Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #321
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    A grande felicidade que temos no Brasil é que existem muitos que virão a ser OS MELHORES, do Brasil e do mundo eu tenho certeza absoluta.João Simão, Adametes, Eiji, Fabio Souza, Ivan, Lirola, Fviana, Larissa, Vitor Rangel, Garrido, Vico, Yuri, Krema, Rafael, Evandro, Otranto, Rivero, Mojave, Brites, Lima, Lauri, Todasso, Flavio Reis, Keep, Stetson, Myro, Vini Marques, Gt, Padilha, Crespo, a galera do Steal e 4bet, todos são muito, mas muito bons mesmo, não é fazendo média não porque não preciso e peço mil perdões pelos nomes que esqueci, estes nomes estão entre um grupo seleto de jogadores de poker lucrativos, com o passe livre para a felicidade neste.

    Eu estudo este jogo diariamente, vivo disto a muito tempo, ganhei praticamente todos os torneios regulares existente no PokerStars, tenho quase 4 milhões de dolares em premiação e posso atestar, estes caras são o que existe de melhor promessa para o circuito mundial de poker, porém, existe ainda na minha opinião alguns poucos mais completos, mais preparados no CONJUNTO DA OBRA que envolve técnica, saúde, psicológico, controle de bankroll, OUSADIA, entre outros itens fundamentais.É claro que além dos nomes que citei, ainda vamos achar diversos casos isolados, promessas de mitos espalhados pelo Brasil, mas o mercado está formado, Decano, Goffi, Caprioli e Ariel fazem parte de um batalhão de elite para mim no momento na visão do jogador profissional de poker.

    Me sinto muito honrado quando me posicionam neste grupo e até acredito que eu mereça sem falsa demagogia, mas analisar a si próprio é algo muito complicado, faço isso todo dia, auto-análise, mas publicamente é mais difícil, entretanto sei muito bem tudo o que preciso melhorar e vou fazer isso acontecer sempre.Espero que todos também o façam, Decano é um herói como jogador! Trabalhar mais a mídia seria importantíssimo, se não tem mídia fecha as portas para patrocinadores, se fecha as portas prolonga o longo prazo pois a missão dele seria mais rápida com apoio. Não que não vá chegar mas pode demorar mais! Ser jogador profissional é se preocupar com a mídia?Não sei, acho que sim, a variância tão conhecida por todos nós neste jogo é tão brutal, porque não se posicionar bem a ponto de diminui-la? Se até o Ivey se rendeu as campanhas publicitárias!Uma expertise em controle de bankroll para o Degas mais adequada seria transfroma-lo em uma máquina. Para mim ele é o topo da lista!Caprioli é o mais reservado deles, pouco aparece, pouco conversa, entretanto mostra o que tem que mostrar, resultado, e compartilhar seus conhecimentos no Brasil fazendo seu esporte crescer e consequentemente o mercado crescer para que ele brilhe ainda mais, seria fantástico. Nos últimos dois anos ele vem destruindo, mesa final de EPT Monte Carlo, que é algo importantíssimo, reta final do EPT, títulos de Scoop, retas finais no WSOP, muita coisa grande memos.

    Entretanto, quem disse que um campeão tem que ser simpático, ou comunicativo, ou levar os preceitos do esporte adiante? Ninguém, mas eu acho que ídolos sim precisam fazer isto!O Ariel tem o que um campeão tem que ter, ousadia, coragem, “bola”, o baiano arretado da porra, o bicho é um furacão na mesa, mas ainda falta preparo psicológico para ele, o conjunto da obra vai ficar ainda mais bonito quando ele conseguir jogar o seu A game a todo tempo que é o sonho de qualquer jogador. Você sente que um cara é bom no poker quando seus amigos caem na mesa dele e vem chorar com você.Nesta WSOP um americano me perguntou, “você conhece aquele cara ali?” apontando para o Ariel, eu disse que sim, e ele falou “WTF man, he is the best poker player in history, amazing, he is a fcking machine, I never saw something like that!”, que mais falar do Baiano?O Goffi é o nosso Neymar, o prodígio, ele não tem bolas ele tem duas London Eyes, financeiramente joga um bracelete por semana, tecnicamente disputa contra os melhores do mundo e bate neles, o tá bom para vocês?Acho que ele ainda sofre com a síndrome Cash x Torneio, uma grande bobeira criada por supostos “grinders” das duas categorias que trava certos crescimentos muito mais na área do cash game pois o torneio tem um lado marketeiro mais ativo, o Goffi ainda vive isto, desatar este nó é a grande missão que eu vejo na carreira do fenômeno.

    Isto é passado, cada vez mais ele entende e tenho certeza que vai levar para um novo patamar os profissionais do cash game brasileiro, em termos de reconhecimento eu digo.Talvez ele seja o único brasileiro que é mais reconhecido fora do que aqui, falar em verve.oasis na Europa e fazer nego se borrar nas calças, precisamos aprender a valorizar também quem levanta um “bracelete” por dia no poker e não somente o universo do torneio. O cara joga bem, é brasileiro, temos que bater palma, seja o jogo que for!Acredito que o Goffi vai ser o Messias desta comunidade do cash game no Brasil, ele tráfega em todos os meios com perfeição, tem boa imagem, sou fã dele.Muitos de vocês, fãs do Caio Pimenta pode se perguntar o porque eu não o coloco nesta lista especial. Na minha visão o Caio é maior exemplo de como somente um item ou alguns itens de habilidade para um jogador de poker não o transformam em um jogador completo fazendo com que não figure na lista dos tais MELHORES.Tecnicamente o Caio é simplesmente incrível, um fenômeno, a ponto de poucos entender o que ele pensa, eu mesmo me perco em vários momentos. No item coragem e ousadia ele também é fora da curva, nada o detém, a única possibilidade na sua mesa de alguém colocar pressão é vinda dele. Porém, poucas vezes um caso na minha humilde opinião se assemelhou tanto ao Stu Ungar como o Caio Pimenta.

    Uma qualidade de jogo jamais vista mas que perdeu para a própria pessoa, o menino matou o atleta, não sei se vocês conhecem a história de Stu Ungar, mas este cara chegou a ganhar 21 torneios ao vivo seguidos, ganhou fortuna no Main Event da WSOP e gastou tudo na mesma noite com champagne, algo jamais visto no poker mundial. Estou longe de dizer que o problema dele seja com drogas, como no caso do Stu, mas sim com a forma de encarar a vida, encarar a profissão, encarar os relacionamentos pessoais, e tudo o que cerca um profissional bem sucedido em qualquer área.Sinceramente ele é um dos melhores seres humanos que eu já conheci, do bem mesmo, um coração invejável, mas a sua falta de controle para assuntos em que jovens com esta oportunidade passariam por cima de forma rápida é impressionante. Ele é refem da combinação idade x sucesso, não conseguiu lidar com isso nem na pior das formas aceitáveis, e acabou descendo centenas de degraus que já havia galgado. Seu futuro não como melhor do Brasil mas como melhor do mundo eu acredito que não mais dependa somente dele, depende dos que o cercam, da sua familia, dos seus amigos mais próximos, dos que realmente gostam dele.

    A minha torcida e oração ele terá sempre. Ninguém no Brasil vai torcer mais para o sucesso dele do que eu.Eu choro até hoje as vezes sozinho na minha casa quando lembro da cara dele na minha conquista do Bracelete. Inesquecível, era uma mistura de satisfação, com previsão do futuro dele próprio, algo inenarrável, só quem ficou na minha posição pode lembrar. Ele é um dos melhores seres humanos em termos de bondade que eu já conheci mas talvez ele tenha sido vítima desta própria “infantilidade” na sua vida pessoal e no planejamento da sua carreira. Virar este jogo depende dele, da familia e dos amigos, caso isto aconteça ele será unanimidade mundial, nascem poucos Ivey’s no mundo, nós temos uma promessa aqui.Enquadra-lo nesta lista especial atualmente seria injusto com tantos que adminstram suas vidas em prol do nosso esporte, por esta única razão que não o cito como um dos maiores nomes do poker no Brasil.Para não tirar o meu da reta, durante muito tempo tive a preocupação que minha maior virtude poderia ser minha maior inimiga, eu lido muito bem com a mídia, público, e etc, até o bracelete isso me gerava um certo desconforto, pois como sempre tive muitos resultados online e não ao vivo, sempre me questionei se no ao vivo eu não seria um “golpe do meu próprio marketing” entretanto, minha evolução chegou em 2011, e cabe a mim abraçar e crescer cada vez mais.Não estou dizendo isto somente pelo bracelete, digo por uma confiança plena na minha evolução, somente nós mesmos nos conhecemos a ponto de uma análise perfeita. Fui para Barcelona e fui longe, na WSOP peguei um 15th, e tenho certeza que cada vez mais bons resultados acontecerão. Tive uma mudança radical na minha vida empresarial que será anunciada em breve que vai fazer com que eu me dedique 100% ao meu jogo e a passar meus conhecimentos, isto foi uma das minhas grandes vitórias de 2012.

    Evoluir tecnicamente é o meu objetivo principal no “Ao Vivo”, entender todas as habilidades necessárias para cravar torneios rotineiramente é a minha missão e estou pronto para cumprir.

    Porque caras como o John Juanda que não cagam regra para ninguém de tribet, fourbet light etc ganham sempre? O que eles tem no Ao Vivo? Negreanus da vida, o que faz eles se diferenciarem da molecada do online a ponto de bater nos mesmos dia após dia nos torneios pelo mundo?Este é o meu “Caminho de Santiago” dentro do poker, vou buscar isso juntamente com a evolução técnica constante a todo custo.Quero ter a técnica do Bauer, a aplicação do Decano, a coragem do Bahia, o sangue frio do Goffi, a agressividade do Pimenta o feeling e leitura do Negreanu, o conservadorismo inteligente do Mojave e seus conhecimentos em outros jogos e o olhar de peixe morto do John Juanda.Esta brincadeira resume o quanto eu acredito no conjunto da obra para um jogador profissional de poker!Ter sido eleito o melhor jogador do Brasil por jornalistas me deixa muito, mas muito orgulhoso mesmo, entretanto o Brasil ainda precisa evoluir muito no poker, não poderíamos estar em um caminho melhor mas a reta ainda é longa e temos que enfrenta-la com consciência, serenidade e sabedoria.Por outro lado existe a pergunta “O que é ser o melhor?”, assim como me orgulho acho que isto não leva a nada mais sólido, prefiro ser o embaixador de uma tribo, de um conceito, me agrada demais defender uma causa justa e cristalina como o “poker como esporte mental” do que o troféu do melhor de “alguma coisa” estar na minha estante.Hoje você é o melhor, amanhã você é o pior, para mim a vida assim é incompleta, sem sal, quero paz, tranqulidade para evoluir e fazer minhas filhas sentirem orgulho de mim. É para isso que estamos neste mundo eu acho, sermos felizes, orgulharmos nossos pais, filhos e amigos, honrarmos nosso país, darmos risadas, e chorarmos de alegria, o resto é o menos importante.

    Não quero que este meu artigo soe como uma opinião maioral, alguém que se ache o dono da verdade, é apenas a minha opinião e a minha forma de fazer justiça a todos os nome citados nas linhas ácima. Sei o quanto todos ralam diariamente pelo nosso esporte e para as suas evoluções e como aqui é o lugar onde compartilho meus pensamentos com vocês resolvi escrever este artigo.Mais uma vez agradeço a todos os jornalistas que votaram em mim e a todos que acompanham a minha carreira desde o começo, que gostam de mim, quero sempre ganhar a votação como pessoa do bem, simpatia, um cara que traz alegria, isto é eterno, quanto ao poker, é apenas um jogo!

    Grande abraço galera,André Akkari​
    Última edição por gui166; 25-08-2012 às 04:34. Razão: botei uns parágrafos aleatorios aih pra ficar mais facil de ler
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    calma lima, vou arrumar pra vc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    calma lima, vou arrumar pra vc
    sry aee é q fui colar e copiar de la.. ficou tudo branco hehehe tentei arrumar e ficou mais feio ainda haauhaua vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    a 1 parte da parada acho q sumiu gui !!! melhor a galera ir la e ler pq vou acabar fazendo merda aki lol

    André Akkari - P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    a 1 parte da parada acho q sumiu gui !!! melhor a galera ir la e ler pq vou acabar fazendo merda aki lol

    André Akkari - P
    eu tinha apagado sem querer. ja arrumei la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    gerador de lero-lero tem poker como assunto agora?
    hahahaaha
    brincadeira, bela paciência pra escrever :P
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    O gg tá apagando os posts ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    O gg tá apagando os posts ?
    nops. Foi outro mod. E parem de gracinha.

    Btw...diegokeep suspenso por insistir em piadinhas depois de avisado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    keep so em setimo?
    aposto q mais ninguem da lista tem 2 SM!
    This... Imo keep e hneves não fogem do top3 não.
    vc tira sarro, mas imo o hneves no brasil eh o melhor na area de husngs by far.



    e se eh pra ser lista de mtter, kd o cheveau e o nerdguy ai?
    aí vc comete o mesmo erro da lista neh, depende do criterio, se for contar profit/volume/consistencia pode ate ser, se for ser mais subjetivo, contar habilidade, obv seria o donk do nookie que nao ganha nada pq doa tudo pros top3 do mundo

    mas jogador de HU soh se fode (de sng tb, HUsng entao, fudeu), pior ate q LHE (q todo mundo lembra do caju), nego defende q o cash eh excluido e soh lembram dos MTTers mas ninguem lembra das outras dezenas de modalidades

    num ranking que considerasse todas alem do caju tinha q ter nookie, tinha q ter alguem que jogasse O8, etc



    e btw, lol q topico ridiculo e que discussao ridicula, vcs tem muuuuuito tempo livre e tao com a vida ganha mesmo (ou entao tem o ego mto forte, no caso dos q poderiam figurar na lista) pra tar discutindo isso loool, vao trabalhar, vao ficar ricos discutindo quem eh melhor que quem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    e outra, MTT eh sorte entao a lista toda eh invalida
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados