Clique Aqui HU4rollz hneves182 x charlie580 - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 182
Like Tree393Likes

Tópico: HU4rollz hneves182 x charlie580

  1. #171
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Na minha humilde opinião, acho que o ego de jogadores de poker está acima de qualquer nível aceitável ou de concorrência saudável, comparado a outros esportes, ou mesmo no âmbito profissional por exemplo. Toda discussão que tem essa base, acabam por descambar para o lado pessoal. Temos exemplos aqui de tópicos como Lista da ESPN, ou o 'Faça sua Lista Top 5 Players', todas esses tópicos e inclusive esse, acabaram com ofensas pessoais e usuários suspensos ou banidos por flames. Não estou dando a razão pra nenhum dos 2 players, pois acho completamente desnecessário esse tipo de tópico, pois só incita troll vindo de todos os lados.

    Só resolvi escrever esse post por causa do depoimento do @Roqueiro falando sobre o Heads Up com o @n00ki5. Isso é uma é uma rivalidade saudável e acima de tudo *RESPEITOSA*.

    Em suma: Vocês 2 estão parecendo attention whores.
    Marcos Sketch and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Banido
    Data de Ingresso
    09/02/12
    Posts
    8
    Images
    1
    A vida... é o início a morte, a vida é conviver com provocações, com os preconceitos, com os radicalismos, com as injustiças, com as covardias, a vida... é... um conjunto de valores, bons ou maus, enfim... a vida é esse conjunto.


    Eu posso afirmar com absoluta convicção, o meu conjunto é altamente positivo, e absolutamente digno!


    São tão raras as pessoas como Agnaldo Timóteo, a ponto de se prejudicara para extravasar os seus sentimentos!


    Por que não me levam para Rede Globo Porque eu me atrevo a contestar a tudo e a todos!


    Sem mais delongas, tenho um recado para alguns trolladores, criatividade não lhes faltam, mas não posso deixar de lhes apresentar meu grande amigo...

    Victormm and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    Quero saber da história do chilique no live, essa interessa. BTW por acaso o OP eh usuário da regra da ficela?
    Essa regra só poderia ter sido criada na BAHIA. Quero ver o prox BSOP. lol
    FYp
    Estória
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Tô achando que essa bet vai tomar o mesmo rumo das outras propbets do maisev. Ou seja, nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Ah, só pra não deixar passar:

    Eu quero que você acabes com esse donkey @hneves182 !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Agnaldo Timóteo Ver Post
    A vida... é o início a morte, a vida é conviver com provocações, com os preconceitos, com os radicalismos, com as injustiças, com as covardias, a vida... é... um conjunto de valores, bons ou maus, enfim... a vida é esse conjunto.


    Eu posso afirmar com absoluta convicção, o meu conjunto é altamente positivo, e absolutamente digno!


    São tão raras as pessoas como Agnaldo Timóteo, a ponto de se prejudicara para extravasar os seus sentimentos!


    Por que não me levam para Rede Globo Porque eu me atrevo a contestar a tudo e a todos!


    Sem mais delongas, tenho um recado para alguns trolladores, criatividade não lhes faltam, mas não posso deixar de lhes apresentar meu grande amigo...

    WTF?! q q o Agnaldo ta fazendo aqui?! haha só no MaisEV mesmo pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    N00kie quando eu paguei a FT do HighRoller do masterminds, eu insta achei que tu ia cravar aquela parada tinha pego ate um sidebet entre voce e sequela com outro dealer la na hora.
    Quando eu vi tu jogando no meio das piranhas que tavam na mesa eu percebi essa parada do desapego da grana, jogar aquele HR da forma que voce jogou nao eh pra qualquer 1
    vc jogou o high rollers?

    pô, eu cheguei bem short na FT, senão até tinha jogo

    thx pelo apoio, eu sou novato em live, n tenho nem 1 ano e meio nas costas ainda, tenho mto o q aprender. fico mt ansioso, jogo mais mãos do que devia, enfim... preciso amadurecer no sentido de ter mais disciplina pra jogar live
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    N00kie quando eu paguei a FT do HighRoller do masterminds, eu insta achei que tu ia cravar aquela parada tinha pego ate um sidebet entre voce e sequela com outro dealer la na hora.
    Quando eu vi tu jogando no meio das piranhas que tavam na mesa eu percebi essa parada do desapego da grana, jogar aquele HR da forma que voce jogou nao eh pra qualquer 1
    vc jogou o high rollers?

    pô, eu cheguei bem short na FT, senão até tinha jogo

    thx pelo apoio, eu sou novato em live, n tenho nem 1 ano e meio nas costas ainda, tenho mto o q aprender. fico mt ansioso, jogo mais mãos do que devia, enfim... preciso amadurecer no sentido de ter mais disciplina pra jogar live
    Eu fui o dealer que te dobrou antes de voce cair, depois vou te mandar uma MP com uma parada que eu observei vendo o jogo em outra dinamica...
    n00ki5 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    E O HU4rollz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    E O HU4rollz?
    this

    bump for blood
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados