamente isso que eu quis dizer, mas que o +rep hoje se usa mais pra finalidade de coisas off-forúm disso eu não tenho dúvidas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por RodrigoPkr Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Contribuir de que maneira?
    Com ideias, e opiniões. Afinal o que vale não é a intenção?
    Rodrigo,

    Dei minha opinião sobre a ideia, que realmente não gosto, mas isso não quer dizer que não valorizamos a atitude de tentar melhorar o fórum. Essas considerações sempre serão bem-vindas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Eu, diferentemente da maioria, gostei da sugestão.
    Porém fica bastante complicado classificarmos, pq é muito difícil mensurar ou provar q determinada pessoa realmente é um poker pro.
    Não seria p/ segregar o fórum, mas sim p/ servir de estímulo aos novos membros ou aos micro stakers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Po achei uma ideia maneira tmb.
    Outra coisa que poderiam fazer seria se os pró aqui do maisev falar um pouco da vida deles (como começou,dificuldades,frutos que estao colhendo hoje,dia a dia) deles pra servir como um estimulo e tambem compartilhar com a galera principalmente para os que estao começando agora para se ter uma base,acharia uma ideia bastante maneira q q acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Po achei uma ideia maneira tmb.
    Outra coisa que poderiam fazer seria se os pró aqui do maisev falar um pouco da vida deles (como começou,dificuldades,frutos que estao colhendo hoje,dia a dia) deles pra servir como um estimulo e tambem compartilhar com a galera principalmente para os que estao começando agora para se ter uma base,acharia uma ideia bastante maneira q q acham?
    Pra isso ja existe o http://www.maisev.com/forum/best-maisev/58490-well.html.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    Po achei uma ideia maneira tmb.
    Outra coisa que poderiam fazer seria se os pró aqui do maisev falar um pouco da vida deles (como começou,dificuldades,frutos que estao colhendo hoje,dia a dia) deles pra servir como um estimulo e tambem compartilhar com a galera principalmente para os que estao começando agora para se ter uma base,acharia uma ideia bastante maneira q q acham?
    Pra isso ja existe o http://www.maisev.com/forum/best-maisev/58490-well.html.
    poise mas ele n ta sendo usado a um bom tempo deve ter mudado bastante de 2009 2010 pra hoje em dia a vida da galera.
    e tipo tem mt galera ai q n fez queria ver um do urubu111 por exemplo.
    Última edição por straingdeblough; 19-10-2012 às 13:25.
    iCub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados