Clique Aqui Nova Novela da Record Terá Personagem Viciado em Poker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
Like Tree47Likes

Tópico: Nova Novela da Record Terá Personagem Viciado em Poker

  1. #11
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    lol demais nego ficar putinho e escrever uma parede de texto defendendo o pq é errado ter um personagem viciado em poker hahaha

    e porra, primeira coisa que pensei qnd li a noticia foi: quem ve a record?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por rxrx2010 Ver Post
    Mas são poucos aqueles que são "viciados em poker". Não se pode permitir esse tipo de generalização.
    loool como assim. dizer que jogador viciado é minoria é fanatismo
    Dellbono and iCub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    quem joga live regularmente e naovive no fantastico mundo de BOB sabe que a maioria absoluta dos tiozões que jogam poker sao desse estilo ai da novela .
    PedRaO, Slodera, marcelo s and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    lol demais nego ficar putinho e escrever uma parede de texto defendendo o pq é errado ter um personagem viciado em poker hahaha

    e porra, primeira coisa que pensei qnd li a noticia foi: quem ve a record?
    Não fiquei puto, quem ficou foi você porque escrevi "uma parede de texto". Se você acha que escrevi muito, só lamento sua insignificante participação de qualidade e pequenez nesse fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/09/10
    Posts
    64
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por rxrx2010 Ver Post
    Mas são poucos aqueles que são "viciados em poker". Não se pode permitir esse tipo de generalização.
    loool como assim. dizer que jogador viciado é minoria é fanatismo
    O que é vício? Quando é que eu posso dizer que alguém é viciado em poker? Quais são os critérios objetivos? O vício é uma interpretação de cada um. Eu não conheço nenhum viciado em poker. Sei que existe.. mas dentro da minha definição de vício, não conheço. Agora convenhamos.... atribuir o rótulo de viciado a uma pessoa é querer degrada-la ou trata-la com dignidade? Nesse quesito ai todos nós concordamos que é degradante. Então, na dúvida, seria mais prudente não rotular já que vicio é uma coisa pra mim e outra pra você, outra para os telespectadores da record (os que acreditam nas pregações que são feitas pelos pastores) e que são grandes em número e que com certeza, por serem pessoas extremamente conservadoras irão generalizar e rotular qualquer um jogador de viciado.
    Última edição por rxrx2010; 29-09-2012 às 22:25. Razão: palavra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por rxrx2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    lol demais nego ficar putinho e escrever uma parede de texto defendendo o pq é errado ter um personagem viciado em poker hahaha

    e porra, primeira coisa que pensei qnd li a noticia foi: quem ve a record?
    Não fiquei puto, quem ficou foi você porque escrevi "uma parede de texto". Se você acha que escrevi muito, só lamento sua insignificante participação de qualidade e pequenez nesse fórum.
    na real eu parei aqui: "Lamentável. Espero que a CBTH se pronuncie e tome providências a respeito."
    sry, vo fica na boa aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    hauuhahuahuauahahu
    oia a tretaaaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Pior que nego não consegue entender que realmente existe nego viciado em poker, e que perde horrores.
    BTW oq vcs que reclamam acham que agregaria na sua vida de poker player se a novela falasse mal ou bem?? Se fosse na globo ou na Record?? Por favor né, tem muito mimimi por besteira qdo surge o assunto poker na TV, ou em alguma matéria na mídia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por rxrx2010 Ver Post
    Nesse caso, vejo uma conduta ilegal por parte da Rede Record.
    Na linguagem do poker nós poderíamos dizer que você está "clicking buttons" nesse tópico.
    Gonira and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por rxrx2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por rxrx2010 Ver Post
    Mas são poucos aqueles que são "viciados em poker". Não se pode permitir esse tipo de generalização.
    loool como assim. dizer que jogador viciado é minoria é fanatismo
    O que é vício? Quando é que eu posso dizer que alguém é viciado em poker? Quais são os critérios objetivos? O vício é uma interpretação de cada um. Eu não conheço nenhum viciado em poker. Sei que existe.. mas dentro da minha definição de vício, não conheço. Agora convenhamos.... atribuir o rótulo de viciado a uma pessoa é querer degrada-la ou trata-la com dignidade? Nesse quesito ai todos nós concordamos que é degradante. Então, na dúvida, seria mais prudente não rotular já que vicio é uma coisa pra mim e outra pra você, outra para os telespectadores da record (os que acreditam nas pregações que são feitas pelos pastores) e que são grandes em número e que com certeza, por serem pessoas extremamente conservadoras irão generalizar e rotular qualquer um jogador de viciado.

    Os sintomas do vício são expostos pela OMS (organização Mundial de Saúde), baseado em vários estudos científicos.
    Se você tem "sua definição de vício" seria o caso de propor mudanças nos métodos da OMS.

    Até porque todo viciado não acha que é viciado segundo a visão deles do que seria vício e este comportamento é um dos sintomas que indicam que o cidadão está doente.

    É como o maluco no hospício, que vive a repetir: "Eu sou normal"!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados