Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #291
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por agrião Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    a unica coisa é que o cenário de cash game não é o Moto Clube. Imo é inadmíssível não saber que o Goffi bate um jogo que ele enfrenta isildur, jungleman, Phil Galfond, Benyamine e cia que é simplesmente o field mais dificil do mundo, isso tem uma boa publicidade, e é só abrir o PS e ver lá o Goffi dia sim dia sim jogando contra esses caras... Cara é o cara que mais ganhou dinheiro no poker nacional ano passado po... Na tua comparação, ele seria o Neymar...

    Ninguém aqui tá cobrando que você saiba quem é o melhor jogador do Circuito Piraporense de Poker, mas que você de vez em quando venha aqui, na maior comunidade de poker do Brasil, onde tem o maior número de jogadores que vivem do jogo e se informe de quem tá se destacando no que, quais os valores, bem simples. Se jornalista gasta 8hdia cobrindo poker, te garanto que com 1h por semana você fica completamente informado do pessoal daqui.
    eu fiz uma analogia exagerada pra deixar meu exemplo o mais claro possível - é evidente que não estou comparando o cash com o moto clube.

    quis dizer, apenas, que existe muita gente boa "escondida", desconhecida da maioria, e que é simplesmente impossível que não seja assim.

    claro que não é o caso do Goffi, e eu não seria louco/burro de dizer isso. até porque ele é o único jogador de cash que já foi personagem de vários textos que fiz (alguns do urubu tmb, mas menos). eu expliquei em outro post, que reconheço que errei feio ao deixar o goffi fora da minha votação. já me arrependi, e muito por argumentos utilizados por foristas aqui.

    Blz, é que o que me pareceu que vc tava usando o exemplo do motoclube pra justificar que é normal não saber como andam alguns jogadores.

    E imo uma comunidade tão grande e com tantos jogadores como o MaisEV não tá escondida. Tá aqui, só entrar e ver qualéque é.

    Ninguém aqui discorda que é impossível vc saber tudo sobre todos os jogadores, só to falando que o MaisEV não é o moto clube, nem o circuito Piraporense de poker. Tamos aqui a alguns cliques de vc pra vc saber quem é quem... Aqui não teve nenhuma cobrança pra vc saber algo do lider do ranking roraimense de poker, a cobrança é só pra vc saber algo dos melhores jogadores da maior comunidade de poker do Brasil, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    bueno, o sergio fez um otimo post, o agriao, r2arthur tambem. o que acontece em seguida? em vez de rolar um debate, o ekalil, irineu e o diego keep falando merda por 3paginas. isso acontece muito aki... como vc quer convencer do cara entrar no maisev pra se informar, pra trabalhar, qdo o que mais rola aki sao essas paradas ridiculas ? e ai o maisev se auto-intitula uma comunidade pensante do poker... lol ne.

    a um ou 2meses atras eu falei que o maisev tava falindo como comunidade de poker. se fala muito mais em sport betting, de qualquer coisa no off topic, do que de poker aki. e boa parte disso acontece pq vaaarios jogadores nao tiveram sucesso em suas carreiras de jogaodr de cash game e desistiram do jogo. 1 ou 2 desistiram pq ja ficaram ricos, mas a grande maioria desistiu de jogar pq perdeu o tesao , consequencia de nao estar indo bem.

    o r2 disse que o brasil tem varios sharks de cash game... quem eh shark? nao tem varios. tem um ou outro, mas ngm eh shark. quem eh shark do cash game, como disse o akkari no blog dele, em pouco tempo vai ta no highstakes. o akkari foi mt feliz nesse comentario, o cara pode ter o talento que for, mas quer continuar jogando mid stkes, quer fazer um pé de meia sem variancia, ok, mas nao vai ser top. pra chegar no topo precisa enfrentar os melhores, jogar no maracanã como o akkari falou.
    CheVeaU, bakamor and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    É todos ja choraram muito? Pelo que li até agora sim, mas vamos ao que interessa...
    Seguinte, ces vem me dizer, que tem 15 melhores em uma parada que é altamente GAMBLE? ah va pow kkkkkkkk
    Tira por mim, li 3 paginas de HARRIGTON, e ganhei 3.5k 2horas depois TILTADO plenamente e apos uma bebedeira, dai ces querem falar de HABILIDADE? A parada ta em quem arrisca mais e TEM lucro, êxito, como queiram. Se cara ta jogando todos os torneios no MARACANA, como a beldade citou, é pq ele ja tem BALA suficiente pra ir ARRISCAR lá, se fosse algo CONSTANTE nao teria ido para o MARACANA de novo, passar VERGONHA, sim, vergonha imo. é o mesmo que querer classificar os 10melhores ganhadores da MEGA SENA listar jogadores de pOKER dessa forma. PQ os regulares pedem para SOPRAR a favor nas finaleiras? pergunta ao TOP 5 ai se algum nao pede? Obvio como tudo na vida necessita da sorte, e para alguns é facilitada pelo conhecimento OBTIDO e dedicacao, nada mais justo, pelo tempo dedicado, e que ele poderia ta batendo uma etc mas ta ali, vendo video e ''TEORIA'' que qnd chega na mesa tu tem AK x AQ bate uma quadra de Q pro opp e nao vem dizer que eh MINORIA pq nao é, afinal o BARALHO nao sabe de range, ele sabe que tem 4 cartas de cada naipe com seu respectivo valor o POKER roda qnd as 5 cartas ou 3 que seja comecam a aparecer, por isso os jogadores de CASH sao bem mais capacitados do que os de MTT, SORRY MIDIA. Mas nao fica bem divulgar alguem que perdeu milhoes e tra la la ne? eh melhor dizer apenas o CAMPEAO de tal evento assim como os jornalistas devem ta doidinho agora por conta do video do KEEP ai com um PEGAZINHO kkkkk, dai nego vincular poker a maconha nêgo vai querer? chegar alguem pro chefe da ESPN e disser, olha o que um jornalista SEU ta difundindo...querendo ou nao, indiretamente está. Esforço ajuda, mas a sorte nessa parada, ah amigos kkkkkkkkkk ajuda bem mais D Nao conheco um que ganhou um nice premio, sem aquela BAD de 88 x KK no river na finaleira dando como exemplo apenas.. Nao podemos reclamar da mídia que o jogador André Akkari *nao sei pq vcs nao citam o nome* tem rabo preso IMO, faz em torno de si, isso é a maior virtude dele. o que lhe dar MT respeito na mesa, mas vamo la, alguem que joga sempre no MARACANA nao poderá deixar a bolar passar por baixo das suas pernas (caneta) por um jogador de Varzea, mt infeliz na sua colocação se eh o bam bam bam, tem que PREVER o que o AMADOR ta querendo fazer D cada um tem o direito de fzr o que bem entender com seu dinheiro... o sonho de 90% de jogador de poker é cravar um WSOP, o meu nao é kkkkkk como alguem sempre criticado disse anteriormente.. 'nego pensa que poker eh ficar ganhando premiozinho tra la la, tem que ganhar é 500k+ e resolver a vida do que ficar na luta todo tempo'' e foi la e fez.. ele é o melhor por isso? nao, apenas traçou uma meta e cumpriu, entao..senhores, vao NARRAR que é melhor do que ficarem julgando uma comunidade inteira, conhecendo apenas 20% dela abrcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    lembro que via ele posicionado muitas vezes bem no ranking superpoker




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Em 2011 ele ficou em 9º no ranking superpoker

    Home | SuperPoker
    Ele tá rindo pq os critérios do ranking superpoker não faz com que os melhores jogadores fiquem bem rankiados, apenas quem coloca um volume alto.

    Não que colocar um volume alto não seja algo bom, é que o keep é estrela mesmo e se acha fodão, mas é vagabundo, só trabalha qndo precisa de grana então nunca coloca volume e nunca aparece bem rankeado no superpoker.

    Cara, estive bem rankeado por dois anos num site que se chama www.officialpokerranking, e atualmente eu sou o jogador brasileiro mais lucrativo em torneios online de 2012. E lá eu não fico triste por estar fora do top 10 do mundo e não aparecer minha foto lá encima e uma matéria minha na flop.

    "ahhhhhhhh mas só pq você bateu dois sunday bingoments". Acho engraçado pq é o torneio que todos sonham ganhar e muitos o jogam regularmente e quando alguém ganha ele hitou e só ganhou pq runnou como a estrelinha do Mário, mas não teve méritos. Dai o fdp vai lá e ganha de novo no mês seguinte e o povo fala que foi só pq ele runnou como o sol. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, quem joga SM ( estou falando isso pq vi vários posts ai falando disso ) achando que é um bingo não pode ser jogador de poker profissional ou sequer dizer que investe no poker. Porque gastar mensalmente cerca de R$1,800 no bingo só pode ser um doente viciado, ou está doando dinheiro pra um dos sites mais ricos do mundo. E vou te falar, alguns jogadores aqui realmente tem mais Edge no bingo do que no Sunday Millionou em qualquer torneio de poker.

    "Ahhh, mas olha lá a mesa final, só tem donkey!". Nas 2 FT´s que fiz tinha jogadores regulares, inclusive jogadores muito tops. Mas dae, abre tbm todo domingo a Ft do Sunday 500, sempre tem patetas na FT. Abram a Ft do Super Tuesday e sempre vai ter alguns donkeys. Abram qualquer torneio de poker e sempre terá boas chances de ter um donkey ali.

    Eu acho que o décimo lugar ficou bem justo pra mim, sendo bem franco. Só acho que Adametes foi o mais injustiçado de todos! João Bauer também acho que merecia estar nesse top 10. Acho que o goffi entraria sim no top 3, pois joga um dos jogos mais difíceis que é High-Stakes no POKER STARS short handed ( se não me engano ). Mas é complicado dizer que ele é o melhor, Pq precisamos que ele grinde regularmente MTT por pelo menos 10k games pra começarmos a ver se ele realmente consegue se adaptar.tão bem quanto foi no cash. É uma prática diferente, uma escola diferente. Devemos imaginar se por exemplo o Decano tivesse começado a jogar e ter seguido a linha do cash game, será se ele não seria superior ao Goffi hoje em dia ? Devemos lembrar que o C.K. era jogador regular de cash game HU limit 200 - 400. Já fez vários duelos com Gus Hansen e o caramba há anos atrás. Depois se tornou um dos jogadores top de MTT. Mas muito poucos aqui vão saber disso pois começaram no poker a pouco tempo e só acham q existem Roqueiros, goffis, cajus e Ivans, que sim, são caras bons, mas não os tops disparados, com excessão ao goffi, imo, que é top disparado.

    É bem lógico que quando eu falo que Bruno GT é o melhor jogador do Brasil e eu fora do top 5 é absurdo, isso é trollagem. Acho o GT jogador top do Brasil, que poderia ficar ali em top 5 em qualidade de jogo, mas de resultado recente ( 2011- 2012 ) realmente ele não mereçe estar no top 10. Quando falo mal do caju é da personalidade dele, que sim, o acho um cara falso. Mas admiro o jogo dele que conheço de MTT, já o vi jogar cash limit HU também, e quando eu perguntei algumas linhas de raciocínio dele ele me respondia "Não sei direito explicar cara, mas têm funcionado bastante comigo". Mas mesmo assim acho ele um bom jogador, já joguei alguns poucos MTT´s na mesa dele. Mas por favor pai amado, em quais sites o cara joga? Vocês vão dar idéia em gráficos momentâneos? Quando coloco gráfico meu eu coloco o gráfico desde o dia em que abri minha conta no site. Cara sair ai falando "irraaa, minha semana foi boaaaaaa demais, weeeee". E sair colando gráfico é bem meeehhhhh, né ? Variância normal eu tenho no mês de 20k, e isso é normal. Não quero falar mal do caju, quero só entender o pq é surreal ele ficar de fora da lista dos 20 melhores jogadores da atualidade.

    Vocês criticam tanto que alguns estão ali na lista só por marketing pessoal e não teve resultados recentemente e pedem o urubu. O que o urubu ganhou recentemente ? Tô falando isso não trollando, pq vocês mesmos estão iludos pela imagem que o urubu construiu há anos aqui no fórum, este também, postando gráficos direto, e estão criticando jogadores que estão ai só pela imagem. Mesmo assim sou fan pra caralho do urubu, pq analisava o jogo dele das antigas, era fanzão do cara e nunca babei o ovo dele, aliás, nunca nem falei com ele, com excessão dessa vez citada acima.


    Quando falo dos users do maisEV não to criticando o fórum e nem generalisando, to falando é da maioria mesmo lol. Galerinha cabeça fechada demais. Tem muito psicólogo aqui, muito juíz, muito crítico musical e muito, mas muito punheteiro. Mas jogador de poker tá complicado de achar. Não to falando de você que é table captain ou chip leader do maior fórum que dizem por ai, to falando de jogador de poker de verdade.

    E Serginho, parabéns pela iniciativa ai mano e ter metido as cara numa parada que muitos queriam fazer e não tinham coragem.
    Então também teremos que pedir para os jogadores de torneio que joguem pelo menos 100.000 mãos de PLO 5.000 6 max para ver se vocês conseguem se adaptar...

    E uma coisa te digo com certeza, é muito mais fácil um jogador de PLO 6 max que joga muitas vezes 200 a 400 big blinds deep se adaptar a torneio de Holdem de qualquer tipo que é jogado a maioria das vezes com menos de 20 big blinds do que um jogador de torneio por melhor que seja se adaptar a um jogo de PLO 6 max bem deep.

    Não tem comparação, qualquer um que entende um pouco de poker sabe que PLO 6 max deep é muuuiiiiiiito mais complicado que torneio.

    E olha o nível dos jogadores que o Goffi enfrenta na mesa dele, sempre tem 4 ou 5 jogadores top dos top fodões do mundo, Phil Galfond entre outros. Num torneio de 2.000 players você vai enfrentar bons jogadores, mas nunca vai ter 6 ou 7 top dos tops na sua mesa, nunca... Nem em mesa final cara.

    Bom, a minha opinião é a seguinte, qualquer top 20 jogador de PLO 6 max hoje no mundo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer jogador top de torneio. E na prática vários desses jogadores de PLO já se deram bem em torneios, só não se dão melhor porque não é interessante pra eles grindar torneios.

    E a maioria dos jogadores top de torneio do mundo, mesmo se quisesse não conseguiria nunca ficar pra frente em mesas de PLO 1.000 pra cima, com raras exceções.
    Última edição por phelps; 24-08-2012 às 17:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    bueno, o sergio fez um otimo post, o agriao, r2arthur tambem. o que acontece em seguida? em vez de rolar um debate, o ekalil, irineu e o diego keep falando merda por 3paginas. isso acontece muito aki... como vc quer convencer do cara entrar no maisev pra se informar, pra trabalhar, qdo o que mais rola aki sao essas paradas ridiculas ? e ai o maisev se auto-intitula uma comunidade pensante do poker... lol ne.
    Eu nao devia ter me metido nesse topico, foi mal mesmo.

    Mas eu nem posto nada sobre poker po, so entro em Off-Topic e Esportes. Entao nao acho que to atrapalhando o lado pokeristico do forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @urubu111, sobre a discussão, não tem como vetar né, isso é um fórum e sempre vai ter uma parcela de trolls, eu passo o olho em alguns posts e já pulo imediatamente sem ler. Ainda assim eu acho que no Brasil esse é o ambiente online mais voltado pro Poker que existe.

    Quando eu vejo no tópico de resultados o pessoal postando da pra ver que temos alguns sharks sim. É claro que eu não estou falando de quem joga nosebleeds né.

    Por isso é que é complicado comparar duas coisas absolutamente diferentes, com fields diferentes, etc.

    Por exemplo, um cara que é winner em NL200-600, onde vc encaixaria esse cara no MTT? Seria um winner em AVG BI~$100? Ou maior? Ou menor? Eu não consigo comparar essas coisas. Agora, se eu pego André Akkari e coloco ele lado a lado com um cara que é um reg de midstakes aqui (como uns caras bons que jogam cash caro, tipo Eduts, Buzzato ou vc) eu acho que o "achievement" do Akkari é bem maior, afinal o cara estourou a boca do balão e levou até bracelete. Se vc pegar o resultado do Goffi, que chegou nos nosebleeds e comparar ele com 5 ótimos jogadores de MTT do Brasil (esses que vivem batendo torneios grandes no PS, possuem resultados sólidos e tal), eu acho que o feito do Goffi foi maior porque o cara estourou a boca do balão no que ele faz e chegou naquele nível popstar em que poucos no mundo jogam (assim como é chegar nesse nível ganhando um bracelete).

    Agora, esses 2 são as exceções porque são caras que chegaram muito longe. Daí pra "baixo" a coisa fica muito close e a gente fica divagando nas idéias e tentando montar modelos que comparem os 2 tipos de cara.

    Sobre o perfil de jogadores de cash, eu concordo com vc. Eu penso em uns caras que jogavam na época que eu aprendi e fui regular, que eu ficava lendo os posts pra aprender a jogar como Rui Nunes, Rodolfo Lacerda, Bueno, Royal, DragonRib, Urbach e penso, pq esses caras não são nosebleeds hoje em dia? Porque pelo que me consta sempre foram muito fodas e duvido que foi porque "quebraram" ou coisa do tipo. Na verdade o cash por ser algo mais imediato (vc já analisa seus resultados no fim do mês e vê se tá valendo a pena ou não) ele analisa o EV de jogar ou não Poker de uma forma mais imediata também. A "vida útil" de um grinder de cash games é menor do que a "vida útil" de um jogador de MTTs, de uma forma geral. Uns arrumam um bom emprego, outros não vão aguentar a pressão, ou o field vai dar uma modificada específica e vai ficar de um jeito que ele não consegue jogar contra, enfim, são muitos fatores. Eu por exemplo já estava suando feito louco pra conseguir ser lucrativo em redes européias quando apareceu a oportunidade de trabalhar na "indústria" do Poker e receber +- a mesma coisa. Eu nem pensei duas vezes na hora de dar call e me dedicar a isso, primeiro pela segurança x esforço, e depois por medo do jogo ficar mais e mais difícil. Eu hoje minha opinião é de que o esforço pra formar um mid-stakes player winner do zero não compensa.

    Enquanto isso os fatores dos MTTs demoram mais pra propagar, na minha opinião (afinal até seus resultados demoram mais pra propagar). Por eu acho que é injusto vc esperar que apareçam mais 4 ou 5 Goffis nos próximos 4 ou 5 anos. Se você pegar o nível de dificuldade e técnica exigida, esses jogadores que mencionei são o que teríamos que considerar como top. Nosebleeds exceção.

    Voltando, é só ver os gráficos da galera no tópico de resultados (e olha que tem gente que não posta). Quando eu conheci o Caju mesmo eu fiquei de boca aberta pq não imaginava que existia alguém que fosse lucrativo naqueles limites de FLHEM no Brasil. Se vamos classificar os achievements dos brasileiros, então temos que comparar entre o que temos.
    bueno09 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    É todos ja choraram muito? Pelo que li até agora sim, mas vamos ao que interessa...
    Seguinte, ces vem me dizer, que tem 15 melhores em uma parada que é altamente GAMBLE? ah va pow kkkkkkkk
    Tira por mim, li 3 paginas de HARRIGTON, e ganhei 3.5k 2horas depois TILTADO plenamente e apos uma bebedeira, dai ces querem falar de HABILIDADE? A parada ta em quem arrisca mais e TEM lucro, êxito, como queiram. Se cara ta jogando todos os torneios no MARACANA, como a beldade citou, é pq ele ja tem BALA suficiente pra ir ARRISCAR lá, se fosse algo CONSTANTE nao teria ido para o MARACANA de novo, passar VERGONHA, sim, vergonha imo. é o mesmo que querer classificar os 10melhores ganhadores da MEGA SENA listar jogadores de pOKER dessa forma. PQ os regulares pedem para SOPRAR a favor nas finaleiras? pergunta ao TOP 5 ai se algum nao pede? Obvio como tudo na vida necessita da sorte, e para alguns é facilitada pelo conhecimento OBTIDO e dedicacao, nada mais justo, pelo tempo dedicado, e que ele poderia ta batendo uma etc mas ta ali, vendo video e ''TEORIA'' que qnd chega na mesa tu tem AK x AQ bate uma quadra de Q pro opp e nao vem dizer que eh MINORIA pq nao é, afinal o BARALHO nao sabe de range, ele sabe que tem 4 cartas de cada naipe com seu respectivo valor o POKER roda qnd as 5 cartas ou 3 que seja comecam a aparecer, por isso os jogadores de CASH sao bem mais capacitados do que os de MTT, SORRY MIDIA. Mas nao fica bem divulgar alguem que perdeu milhoes e tra la la ne? eh melhor dizer apenas o CAMPEAO de tal evento assim como os jornalistas devem ta doidinho agora por conta do video do KEEP ai com um PEGAZINHO kkkkk, dai nego vincular poker a maconha nêgo vai querer? chegar alguem pro chefe da ESPN e disser, olha o que um jornalista SEU ta difundindo...querendo ou nao, indiretamente está. Esforço ajuda, mas a sorte nessa parada, ah amigos kkkkkkkkkk ajuda bem mais D Nao conheco um que ganhou um nice premio, sem aquela BAD de 88 x KK no river na finaleira dando como exemplo apenas.. Nao podemos reclamar da mídia que o jogador André Akkari *nao sei pq vcs nao citam o nome* tem rabo preso IMO, faz em torno de si, isso é a maior virtude dele. o que lhe dar MT respeito na mesa, mas vamo la, alguem que joga sempre no MARACANA nao poderá deixar a bolar passar por baixo das suas pernas (caneta) por um jogador de Varzea, mt infeliz na sua colocação se eh o bam bam bam, tem que PREVER o que o AMADOR ta querendo fazer D cada um tem o direito de fzr o que bem entender com seu dinheiro... o sonho de 90% de jogador de poker é cravar um WSOP, o meu nao é kkkkkk como alguem sempre criticado disse anteriormente.. 'nego pensa que poker eh ficar ganhando premiozinho tra la la, tem que ganhar é 500k+ e resolver a vida do que ficar na luta todo tempo'' e foi la e fez.. ele é o melhor por isso? nao, apenas traçou uma meta e cumpriu, entao..senhores, vao NARRAR que é melhor do que ficarem julgando uma comunidade inteira, conhecendo apenas 20% dela abrcs
    1- use paragrafo

    2- nao use tanto esses smiles ridiculos.

    nao sei se vc tentou mandar uma msg subliminar com esses smiles no meio desse paredao de letras ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Eu concordo com o Urubu quanto ao maisev tá meio falido quando se trata de debate técnico sobre poker. Mas talvez se trate do tamanho que o forum atingiu... De qualquer forma a gente devia movimentar bem mais mesmo.

    Parece que deu uma melhorada com a galera fazendo blogs com desafios e metas. Realmente, temos que animar mais esse lado. E não apenas participarmos ativamente quando rola uma polêmica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    a unica coisa é que o cenário de cash game não é o Moto Clube. Imo é inadmíssível não saber que o Goffi bate um jogo que ele enfrenta isildur, jungleman, Phil Galfond, Benyamine e cia que é simplesmente o field mais dificil do mundo, isso tem uma boa publicidade, e é só abrir o PS e ver lá o Goffi dia sim dia sim jogando contra esses caras... Cara é o cara que mais ganhou dinheiro no poker nacional ano passado po... Na tua comparação, ele seria o Neymar...
    lol quando eu tava lendo o post do agrião fiquei seco pra vir postar isso, até que chego no post do bueno que escreveu o que eu ia postar.

    Ainda assim, esse absurdo tem que ser exposto de uma forma mais objetiva. Vamos aos fatos:

    1) Ari Aguiar (ESPN) entendeu que Felipe Mojave foi melhor do que Gabriel Goffi nos anos de 2011 e 2012.

    2) Para Gabriel Rubbinstein (Flop/Superpoker) João Simão e Fábio Souza fizeram mais do que Gabriel Goffi nos anos de 2011 e 2012.

    3) No conceito de Luiz Fernando Hermesmeyers (PokerNews) Thiago Crema teve um biênio melhor do que Gabriel Goffi.

    4) Guilherme Kalil (Bluff) e Juliano Maesano (Flop/Superpoker) assim como TODOS os jornalistas anteriormente citados, julgaram que Gabriel Goffi não mereceu ser votado para nenhuma das categorias (ouro, prata e bronze).

    Agora volto ao exemplo do Neymar. Se um jornalista que cobre futebol participa de uma votação para escolher os melhores do campeonato brasileiro no último biênio e não confere um voto sequer ao Neymar na existência de TRÊS categorias de votos, o que diríamos dele?

    Senhores, essa lista não merece o respeito do Peba. Merece o de vocês? Refaçam e me tragam de volta, por favor.



    P.S.: Todos os jogadores que mencionei em contraposição ao Goffi merecem o nosso respeito e colecionaram méritos nos feltros. Eu só citei alguns nomes para revelar o absurdo dessa pobre lista.
    brunoarbo, Yves, cazj88 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    27

    Ranking

    Parabens pro serginho pela ideia do ranking !!!! sempre batalhando pelo poker....

    Pra mim faltou o gui166 nesse ranking, aperta a turma em todo canto que passa !!!!foi o cara que mais me surpreendeu recentemente no poker !

    Goffi obviamente nao PODE ficar em 7o.

    Alguns esqueceram o criterio 2011-2012, deixando de fora KKREMATE !!!! PODE ISSO ARNALDO ??

    E quanto as brigas de cash vs mtt, porra, se tivesse mais URUBUS e menos estrelas do cash,o maisev ia continuar sendo uma comunidade muito a cima do resto !!!

    engracado os jogadores de cash que tanto criticam o EGO, adoram criticar resultados desmerecendo as vitorias alheias....isso se deve ao fato de estarem com o EGO afetado :: com inveja do keep cravar 2 SM ?

    Parabens ao URUBU,vc ,ivan, gui e outros aqui, usam aqui pra somar ,acrescentando muito sobre o poker e sempre sendo sensatos nas brigas cash x mtt....porra ,cada um com seu merito por sua especialidade caralho !!!! que por sinal , parabens ao unico brasileiro a matar o llimit holdem....merece todo merito um cara se virar sozinho, sem ter com quem evoluir e quase nenhuma fonte de estudos !!! isso sim é foda !!!!

    No mais, estou indo embora !!!!!
    gui166, CheVeaU, IoDa and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados