Clique Aqui Faça seu TOP 5 players - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 328
Like Tree633Likes

Tópico: Faça seu TOP 5 players

  1. #161
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    que viagem ficar debatendo uma lista que é algo muito pessoal.

    quem joga cash vai conhecer e curtir os winners de cash, quem joga MTT vai pelo mesmo pensamento, ficar queimado por uma listinha dessas eh fail.

    - GGoffi -
    - aakkari
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    1-o cara que foldou quadra no the big one
    2- " " "
    3- " " "
    4- " " "
    5- " " "
    WilHirth likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Eu vou ser meio "sentimental" aqui

    Eu acho muito foda quando pessoal minimiza o nível de MTT, ou tenta falar que é fácil, cara, eu jogo essa parada a 1 ano de forma MUITO intensa, últimos 12 meses eu devo ter jogando uns 16k torneios, isso é muita coisa, me dedico pra caramba, estudo MUITO, converso com muita gente, trabalho pesado sozinho, sem querer aparecer, pra mim mesmo, e ainda não tenho nível pra jogar HS, pra pessoal falar que é simples, é coisa de donk, e bla bla bla.
    Kelvin, voce ta falando que tem 1 ano de poker, e, apesar de ser winner em praticamente todos os stakes de mtt, ainda nao tem nivel pros stakes mais altos, e por isso mtt eh muito mais foda do que dizem.

    Eu jogo poker a 6 anos e ateh hoje nao passei da nl200. Tem milhaaaares de jogadores que ja grindaram por anos e nao conseguiram passar da nl50. Tem varios jogadores que eram reg de nl1k e hoje em dia nao batem nl100.
    Da pra contar nos dedos (literalmente) os jogadores brasileiros que hoje em dia sao regs e batem nl400+. Olha o tanto de jogadores tops de mtts brasileiros que tem hoje em dia. Se pah sao centenas.

    Eu acho que realmente nao da pra comparar diretamente, tipo dizer que um cara high staker de mtt eh melhor que um de cash e vice-e-versa, ou que cash eh mais complexo que mtt e que por isso merce mais respeito. Mas de forma generalizada, na minha opiniao, eh mais facil bater mtts do que cash game hoje em dia, nao nescessariamente por causa da complexidade do jogo, mas sim por causa do field que nao ta nem perto de estar tao saturado quanto mid stakes 6max cash games, imo.
    headao and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Honestamente acho q essa escolha eh dificil pq no Brasil nao temos nenhum jogador realmente worldclass q ganha mtt top, owna nosebleeds online e mata em tudo. Se no Brasil existisse um jogador tipo Ivey, Antonius, Galfond, Jeans, Isildur, etc essa lista ia ser MUITO mais facil de saber quem eh realmente o top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    pra mim qualquer lista que não começe com goffi/gomes tem que ser no mínimo repensada.
    Grub and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por john Bauer Ver Post
    Acho engraçado alguem fazer a lista e não colocar o Alexandre Gomes, O cara tem 3 milhoes de profit, e o segundo no Brasil não tem 1 milhao, isso em usd, ele tem fts dos maiores circuitos do mundo wsop, wpt, ept, lapt. Pca, e ainda cravou um Scoop esse ano.
    ai que ta. essas listas são fodas pq vc esquece de alguns negos. eu nunca vi o ale gomes jogando, só vi uma mão sick dele contra o belowabove acho. eu não sei, talvez ele não seja tão carismático, mas frequentemente eu acabo esquecendo dele quando penso em uma lista e acho que isso acontece com outros.

    esse scoop dele mesmo eu ja tinha esquecido.

    obv q isso não diminui o game dele em nada, mas até o fato de ele ter escolhido sair do ps acho que contribui pra isso.
    Só falando do Ale Gomes, pra mim ele é o 1º se a lista for do brasileiro de todos os tempos, mas como é nos últimos 2 anos ele deu uma afastada dos torneios internacionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    4º Alex Gelinski
    who ? colocar o primo nao vale
    entao cara, o alexgelinski eh bem desconhecido msm. mas se vc for contar na area de mtt online, ele eh um dos caras fodas do brasil. hj em dia, se vc nao ta na midia vc nao eh nada... sad but true
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao necessariamente nessa ordem.

    cazj
    buzzato
    decano
    goffi
    roqueiro

    mas quem sou eu pra falar algo, nunca vi eles jogarem ouvindo a linha de raciocinio deles...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    1- alexlemos
    2- pebavermelho
    3- naim
    4- vini marques
    5- alvinho
    eu ate pensei em dar like nesse post, dai eu vi que tinham uns nomes bem nada a ver no meio: o alvinho era um dos melhores jogadores de SNG STT do brasil na epoca que ele jogava, que eu saiba ele nao joga faz anos. o peba eh um jogador que nunca ve videos de poker ou teve coach, e msm assim esta constantemente evoluindo no jogo e sempre mostrando isso ate atraves de resultados. problemas pessoais e de personalidade que voce possa ter com eles sao outro assunto.

    agora, e voce urubu? que nos ultimos anos so regride, queima a propria imagem e a imagem do poker? coloca teu nome ai em primeiro lugar (e completa os outros quatro espacos restantes com seus screennames de outros sites aleatorios).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Table Captain
    Data de Ingresso
    07/08/08
    Posts
    496
    Ta certo que essa lita é de top5, não sei se ele entraria, mas fico surpreso de ng mencionar o CAPRIOLI. Apesar de não apresentar big prizes, acho um jogador muito consistente que vai bem em quase todas as modalidades.

    - Tem ido muito bem no live, mesa final do EPT, esses dias uma outra reta final de ept tbm.

    - Foi muito bem tem no SCOOP, top2 em mais FTs na história do SCOOP.

    - Se não me engano 1º SN Elite Brasileiro, e vem mantendo a mto tempo.

    - Jogou mto cash de omaha online.

    - Já ouvi mtos jogadores falar que ele é bom no cash live tbm.

    - Antigamente bateu os sng mais caros.

    Minha conclusão é de que ele bate qse todas as modalidades, NLH, Omaha e a maioria dos mixed games, cahs e mtt. Obv que não em tão alto nivel quanto os jogadores que só jogam uma modalidade, mas pra mim é um jogador completo.
    Victor Alvarenga likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados