Clique Aqui Faça seu TOP 5 players - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 328
Like Tree633Likes

Tópico: Faça seu TOP 5 players

  1. #261
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    eu não sei qual seria um sample ideal de torneios pra habilidade ter um peso muito maior que os runs hots,,
    a media de hands em torneios é umas 100?
    então uns 5 mil torneios daria uns 500k de hands,,
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    eu não sei qual seria um sample ideal de torneios pra habilidade ter um peso muito maior que os runs hots,,
    ?
    500 mil torneios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    a media de hands em torneios é umas 100?

    -- lool, muuuuito mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    a media de hands em torneios é umas 100?

    -- lool, muuuuito mais
    então uns 2 mil-5mil torneios ja da pra fazer uma lista dos top vendo apenas os resultados ne,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Sem troll? É impossivel saber. Tem muitas coisas a serem consideradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    @alekuana

    dá! fizeram lista com nego que nem joga mais. 2 mil torneios é luxo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    a media de hands em torneios é umas 100?

    -- lool, muuuuito mais
    então uns 2 mil-5mil torneios ja da pra fazer uma lista dos top vendo apenas os resultados ne,,
    Tu tá falando em relação ao desafio proposto entre cash gamers e mtters? Se sim, eu concordo; acho que uns 3~5k mtts e 500kk~1kk hands é nice, mas acho que isso não rolaria; o cara que se propor a isso pode simplesmente desistir no meio do caminho, não ter saco depois de um tempo, enfim... acho que não é +EV um desafio desse pros jogadores. Mas confesso que eu gostaria de acompanhar, se houvesse esse desafio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    já vi muita discussão a respeito e longo prazo em mtt é inatingível, mas 20k torneios é um sample confiável. 2k torneios é nada né, obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    eu to falando de uma comparação baseada em resultados, money, com um sample alto de hands aonde a habilidade ja tenha um peso maior que os hot runs,,
    ta certo que algumas habilidades são mais importantes em mtt e menos importantes em cash e vice versa,mas eu acho que da pra ter uma base bem solida se baseando nessa linha.

    tem algum jogador top que tem um sample grande em cash e mtt e otimos resultados?
    se sim, ele estaria no top facilmente.como all rounder ne,,tipo o irvey que é top em todas as modalidades e fields,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Gonira

    Discordo que qualquer jogador de online owna o live. Tem uma chance maior de ownar sim, mas live precisa de várias adaptações, nego não segue linha de online, as vezes não seguem linha at all.

    Justamente por não ter amostragem, não da pra pegar qualquer spot que seja mto close, pq vc não vai realizar isso. De longe é a parada que mais eu vejo reg de online errar, shovar 15bb direto, dar resteal shove com 20bbs, 4betar mto as bluff.

    Ta longe de ser simples ownar o live, embora seja mto mais fácil q ownar o online.
    discordo radicalmente disso, quem pega spot close pega porque acha lucrativo independente de ser um spot que vai se repetir muito ou nao. imo não vale a pena fazer jogada errada só porque seus resultados podem ser "injustos" sem amostragem forte.
    porra live não da pra vc pegar um spot em que vc arrisca seu stack por um ev de meio BB no longo prazo pq vc não vai ter 1kk hands pra auferir isso. além do que o field do live é mais fraco, então vc pode se dar ao luxo de evitar spots duvidosos.
    Tem diferença entre +cEV e +$EV. Especialmente em MTTs(ou só em MTTs ) tem varios spots que podem ser +cEV mas -$EV
    Isso é obvio, não to falando disso. To falando de achar que tem que largar spots +ev(sim, +ev e não só +chipev) porque não deve arriscar em tal momento, que dá pra esperar uma oportunidade melhor etc. Apesar de eu ser bem limitado tecnicamente no jogo, meu mindset pra isso é bem correto e é uma das minhas grandes vantagens. Enquanto uma galera fica tight na mesa semi final do torneio porque "dá pra esperar", eu ganho dinheiro em cima desses caras porque sei que vale o risco de cair em 15º. Enquanto um monte de gente folda porque teve que viajar 2000km pra jogar aquele torneio, eu nunca vou foldar por causa disso, eu foldo só se for a jogada que eu julgar melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados