Clique Aqui Faça seu TOP 5 players - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 328
Like Tree633Likes

Tópico: Faça seu TOP 5 players

  1. #221
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    é bem simples fazer o urubu pagar. é só suspender ele até pagar. se o cazj não receber é porque os mods/adms não tomaram essa providência.
    Balta, Bolengo and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Grinder Avatar de ricardons8
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Nao, to querendo dizer que se eu tivesse um backer e jogasse ainda mais caro, eu teria ganho mais dinheiro, mas esse dinheiro seria dividido com investidor. Tenho amigos que sao backed, nao tenho pq insinuar nd
    ate por isso decano e ariel >>>>>>>>>>> all, os caras n tem patrocinio, n tem backer, n tem porra nenhum, soh peito e talento
    e dinheiro
    vrV ! and CheVeaU like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Table Captain Avatar de ZMontCristo
    Data de Ingresso
    01/04/11
    Posts
    510
    1 - Decano
    2 - Akkari
    3 - Ale Gomes
    4 - Goffi
    5 - Pessagno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Breakeven Avatar de MarceloCardPlayerBR
    Data de Ingresso
    26/01/12
    Posts
    68
    1. Goffi
    2. Akkari
    3. Decano
    4. Alê Gomes
    5. Ariel Bahia

    All time, pra mim é:

    1. Alê Gomes
    2. Akkari
    3. Caio Pimenta
    4. Decano
    5. Goffi

    ---------------------------------------------------------

    Podem falar que o Alê Gomes runnou like a god, mas contra fatos não há argumentos, o cara tem FT em todos os Majors live, além de título na WSOP e num dos field mais cascudos do live, o WPT do Bellagio. Nessa mesa final, ele "só" enfrentou Erik Seidel, Faraz Jaka e Justin Smith (e entrou short stacked), fora os outros 267 jogadores, que uns 80% deviam ser "picas das galáxias". Galera daqui desvaloriza muito os MTTers, principalmente aqueles que jogam live.

    Mudando um pouco de assunto, mas só para mostrar como o poker é engraçado (principalmente live), eu já tinha lido e escutado trocentas coisas de como caras como Hellmuth e Negreanu eram donkeys, ulrapassados, blá, blá... Mas quando o canadense veio para o LAPT, eu vi (vi, não foi ninguém q me contou, do lado da mesa) ele ownar muitos regs com suas "linhas estranhas".

    Quanto ao Hellmuth, o cara destruiu nas últimas WSOPs, inclusive pegou um 4º lugar em um torneio repleto de piranhas, o Big One. E ele vem mostrando domina não só no Hold'em, mas o poker em sua essência.

    Qual o ponto disso? O poker é jogo muito relativo, principalmente live. Não existe verdade absoluta. O que era obsoleto ontem, pode se tornar bom de novo amanhã. E o que é bom hoje, pode se tornar obsoleto amanhã. Caras como Alê, Ivey, Negreanu, Hellmuth estão em um outro nível no poker. Suas linhas de raciocínio vão muito além da matemática e do EV. Existem nuances no live que não existem no online. O Dan Cates pode matar o Negreanu no cash jogando 4 mesas de NL10K, mas não duvido que o Negreanu pode matar o Cates em uma reta final de WSOP, EPT, PCA mundo afora. Então, quem é o melhor? Os "cashers" vão falar que é o Cates, na minha lista estará o Negreanu. É uma questão de ponto de vistas e prioridade.

    Essa é a razão de caras como Cazj, Roqueiro, Royal, Dexx e cia não estarem na minha lista (o Goffi é exceção). Veja bem, para mim, todos esses caras são fodas. Li o livro do Royal e a linha de pensamento do cara dá medo, mas, minha opinião irá pender mais para o lado do MTT. Até pela minha veia competitiva. Eu sou um cara que cresci competindo nos Electronic Sports, no futebol, no truco... Enquanto no cash vc joga por dinheiro, no MTT o objetivo é o título, o bracelete, a glória, ser o melhor...

    E se o poker quer tomar rumos parecidos com os outros esportes - patrocínio, salários etc. - em que o jogador não precisa ser um grinder insano para sobreviver, os torneios sempre serão "a menina dos olhos". Então, não adianta torcer o nariz pq uma lista tem mais ou só jogadores de MTT. É uma coisa natural.

    Não sei se fui claro. Me embolei um pouco aqui e posso ter saído um pouco do assunto, mas são quase 7 da manhã e eu tenho que acordar daqui a pouco pra pilotar meus 9 bbs no Gramado 250K kkkkkkk... No mais, li todas as páginas e achei o tópico bem interessante. Acho os jogadores de cash fantásticos, assim como os grinders do online, mas, como eu disse, para mim os Majors (MTTs) do live pesam mais... Não deixei o online de lado, óbvio, mas dei um pouco mais de peso pro live.
    schlatter, Stolf, ricvoss and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    agora, e voce urubu? que nos ultimos anos so regride, queima a propria imagem e a imagem do poker? coloca teu nome ai em primeiro lugar (e completa os outros quatro espacos restantes com seus screennames de outros sites aleatorios).
    será?

    chupa bolengo! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por MarceloCardPlayerBR Ver Post
    1. Goffi
    2. Akkari
    3. Decano
    4. Alê Gomes
    5. Ariel Bahia

    All time, pra mim é:

    1. Alê Gomes
    2. Akkari
    3. Caio Pimenta
    4. Decano
    5. Goffi

    ---------------------------------------------------------

    Podem falar que o Alê Gomes runnou like a god, mas contra fatos não há argumentos, o cara tem FT em todos os Majors live, além de título na WSOP e num dos field mais cascudos do live, o WPT do Bellagio. Nessa mesa final, ele "só" enfrentou Erik Seidel, Faraz Jaka e Justin Smith (e entrou short stacked), fora os outros 267 jogadores, que uns 80% deviam ser "picas das galáxias". Galera daqui desvaloriza muito os MTTers, principalmente aqueles que jogam live.

    Mudando um pouco de assunto, mas só para mostrar como o poker é engraçado (principalmente live), eu já tinha lido e escutado trocentas coisas de como caras como Hellmuth e Negreanu eram donkeys, ulrapassados, blá, blá... Mas quando o canadense veio para o LAPT, eu vi (vi, não foi ninguém q me contou, do lado da mesa) ele ownar muitos regs com suas "linhas estranhas".

    Quanto ao Hellmuth, o cara destruiu nas últimas WSOPs, inclusive pegou um 4º lugar em um torneio repleto de piranhas, o Big One. E ele vem mostrando domina não só no Hold'em, mas o poker em sua essência.

    Qual o ponto disso? O poker é jogo muito relativo, principalmente live. Não existe verdade absoluta. O que era obsoleto ontem, pode se tornar bom de novo amanhã. E o que é bom hoje, pode se tornar obsoleto amanhã. Caras como Alê, Ivey, Negreanu, Hellmuth estão em um outro nível no poker. Suas linhas de raciocínio vão muito além da matemática e do EV. Existem nuances no live que não existem no online. O Dan Cates pode matar o Negreanu no cash jogando 4 mesas de NL10K, mas não duvido que o Negreanu pode matar o Cates em uma reta final de WSOP, EPT, PCA mundo afora. Então, quem é o melhor? Os "cashers" vão falar que é o Cates, na minha lista estará o Negreanu. É uma questão de ponto de vistas e prioridade.

    Essa é a razão de caras como Cazj, Roqueiro, Royal, Dexx e cia não estarem na minha lista (o Goffi é exceção). Veja bem, para mim, todos esses caras são fodas. Li o livro do Royal e a linha de pensamento do cara dá medo, mas, minha opinião irá pender mais para o lado do MTT. Até pela minha veia competitiva. Eu sou um cara que cresci competindo nos Electronic Sports, no futebol, no truco... Enquanto no cash vc joga por dinheiro, no MTT o objetivo é o título, o bracelete, a glória, ser o melhor...

    E se o poker quer tomar rumos parecidos com os outros esportes - patrocínio, salários etc. - em que o jogador não precisa ser um grinder insano para sobreviver, os torneios sempre serão "a menina dos olhos". Então, não adianta torcer o nariz pq uma lista tem mais ou só jogadores de MTT. É uma coisa natural.

    Não sei se fui claro. Me embolei um pouco aqui e posso ter saído um pouco do assunto, mas são quase 7 da manhã e eu tenho que acordar daqui a pouco pra pilotar meus 9 bbs no Gramado 250K kkkkkkk... No mais, li todas as páginas e achei o tópico bem interessante. Acho os jogadores de cash fantásticos, assim como os grinders do online, mas, como eu disse, para mim os Majors (MTTs) do live pesam mais... Não deixei o online de lado, óbvio, mas dei um pouco mais de peso pro live.
    putz, eh ridiculo vc falar que cash vc joga por dinheiro e mtt eh competicao. essa eh uma frase que ficou forte, pegou aki no brasil, mas ela eh bizarra.

    tira o dinheiro da premiacao e vamo ver se vai ter competicao nos torneios... ngm vai joga. o discurso de jogar pelo titulo, de querer ser o melhor, eh maravilhoso, mas eh um discurso mentiroso de quem fala. tirando algumas excecoes tipo o ivey, negreanu, todos jogam pensando no dinheiro, tanto eh que existe o ICM e todos os tops se baseiam no ICM qdo jogam uma mesa final.

    no cash game, assim como em torneio, o mais importante eh o $$$. mas no cash game tb existe a competicao, que na minha opiniao eh muito maior do que num torneio, pq vc joga todo dia, varias mesas com os mesmos caras e ai a competicao eh bem acirrada pra ver quem eh o melhor.

    uma coisa que diferencia o torneio do cash game eh a sensacao de ir longe numa ft, de ganhar o torneio, eh realmente um tesao, sensacao muito boa que nao acontece no cash game. mas essa sensacao de ganhar um torneio - que na minha opiniao eh a melhor sensacao que um jogador de poker pode ter - nao faz com que a modalidade torneio seja ''mais competicao''.

    pergunta pro akkari se ele prefiria ter sido 2o no main event ou ter o titulo que ele teve... o titulo dele eh INCRIVEL, mas aposto que ele prefiria um 2o lugar do que o titulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @MarceloCardPlayerBR, esse lance de falar que no live o buraco é mais embaixo, que grinder de online pena quando chega lá por causa das "nuances", eu acho que é mais fruto de variância não compreendida do que uma verdade. uma coisa que até soa arrogante de grinders online é quando eles desdenham um resultado live ou olham com desconfiança, mas a verdade é que o curto e o médio prazo no live depende mais da sorte do que de qualquer coisa, simplesmente porque o número de mãos jogadas é MUITO BAIXO.

    eu fiz umas contas aqui de cabeça pra ilustrar: um grinder de cash live que jogue 8 horas por dia, 5 dias por semana o ano inteiro no fim do ano terá jogado mais ou menos 20 mil mãos de poker. um grinder de cash online tem plena consciência de que 20 mil mãos não é NADA. enquanto isso, qualquer grinder de online que não seja muito vagal joga tranquilo mais de meio milhão de mãos em um ano. porra, eu sou solid winner e já fiquei breakeven por mais de 100 mil mãos - duas vezes! agora imagina passar por isso no live. mas do mesmo jeito que existe essa variância ruim, existe a boa também, que faz nêgo ganhar no curto prazo mais do que tem capacidade de ganhar no longo. e às vezes só o fato de alguém trazer isso à tona quando analisa os resultados de alguém já é lido como arrogância ou inveja.

    trazendo isso pra torneios, não vou nem citar o pessagno que é covardia, mas tem muito grinder de mtt online aqui no fórum que joga mais de mil torneios por mês e mesmo sendo winners, têm vários meses negativos no ano. aí faça as contas vc de quanto tempo leva pra jogar mil torneios live.

    isso ilustra bem o causo que vc contou do negreanu. pô, o cara sentou lá e vc viu ele "ownando" os regs por o quê? umas 50 mãos? quantas vezes eu já não vi um huge fish no online limpar a mesa em amostras até bem maiores do que essa, pô - pra doar tudo depois 3 vezes mais rápido. de forma alguma atacando o jogo do negreanu aqui, só apontando como aquela sua observação a respeito do jogo dele é irrelevante estatisticamente.

    e eu acho que qualquer winner de online tem condição de chegar no live e se dar muito bem (considerando a variância que vai enfrentar, obv), simplesmente porque o field do live é muito mais fraco, o que não é desdém, mas sim a constatação de um fato. exatamente por causa do volume possível, a gigantesca maioria dos profissionais vencedores de poker têm seu foco no online, daí o field fica tenso né.

    fiz esse post pra apontar as coisas das quais discordo no seu, mas com sua lista all-time eu concordo por completo, haha. o urubu caberia tranquilamente nela também, mas ele merece ficar de fora como castigo por ser um otário.

    quanto ao hellmuth e ao negreanu, eu acho eles fish hoje em dia no cash game, principalmente o hellmuth que é bizonho. mas o jogo endureceu demais, eu consigo ver o negreanu ownando o field até uns 8 anos atrás. por outro lado, eles são monstros em torneios sim, principalmente o hellmuth, que é mito demais, vai entender... mas imo o cates owna os dois com os braços amarrados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Uma coisa q imo fode muito resultado de jogador de cash tipo Daniel Cates, Isildur, etc em torneio eh q eles simplismente tao pouco se fudendo. O Helmuth joga todo torneio seriamente, ja o Cates chega la no bi de 5k e tenta ir all in logo pra ver se dobra ou cai pra poder voltar pro cash game onde um pot eh maior doq a premiacao do primeiro lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Breakeven Avatar de MarceloCardPlayerBR
    Data de Ingresso
    26/01/12
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por MarceloCardPlayerBR Ver Post
    1. Goffi
    2. Akkari
    3. Decano
    4. Alê Gomes
    5. Ariel Bahia

    All time, pra mim é:

    1. Alê Gomes
    2. Akkari
    3. Caio Pimenta
    4. Decano
    5. Goffi

    ---------------------------------------------------------

    Podem falar que o Alê Gomes runnou like a god, mas contra fatos não há argumentos, o cara tem FT em todos os Majors live, além de título na WSOP e num dos field mais cascudos do live, o WPT do Bellagio. Nessa mesa final, ele "só" enfrentou Erik Seidel, Faraz Jaka e Justin Smith (e entrou short stacked), fora os outros 267 jogadores, que uns 80% deviam ser "picas das galáxias". Galera daqui desvaloriza muito os MTTers, principalmente aqueles que jogam live.

    Mudando um pouco de assunto, mas só para mostrar como o poker é engraçado (principalmente live), eu já tinha lido e escutado trocentas coisas de como caras como Hellmuth e Negreanu eram donkeys, ulrapassados, blá, blá... Mas quando o canadense veio para o LAPT, eu vi (vi, não foi ninguém q me contou, do lado da mesa) ele ownar muitos regs com suas "linhas estranhas".

    Quanto ao Hellmuth, o cara destruiu nas últimas WSOPs, inclusive pegou um 4º lugar em um torneio repleto de piranhas, o Big One. E ele vem mostrando domina não só no Hold'em, mas o poker em sua essência.

    Qual o ponto disso? O poker é jogo muito relativo, principalmente live. Não existe verdade absoluta. O que era obsoleto ontem, pode se tornar bom de novo amanhã. E o que é bom hoje, pode se tornar obsoleto amanhã. Caras como Alê, Ivey, Negreanu, Hellmuth estão em um outro nível no poker. Suas linhas de raciocínio vão muito além da matemática e do EV. Existem nuances no live que não existem no online. O Dan Cates pode matar o Negreanu no cash jogando 4 mesas de NL10K, mas não duvido que o Negreanu pode matar o Cates em uma reta final de WSOP, EPT, PCA mundo afora. Então, quem é o melhor? Os "cashers" vão falar que é o Cates, na minha lista estará o Negreanu. É uma questão de ponto de vistas e prioridade.

    Essa é a razão de caras como Cazj, Roqueiro, Royal, Dexx e cia não estarem na minha lista (o Goffi é exceção). Veja bem, para mim, todos esses caras são fodas. Li o livro do Royal e a linha de pensamento do cara dá medo, mas, minha opinião irá pender mais para o lado do MTT. Até pela minha veia competitiva. Eu sou um cara que cresci competindo nos Electronic Sports, no futebol, no truco... Enquanto no cash vc joga por dinheiro, no MTT o objetivo é o título, o bracelete, a glória, ser o melhor...

    E se o poker quer tomar rumos parecidos com os outros esportes - patrocínio, salários etc. - em que o jogador não precisa ser um grinder insano para sobreviver, os torneios sempre serão "a menina dos olhos". Então, não adianta torcer o nariz pq uma lista tem mais ou só jogadores de MTT. É uma coisa natural.

    Não sei se fui claro. Me embolei um pouco aqui e posso ter saído um pouco do assunto, mas são quase 7 da manhã e eu tenho que acordar daqui a pouco pra pilotar meus 9 bbs no Gramado 250K kkkkkkk... No mais, li todas as páginas e achei o tópico bem interessante. Acho os jogadores de cash fantásticos, assim como os grinders do online, mas, como eu disse, para mim os Majors (MTTs) do live pesam mais... Não deixei o online de lado, óbvio, mas dei um pouco mais de peso pro live.
    putz, eh ridiculo vc falar que cash vc joga por dinheiro e mtt eh competicao. essa eh uma frase que ficou forte, pegou aki no brasil, mas ela eh bizarra.

    tira o dinheiro da premiacao e vamo ver se vai ter competicao nos torneios... ngm vai joga. o discurso de jogar pelo titulo, de querer ser o melhor, eh maravilhoso, mas eh um discurso mentiroso de quem fala. tirando algumas excecoes tipo o ivey, negreanu, todos jogam pensando no dinheiro, tanto eh que existe o ICM e todos os tops se baseiam no ICM qdo jogam uma mesa final.

    no cash game, assim como em torneio, o mais importante eh o $$$. mas no cash game tb existe a competicao, que na minha opiniao eh muito maior do que num torneio, pq vc joga todo dia, varias mesas com os mesmos caras e ai a competicao eh bem acirrada pra ver quem eh o melhor.

    uma coisa que diferencia o torneio do cash game eh a sensacao de ir longe numa ft, de ganhar o torneio, eh realmente um tesao, sensacao muito boa que nao acontece no cash game. mas essa sensacao de ganhar um torneio - que na minha opiniao eh a melhor sensacao que um jogador de poker pode ter - nao faz com que a modalidade torneio seja ''mais competicao''.

    pergunta pro akkari se ele prefiria ter sido 2o no main event ou ter o titulo que ele teve... o titulo dele eh INCRIVEL, mas aposto que ele prefiria um 2o lugar do que o titulo.
    Já perguntei, e ele falou isso ao vivo na ESPN, que ele não trocaria o bracelete por nada. E eu não falei que o dinheiro não é importante, longe disso... Mas, cara, tem para grande parte dos top players do live, dinheiro é consequência... Se vc pensar em EV, vc praticamente não jogaria live, jogaria?

    E eu não coloquei meu ponto de vista como verdade absoluta... Só que a competitividade em torneios é muito maior, isso é fato. Vc já viu um cara ficar em segundo, ganhar 200k e parecer que o mundo acabou pra ele? Eu já, muitas vezes. Agora, duvido que vc vá ver um jogador de cash lucrar uns 5 BIs em uma session de 5/10 e sair achando ruim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Vc pelo visto nao conhece cash, ja perdi a conta de inumeras sessions que tive que terminei up e a vontade era de me matar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados