Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #181
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    lol, vi uns regs de mtt defecando hj pelo twitter (engraçado a revolta q o maisev faz em alguns, mas felizmente os q defecam são minoria entre os regs de mtt tb) e só vi o tópico agora... agora é ler 18 páginas... =O
    2 paginas soh, donk.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    O mais importante dessa lista é: quem diabos votou no mojave?!

    lol
    lipe piv, GMir, rbmrenato and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Bom, queria dar minha opinião pq não gosto de ficar em cima do muro. Primeiramente, como já repetiram algumas vezes aqui, sem dúvida a iniciativa do Sérgio Prado é muito louvável... Acho q ninguem sensato criticou a criacao do ranking, mas sim os criterios dos jornalistas e o resultado dos votos.

    Aconteceram coisas muito bizarras nessa lista como o goffi em 7o. Um terço dos jornalistas NEM SEQUER CITOU ele, em que mundo eles vivem? O que aconteceu foi q eles votaram considerando apenas torneios sendo q a pesquisa em nenhum momento fala sobre excluir cash game. E é isso q a galera do MaisEV reclama... Numa lista com quase 30 nomes soh tem DOIS caras de cash game, nao tem como nao dizer que isso foi totalmente injusto com a 'classe'.

    Porem tambem, do mesmo jeito q tem gente mal informada fora do MaisEV, tambem tem gente mal informada aqui. Tem mto jogador brasileiro de mtt bom tambem, galera evoluiu MUITO nos ultimos anos como ja falaram... ja passou a epoca de q mtter soh sabia o q fazer ateh o flop hehe. Mas ainda assim acontece de gente ser votada e ganhar posicoes mais por nome/fama do que por realmente ser dos mais habilidosos e pra quem entende do jogo isso queima bastante o filme do ranking. Entao quem tiver votando tem q botar mais peso em quem eh melhor, nao quem eh mais marketeiro ou cravou o torneio mais visado (o q nao quer dizer q ambas coisas nao possam acontecer, claro).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    lol, vi uns regs de mtt defecando hj pelo twitter (engraçado a revolta q o maisev faz em alguns, mas felizmente os q defecam são minoria entre os regs de mtt tb) e só vi o tópico agora... agora é ler 18 páginas... =O


    Eu lembro que quando apareceu esse vídeo aí, todo mundo ficou zuando o moleque por que ele ia xingar muito no twitter.

    Hoje vejo que é isso mesmo que acontece. Todo mundo xingando muito no twitter... huahushuashu
    urubu111 and lipe piv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Breakeven Avatar de agrião
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Localização
    São Paulo FC
    Posts
    50
    Gui166, concordo com você, mas a galera precisa ter em mente, também, que jogador de cash game não tem muita visibilidade (a exceção é o Goffi). E isso não é culpa da "imprensa". Eu já cansei de fazer notícia do "urubu111", por exemplo, e tomar falinha de todos os lados, dizendo para não divulgar... assim como sei de vários jogadores que não gostam de aparecer. O próprio Goffi teve o pé atrás com as notícias de high stakes por bastante tempo.

    Fora que os sites que rastreiam results em geral são de torneios... então, se é pra se basear em resultado, é muito mais fácil saber de jogadores de mtt do que de cash. Talvez com mais tempo para escolher os votos, pudessemos (ou "eu poderia") buscar informações sobre jogadores que não tenho notícias com tanta frequência.

    Entendo que a galera discorde da lista, justamente pelos motivos que você citou, mas acho que isso não torna a pesquisa injusta/inválida.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    O mais importante dessa lista é: quem diabos votou no mojave?!

    lol
    Também gostaria de saber... ele tinha irmão no juri?
    Yamagutt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/08/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Cahanop Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    eu acho que a questão não é que quem votou não entende nada, ao que parece embora as pessoas que votaram façam parte da midia especializada, pela votação em si eles demonstraram estarem desinformados.

    Com base no que a midia especializada brasileira acha o diogenes malaquias melhor jogador que, urubu, caju, kako e roqueiro? Resultados que não foi o critério utilizado.

    Se o ranking é contando resultados de 2011/2012 onde que o bruno gt ta na frente do theNERDguy e mesmo GM_WALTER?

    Fora os itm na wsop o fabio souza ta destruindo tanto assim no online pra ja estar top 15 do brasil nos dois ultimos anos?

    Só o premio do bsop que o felipe nunes ganhou da mais dinheiro que esse ultimo ano e meio do mojave ou não?

    Se esse ranking fosse um daqueles feito por sites que todo mundo que entra e vai e vota ai tudo bem esse ranking poderia até fazer sentido, mas não ele foi feito PELA MIDIA QUE COBRE O POKER e poker não é só torneio, se os jornalistas estão desinformados ou supervalorizando os jogadores de mtt ai é complicado.
    cara acho ok vc falar do thenerdguy que vem tendo otimos resultados e realmente tbm acho injusto ele não aparecer.
    mas me diz ai pq vc acha que o GM_valter deve aparecer com base nos resultados? não conheço o jogo dele, mas pelo que falam ele é um bom jogador sim, mas se levar em conta os resultados acho que em 2011 ele foi ligeiramente up e tah se recuperando esse ano.
    entao queria saber pq vc acha q ele teria que estar na lista com base nso RESULTADOS . no PS com base no opr/sharkscope em 2011 +2012 ele tá uns 40~50k pra frente.. brunogt tah uns 70k e larissa metran mais de 100k.
    acho que se considerar 2011 tbm podia taih o Adametes, cara cravo um ftops e pegou um vice no event #4 1k 6max do ftops no começo de 2011, mas acho que ngm lembra pq jah faz 1 ano e meio e foi pre black friday
    ou tbm como o ranking eh atual acho que no momento quem tah destruindo hard tbm é o cheveau..alias tem varios bons jogadores faltando sim, mas é bem dificil agradar todo mundo
    Cara ve o FTP dele em 2011, ja é mais uns 80k up.. fora que ele ja fez uns 3-4 tops 3 em majors no PP/Titan no ano passado, nao preciso ficar defendendo ninguém aqui mas se for falar essas paradas em publico primeiro procura direito...
    Btw: Fviana, TheNerdguy, GM_VALTER, Lirola nao poderiam estar de fora dessa lista..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @agrião, mas já que o pessoal não tem conhecimento e notícias do que rola pelo mundo do cash, não era mais fácil excluir completamente a galera do cash e fazer um ranking dos melhores jogadores de MTT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por agrião Ver Post
    Gui166, concordo com você, mas a galera precisa ter em mente, também, que jogador de cash game não tem muita visibilidade (a exceção é o Goffi). E isso não é culpa da "imprensa". Eu já cansei de fazer notícia do "urubu111", por exemplo, e tomar falinha de todos os lados, dizendo para não divulgar... assim como sei de vários jogadores que não gostam de aparecer. O próprio Goffi teve o pé atrás com as notícias de high stakes por bastante tempo.

    Fora que os sites que rastreiam results em geral são de torneios... então, se é pra se basear em resultado, é muito mais fácil saber de jogadores de mtt do que de cash. Talvez com mais tempo para escolher os votos, pudessemos (ou "eu poderia") buscar informações sobre jogadores que não tenho notícias com tanta frequência.

    Entendo que a galera discorde da lista, justamente pelos motivos que você citou, mas acho que isso não torna a pesquisa injusta/inválida.
    Sim, claro q eh mto mais facil rastrear torneio. Mas ora, sao todos jornalistas nao sao? Portanto teriam que estar mais informados. O MaisEV eh a maior comunidade do poker disparada... tem mais de 18 mil usuarios registrados. Jornalista tem q ter interesse de saber o q rola por aqui... Nao precisa ser um "Table Captain" (hahah) tbm, mas todo mes tem topico de resultados, nao eh tao dificil acompanhar os caras q tao matando.

    Vc nao se sentiria mal se perguntassem pra vc 3 nomes top do cash game do brasil e vc nao tivesse ideia de quem responder?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    lol, vi uns regs de mtt defecando hj pelo twitter (engraçado a revolta q o maisev faz em alguns, mas felizmente os q defecam são minoria entre os regs de mtt tb) e só vi o tópico agora... agora é ler 18 páginas... =O
    2 paginas soh, donk.
    tenho preguiça de mudar a configuração, 10 posts por página ta ótimo! kkkk
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados