Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #211
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Agora queimou a parceirada.
    Gonira and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Quem pergunta "Quem é Flavio Reis" não tem o menor direito de apontar pra jornalista e chamá-lo de "mal informado" por não conhecer o Cazj. Seria de uma hipocrisia imensurável.
    Claro que não cara, o Bolengo não precisa conhecer o Flávio Reis, mas um jornalista que vai fazer uma lista dos melhores jogadores de Poker precisa sim conhecer o Cazj.
    Cenário nacional o Flávio Reis tem resultados MUITO, mas MUITO mais expressíveis do que o Cazj. Não fale bobeira.

    E não falei diretamente pro Bolengo, outros cornetaram o Flávio Reis na lista, Bolengo é meu amigo e até fui conversar com ele no skype pra n deixar nada mal entendido.
    Não estou dizendo que o Cazj é melhor que o Flávio Reis e nem que tem melhores resultados, o que estou dizendo é que o Bolengo tem todo o direito de não conhecer o Flávio, ele é apenas um jogador de Poker, mas um jornalista que vai escolher os melhores jogadores do país não tem o direito de não conhecer o Cazj. Sacou?
    fabioeiji likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    comentario babaca do bolengo
    fabioeiji likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Renan Carlos Bruschi Ver Post
    Me pergunto, quem conhece o "Bolengo" ?
    Flávio Reis é um dos caras com o menor ego e maior humildade nesse mundo de bosta do Poker ,um dos maiores vencedores em MTT live no Brasil (1° BSOP Million, 2° BPT) , e fez FT do ME do Caesars tem profit de +ou- 150k online também.
    Acho que em lucro ele bate todo esquadrão que tu julga como INTELECTUAL/PENSADOR do poker aqui desse fórum.
    Fugindo do assunto, é engraçado que o pessoal relaciona inteligência com bater o field no poker seja em mtt ou cash, mas supervalorizam a "inteligência" de cara que é jogador de cash, maioria dos que jogam e postam aqui o mais perto que estiveram de uma Universidade foi assistindo o vídeo do Steve Jobs no youtube, bando de nerd do capeta.
    quem eh bolengo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    pow mas na humildade quem acompanha mesmo que por cima as noticias de poker não tem como não ja ter ouvido falar do flavio reis,

    lembro que via ele posicionado muitas vezes bem no ranking superpoker, e quando cravou o bsop milion estourou neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Quem pergunta "Quem é Flavio Reis" não tem o menor direito de apontar pra jornalista e chamá-lo de "mal informado" por não conhecer o Cazj. Seria de uma hipocrisia imensurável.
    Claro que não cara, o Bolengo não precisa conhecer o Flávio Reis, mas um jornalista que vai fazer uma lista dos melhores jogadores de Poker precisa sim conhecer o Cazj.
    Cenário nacional o Flávio Reis tem resultados MUITO, mas MUITO mais expressíveis do que o Cazj. Não fale bobeira.

    E não falei diretamente pro Bolengo, outros cornetaram o Flávio Reis na lista, Bolengo é meu amigo e até fui conversar com ele no skype pra n deixar nada mal entendido.
    Não estou dizendo que o Cazj é melhor que o Flávio Reis e nem que tem melhores resultados, o que estou dizendo é que o Bolengo tem todo o direito de não conhecer o Flávio, ele é apenas um jogador de Poker, mas um jornalista que vai escolher os melhores jogadores do país não tem o direito de não conhecer o Cazj. Sacou?
    aih vc ta exagerando neh... caju joga LIMIT po... por mais q eu concorde q ele manda mto bem e ja fez mto $$$, ninguem eh obrigado a saber nada de limit, infelizmente.
    fabioeiji likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Como você mesmo disse gui, jornalista de Poker tem que se dar ao trabalho de entrar no MaisEV pelo menos uma vez por mês e dar uma olhada no que acontece por aqui. O cazj todo mês posta gráficos ultra sólidos, tem que conhecer o cara sim, mesmo ele sendo de limit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Renan Carlos Bruschi Ver Post
    Me pergunto, quem conhece o "Bolengo" ?
    Flávio Reis é um dos caras com o menor ego e maior humildade nesse mundo de bosta do Poker ,um dos maiores vencedores em MTT live no Brasil (1° BSOP Million, 2° BPT) , e fez FT do ME do Caesars tem profit de +ou- 150k online também.
    Acho que em lucro ele bate todo esquadrão que tu julga como INTELECTUAL/PENSADOR do poker aqui desse fórum.
    Fugindo do assunto, é engraçado que o pessoal relaciona inteligência com bater o field no poker seja em mtt ou cash, mas supervalorizam a "inteligência" de cara que é jogador de cash, maioria dos que jogam e postam aqui o mais perto que estiveram de uma Universidade foi assistindo o vídeo do Steve Jobs no youtube, bando de nerd do capeta.
    diegokeepaments
    CheVeaU, edublind, kizk_ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    que isso rruiz, vc ta viajando, o maisev deixou de ser uma comunidade de poker faz tempo... hj em dia tem muito pouco poker rolando por aki. o off topic ta bombando, mas nego falando de poker quase nao existe mais por aki.

    jornalista que cobre poker nao tem nenhuma obrigação de entrar no maisev, seria muito mais perda de tempo do que qualquer outra coisa... eu, vc e outros estamos aki pq somos vagabundos, qm tem trabalho serio pra fazer nao deve entrar aki nao.

    sobre o cazj, de fato os resultados dele sao muito solidos. mas quem defende tanto ele, ta cometendo o mesmo erro de quem diz que um jogador de MTT eh mto bom soh pq ganhou um sunday million, wsop ou o que seja.

    vc ja viu o cazj jogar alguma vez na vida? nao. no que vcs se baseiam pra falar que ele merece estar na lista? vendo que ele ganhou muitos Ks nos ultimos meses. qual a diferença pra alguem que fala que o fulano eh bom pq ganhou 200k em 500 torneios? vc ta sendo orientado por resultados de curto prazo e sendo convecido pelos graficos de curto rpazo dele.

    btw eu acho que talvez o cazj merecia ta na lista...nao tenho certeza, pq bumhunt de hu eh mto subjetivo. por exemplo , stc1kman, reg de plo highstakes. todos os regs concordam que ele eh MUITO fraco, nao teria nivel pra bater nem plo400 vs regs. mas ele faz um bumhunt forte e ja ta uns 2milhoes up soh no pokerstars. ele eh bom? nao, masja ganhou MUITO. poderia dar vairos exemplos, mas o st1ckman eh um caso famoso... nao acho que o cazj seja o stc1kcman do limit, tanto que ACHO que ele deveriaestar na lista, ams eh algo pra se pensar.

    jogar hu em 8salas diferentes eh mais facil do que parece. e eu digo isso com propriedade pq ja fiz muito bumhunt em hu em sites diferentes, sei como funciona o negocio. nao eh demerito, vc fica rico com isso, mas ai a ser um top player, ja eh outra historia...

    eu acho que o cazj deve ter potencial, ja falei pra ele que se ele resolvesse jogar com regs talvez ele virasse reg de 500/1k etc.
    Última edição por urubu111; 23-08-2012 às 21:52.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    que isso rruiz, vc ta viajando, o maisev deixou de ser uma comunidade de poker faz tempo... hj em dia tem muito pouco poker rolando por aki. o off topic ta bombando, mas nego falando de poker quase nao existe mais por aki.

    jornalista que cobre poker nao tem nenhuma obrigação de entrar no maisev, seria muito mais perda de tempo do que qualquer outra coisa... eu, vc e outros estamos aki pq somos vagabundos, qm tem trabalho serio pra fazer nao deve entrar aki nao.

    sobre o cazj, de fato os resultados dele sao muito solidos. mas quem defende tanto ele, ta cometendo o mesmo erro de quem diz que um jogador de MTT eh mto bom soh pq ganhou um sunday million, wsop ou o que seja.

    vc ja viu o cazj jogar alguma vez na vida? nao. no que vcs se baseiam pra falar que ele merece estar na lista? vendo que ele ganhou muitos Ks nos ultimos meses. qual a diferença pra alguem que fala que o fulano eh bom pq ganhou 200k em 500 torneios?

    btw eu acho que talvez o cazj merecia ta na lista...
    Ser do contra eh muito fail nesse caso, 200k em 500 torneios eh extremamente diferente de nao sei quantos K em nao sei quantos meses o caju fez. E obvio q vc sabe disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados