Clique Aqui Faça seu TOP 5 players - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 328
Like Tree633Likes

Tópico: Faça seu TOP 5 players

  1. #191
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Po, ABI 150 no brasil só deve ter o decano. E ABI 150 ta muito mais pra NL1k do que pra NL200. NL200 é middle stake, ABI 150 é HS.

    O @RoyalSalute deve ter uma idéia melhor do que seria equivalente a ABI 30, ABI 50 e ABI 100 em cash game. Eu chutaria algo como ABI 30 = NL200, ABI 50 = NL400 e ABI 100+ = NL600+, mas devo ta falando merda.

    BTW, essa equivalência é o que eu acho que seria justo pra rolar um desafio, e não que eu ache que a dificuldade é parecida nos dois, porque eu acho que em cash sempre vai ser mais foda.
    problema q hj nem existe direito torneio caro +... field ficou ruim tb pra esses torneios e mtos jogadores nem jogam +. Até o 50+R ta com field com mtos poucos players...

    NL1k seria +- ABI-200... mas hj os jogadores q jogavam ABI200 tão jogando abi100 por falta de opção... a não ser os q grindam só de domingo ou poucos dias da semana. Meu ABI ano passado no ps foi +- 150, esse ano ta uns 100 acho, mas eu grindo poucos torneios tb.
    Todo caso da pra fazer uma relação próxima, abi 40, nl200, abi 20 nl100... +- isso...
    urubu111, headao and ferpira1988 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Eu fiz um post no tópico de debate da lista, mas acho que depois desse tópico aquele acabou morrendo e a discussão passou pra cá. Se algum moderador achar que esse post não tem a ver com esse tópico, pode tirar e deixar só no outro mesmo.

    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    MTT é overrated, e MTT live é 10x mais overrated.

    Uma foto do "ciclano" erguendo um troféu do LAPT é mais notícia que o roqueiro tirar 40k num mês na NL1k, o "levantar o troféu" tem maior valor para o jornalista do que um gráfico 40k up na NL1k. Um donk cravando o SM (Sunday Million) é mais notícia que o goffi forrando 200k no mês contra os picas do poker mundial.

    IMO, não tem como ser muito diferente disso, os jornalistas não são jogadores de poker, o público alvo não são os grandes jogadores de poker, nenhum jornalista sabe avaliar o nível de jogo de um jogador e o nível de dificuldade dos fields que os jogadores batem, eles sabem olhar resultados e noticiar.

    Marketing pessoal pode trazer frutos, mas também consome tempo, e isso, pra um grande jogador, é dinheiro. Vai de cada jogador decidir onde vale mais a pena investir, se é no jogo, ou na imagem.

    Fora que muitas pessoas que hoje vivem da imagem nem priorizaram a imagem desde o início, apenas tiveram alguns resultados "overrateados" pela mídia e hoje se aproveitam disso, aí não se atualizam no jogo e passam a viver mais da imagem do que do jogo. Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência se aproveitaria dessa situação se achasse +EV.

    IMO, jogadores "low-profile" tem que se contentar com dinheiro no bolso e esquecer os holofotes, se um dia a sorte grande bater na porta e esse grande jogador "low-profile" runnar hot num live ou num wcoop/scoop da vida, ele se aproveita disso pra fazer mais dinheiro e ter o reconhecimento que acha que merece. Grandes jogadores não serão reconhecidos, assim como acontece em qualquer área, e a pessoa tem que saber lidar com isso.

    BTW, eu também achava um absurdo os jornalistas não saberem do povo do maisev, ou dos cashgamers em geral, mas eles não tem culpa, assim como o PVC (jornalista espn) não precisa saber chutar uma bola, eles não precisam saber jogar poker. E sem saber jogar poker, não da pra saber da dificuldade, o quão foda é conseguir o que roqueiro/kako/cazj conseguiram, os jornalistas não sabem que eles mereciam ser lembrados, não sabem que o que eles fazem é muito mais admirável do que um cara ganhar um SM. Os jornalistas buscam as grandes notícias pro público deles, e o público alvo do poker, hoje em dia, são os entusiastas de MTT, de poker live, e é isso que os jornalistas vão buscar. Fora que é fácil "endeusar" um cara que ganhou um torneio com 5k pessoas, difícil é mostrar que manter 1ptbb/100 na NL1k (20 dólares a cada 100 mãos) é muito mais difícil que ganhar de 5k pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    ótimo post headao
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    minha consideraçoes abaixo:

    1- Poker online é na pokerstars, neguinho que vem com garganta e joga na bananas poker, muchos poker, creuzinha poker, pode ate dar falinha que ta rico, que ganha muito dinheiro e talz, parabéns de verdade, porém nao pode dizer que tem que ta em lista de melhor de nada enfrentando um field fraco e jogando vertentes obscuras como plhu, e bostas do tipo... sick

    2- Jogador de cash game nao liga pra nivel tecnico de adversario porcaria nenhuma, nego se puder senta numa mesa só com iniciantes do poker pq o objetivo do cash game é tu ganhar dinheiro e nao importa como! (claro que mtt tb, mas é diferente) agora se tu enfrenta os melhores do mundo no cash game como o Goffi, blz! mas a imensa maioria joga em mesa so com donk, qd ve dificuldade procura outra mais facil, pode dar falinha de grana, de nivel tecnico nao!

    3- Discussao idiota vão ganhar o dinheiro de vcs e ficarem/continuarem rico e parem de se importar com porcaria de rank, no fim das contas todos brasileiros de Mtt e Cash com rarissimas exceçoes sao donks comparados aos gringos, um exemplo basico é o holandes radicado no brasil ser o "brasileiro" melhor rankiado no pocket fives, no cash game tirando goffi o resto é luck/loser

    4- Quem é pica de verdade é foda no cash e mtt, nao tem essa, os maiores nomes do poker do mundo provam isso.

    5- só pra repetir, todo mundo com rarissimas exceçoes no brasil sao donk, se concentrem em ganahr dinheiro e esqueçam listinha

    6- so pra repetir, tirando nlhe e omaha, as outras modalidades e as demais vertentes só servem pra ganhar dinheiro, falinha de que é foda é bullshit.

    7-falo mesmo, e quem quiser que ache ruim.
    urubu111, CheVeaU and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    não deem ibope pro salame...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Esse negócio de lista é muito difícil de ser feito. Eu fiz a minha mas apaguei por não sentir firmeza nem mesmo nas minhas opções, com caras que conheço e enfrento em torneios, quanto mais nas opções dos outros.

    Reconheço um alto nível de jogo em um número bastante razoável de Brazukas mas listar os melhores me parece Impossibru.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    1- roqueiro
    2- lipe piv
    3- razios
    4- nuc-leo
    5- coldbryan

    vaaaaamo poker house
    gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    toda lista tera sempre discussao, e pra "diminuir" um pouco teriam q ter criterios BEEEM definidos, e ainda assim teria discussão...

    mas o ponto q kero falar aqui eh outra coisa...

    IMHO, sim, cash HS eh mto mais dificil q MTT... simplesmente pelo fato de:
    1) o field ser mais selecionado
    2) eh mais karo
    3) quem joga nl1k joga SOH nl1k

    o que quero dizer eh o seguinte, se os BI de MTT aumentassem como de CASH, e tivesse mtt regular de 1k, 2k, 5k, todo dia, e existisse field pra eles, seria tao dificil qto cash HS...

    mas soh no cash chegam a esses limites, a esses valores, e OBVIO, q o field acaba sendo MUUUITO mais dificil...

    e quem joga MTT, NORMALMENTE, mescla... o kra q joga o sunday 500, joga o 55 com rebuys, joga o big 109, e por ai vai...
    seria equivalente a alguem jogar nl2k, nl1k, nl400, nl200... ao mesmo tempo...

    mas nao existe isso, os jogadores de cash focam no limite mais alto q conseguem ou no maximo os dois mais altos... SE existisse action de MTT de 1k de BI, 2k, 4k... E existisse alguem q resolvesse SOH jogar esses MTTs, seria tao dificil quanto...
    Última edição por claudiogordon; 31-08-2012 às 14:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    urubu, atualmente tu aparece no seguinte ranking:

    1. Bubalinaa
    2. Marshall
    3. Cowboy do omaha
    4. Mestre_urubu
    5. Urubu
    qual foi o calote do mestre_urubu?

    acho que pegou 50k de uma cavalada dele e colocou tudo no brasil x holanda na copa.

    mas acredito que pagou todo mundo faz tempo já (não sei ao certo)

    http://www.maisev.com/forum/cotas-e-..._urubu-23.html
    heauaeheaueaheauaehehauehaeuhaeuahaeuaehaeuheueeue heaheueaheauaeeahaeuehaeuaehaeuhau
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Professional Avatar de Tosatii
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Localização
    Arraial D'ajuda, Porto Seguro - BA
    Posts
    283
    Estamos discutindo qual modalidade mais difícil, ou quem seriam os melhores do Brasil. Em primeiro lugar penso ser uma discussão extremamente falha. Acredito que estamos esquecendo de analisar jogadores que vencem em tudo, vou citar como exemplo no Brasil, Cheveau, mega vencedor em cash live, mega vencedor em mtt, tanto live como online; João Simão também, muito vencedor em cash live, mtt live e online; IMO, são jogadores muito mais completos que jogadores que optam por uma única modalidade ou um único game, são jogadores que jogam qualquer jogo, quaisquer situações, vão saber jogar extremamente bem short ou deep stacks, vão ser lucrativos em mesas de cash, em mtts, turbos, hyperturbos, em live, online, em PLO, NLH, e o que inventar de jogo eles vão ser winners, isso por não se limitarem a ficar atrás do pc horas, ou serem reg de um único limite, sim por jogarem POKER, por estudarem de tudo e aprenderem de tudo no jogo. Observem se Gus Hansen, Phil Ivey, Brunson, ou qualquer outro mega jogador se limitam a uma única modalidade ou a uma única vertente. "Fraco o Leão que se limita a única floresta."
    Quero ver é ser top player, jogar de tudo, um gooffi da vida, Esfandiari, ShaunDeeb, Mat Aflack. Pega o top de NL1k e coloca pra sentar na mesa de mtt ou de cash ou de qualquer outra vertente contra esses poucos nomes que citei "tem muito mais", vão passar sufoco, vão achar que não sabem nada do jogo, vão doar depois de um grande sample. Isso que nem citei, Mat giannet, Tom D., The grinder, dentre outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados