Clique Aqui Split Rede Ipoker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
Like Tree5Likes

Tópico: Split Rede Ipoker

  1. #1
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567

    Split Rede Ipoker

    A partir de 1º de setembro, segundo algumas noticias, a ipoker vai se repartir em duas redes, 1 e 2.

    Alguém entendeu quais os critérios para esta mudança?

    Eu li neste tópico do 2+2
    *****OFFICIAL 2012 IPOKER REGS THREAD ****** - Page 135 - Small Stakes Pot Limit and No Limit - Small Stakes Poker Forum que as mesas de speed poker não serão divididas. E não acho uma informação correta do que exatamente vai acontecer a partir dessa divisão.
    @Moita @r2arthur vcs tem alguma informação melhor?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Gostaria de umas infos a respeito da rede ipoker.

    Como é o field para medium stakes?
    Existem ''agrados'' como promoções ou bônus reload frequentemente para os regulares?
    Como é o rakeback (cashback)?
    O software é rápido? Qntas hands por hora na média?
    O resize das mesas é bom? Existe auto-rebuy?
    Cashouts são rápidos?

    Se algum tiver mais infos, favor compartilhar.
    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    o field de nl100 é do mesmo nível que o ps, a diferença é que tem mais gente short com 20bbs e uns loucos 30/28 com 14% de 3bet, de nl200 pra cima nao imagino comos seja

    tem rakeback pra todo lado aí, 60%
    soft um pouco mais lento que o ps, mas não é ruim, tem auto rebuy e o resize é tranquilo

    na maioria das salas o cashout demora 48h, na wiliian hill as vezes cai em menos de 24h
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    e so pesquisar na aba ''noticias'' ali em cima -----^ q vai encontrar vasta cobertura sobre esse caso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O problema é que nenhuma destas noticias diz claramente o que vai acontecer. Não existe um comunicado oficial por parte das skins ou da ipoker. Não vi em lugar algum o que exatamente será dividido, já vi no 2+2 que o speed poker não seria, mas foi um random no fórum, nada oficial. Bem como em nenhum lugar fala quais salas farão parte de qual rede a partir de 1/set.


    Btw, melhor info que achei até agora
    http://pokerfuse.com/news/poker-room...network-split/


    Last month Playtech, owner of the iPoker network, defined some of the ways that the player pools in the different tiers would be separated The segregation will only occur on smaller stake No Limit cash tables up to $2/$4 and some sit-and-go (SNG) tournaments, Roei Gavish, Head of Poker at Playtech, told pokerfuse. However, all multi-table tournaments (MTTs) and Speed Hold’em tables will be available to players in both tiers.


    Última edição por Stolf; 27-08-2012 às 22:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Stolf, não foram divulgados os detalhes, por isso é que você não está achando em nenhum site de notícias. Nós já soltamos algumas notícias no MaisEV sobre esse split.

    Basicamente o que vai acontecer é similar a o que houve com a Ongame. Devemos ter algo como "ipoker1" e "ipoker2". Uma (vamos chamar de ipoker1) vai ser de acesso mais restrito: Somente poucas skins vão ser dessa "ipoker1". A imensa maioria vai ficar na "ipoker2".

    Os critérios para uma Skin ficar na ipoker1 ainda estão turvos ainda, mas estão relacionados ao tamanho da skin e quantos jogadores ela trará pra rede. A idéia é uma ipoker que não tenha tantos sharks/rakeback players. Eu li em algum lugar sobre a quantidade de players necessária pra fazer parte da ipoker1 e é algo como algumas centenas de novos jogadores real money por mês (o que é um número impressionante)! Pelo que tenho lido por aí cerca de 5 skins irão integrar essa ipoker1. Dentre elas a William Hill Poker. Pois essas skins são gigantes e investem muito em publicidade (patrocinam campeonatos de futebol, fazem propaganda na TV, etc). Tem até skin se juntando pra tentar ficar maior (A CelebPoker por exemplo parece que se juntou com a Titan).

    Outra coisa é sobre como será essa nova ipoker. Ela não deve ser de fato dividida, mas somente a ipoker1 terá algumas mesas "extra". Já da pra perceber 2 coisas:

    1) O Field da ipoker1 será mais soft porque em tese enxuga os rakeback players (é uma esperança)
    2) Será praticamente impossível ter um deal de rakeback ou bom cashback na ipoker1

    Já a ipoker2 as mudanças devem impactar um pouco menos.

    Em tempo, isso tudo é o que se espera desse split. Eu ainda não conversei a fundo com alguém de confiança sobre isso. Eu trabalho em uma skin da iPoker (BETnGO) e não sei ainda se eles vão fazer parte da ipoker1 ou da ipoker2, pra vocês terem uma idéia.

    Mas uma coisa é fato, essa migração deve ser feita de forma muito certinha, pois todas essas skins possuem contratos milionários com a rede e não podem sair prejudicadas pegando um produto "sobra". Eu acho que não tem muito o que o jogador fazer no momento. E mesmo depois do split vai demorar um certo tempo pra vermos os efeitos pois demoram um tempo para propagar (como vários novos cadastros acontecerem).
    urubu111 and Gustavo82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Em tempo, quem quiser condições especiais para jogar na iPoker (seja 1 ou 2) pode me mandar uma MP. Nós do MaisEV temos acordos com boas salas dessa rede (Como William Hill e BETnGO) justamente para que os jogadores tenham opções para jogar em qualquer mesa após o split. E é claro, sempre conseguimos vantagens VIP para nossos jogadores nessas redes.

    Gustavo, sobre os cashouts, isso vai depender da skin em que você está jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Vlw pelas infos, amigos. O q nos resta é aguardar até a confirmação das coisas.
    @r2arthur Dpois eu mando uma MP p/ abrirmos conta no BNG.
    Se lembra q qnd fui criar minha conta deu algum bug e nao consegui de jeito nenhum? Ja faz tempo isso.
    Quem tiver mais notícias, favor ir postando aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    As the iPoker network comes closer to implementing new liquidity pools, PokerUpdate can confirm some of the finer details regarding the split.
    By Jamie Nevin
    31st August, 2012
    19:08 BST
    PokerUpdate :: iPoker Split to Take Place on September 4th1


    PokerUpdate can confirm that the eagerly anticipated iPoker split has been confirmed to take place on Tuesday, September 4th.

    The iPoker network have also revealed that the first audit to determine which liqudity pool each room will fall under, is set to take place tomorrow, September 1st. The results of the audit will be communicated to each card room, seperately, on September 2nd.

    In accordance to the results of the audit, iPoker will create two liquidity pools of the network’s cash tables and SNG’s offering, on September 4th 2012, as follows:
    Cash Tables:
    a. Only regular network cash tables will be included in the split.
    b. All “Speed variants” (i.e. Speed Hold’em / Speed Omaha/ etc.), are excluded from the partition, and will remain on a network wide liquidity share base.
    c. All NLH HU tables, from 0.02/0.04 and above, in all currencies.
    d. NLH 6-Max tables, from 0.01/0.02 up to 2/4, in all currencies.
    e. NLH Full Ring tables, from 0.01/0.02 up to 1/2, in all currencies.
    f. All other cash tables which are not mentioned in clauses “c” to “e”, will be fully shared across the entire network.
    SNG’s:
    a. Only regular network SNG’s will be included in the split.
    b. Jackpot SNG’s, promotional related SNG’s, and satellite SNG’s will remain on a network wide liquidity share.
    c. All NLH HU SNG’s will be partitioned, up to a buy-in level of $30 / €30 / £30 (fees included).
    d. All NLH 6/9 players SNG’s will be partitioned up to a buy-in level of $10 / €10 / £10 (fees included).
    e. All other SNG’s which are not mentioned in clauses “c” and “d”, will be fully shared across the entire network.

    PokerUpdate :: iPoker Split to Take Place on September 4th

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados