Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #151
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    alguem me manda o link desse twitter ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    alguem me manda o link desse twitter ai
    Diego Cardoso (diegokeep) on Twitter

    e

    Vinicius Marques (ViniMarques78) on Twitter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Q q o vini marques tem contra o maisev?

    Eu acho estranho um cara conhecido igual a ele ter tanta raiva do forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por mmleandro Ver Post
    Mega lol os comentarios do keep no twt pra lista...
    Favela n tem jeito, os tweets dele:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, po, os tweets do keep foram engraçados demais, se vocês tão queimando com os tweets dele tá tudo errado, é muito obvio que ele só faz isso pra trollar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Breakeven Avatar de agrião
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Localização
    São Paulo FC
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Não to conseguindo entender, a lista é "Os melhores jogadores de poker do Brasil na atualidade", o critério no site da ESPN é:

    "(com base nos resultados e conquistas no período de 2011/2012, seja ao vivo ou online, em torneios ou ring games, em qualquer modalidade)"

    Mas ai o agrião explica o voto dele e:

    "Acho injusto dizer que o Akkari não pode estar no topo. Pode não ser o melhor jogador do ponto de vista técnico, mas tem algum jogador melhor do ponto de vista da representatividade do poker brasileiro no mundo?

    Por outro lado, é evidente que muita gente boa (e melhor que o Akkari tecnicamente) está de fora da lista
    "

    Eu devo ter perdido algo, mas se for assim eu poderia votar no Igor Federal? Ele não é o melhor jogador, não teve nenhum grande resultado nos últimos tempos, mas é ótimo pro poker.
    É, acho que me expressei mal. E que você interpretou a "regra" da votação de maneira equivocada (ou eu, hehe).

    Pra mim, o cara que tem um resultado fantástico, uma conquista relevante, não necessariamente é o melhor jogador. E conquistas não são ligadas apenas a resultados.

    No caso do Akkari, por exemplo, eu não acho que ele seja o melhor do ponto de vista técnico - e isso é uma opinião pessoal, não uma verdade absoluta -, mas acho que as conquistas dele nos ultimos dois anos (bracelete, contrato com a 9ine, etc) o colocam como um dos melhores do país segundo (o que eu entendi que eram) os critérios da votação.

    Quanto ao Federal, se ele estivesse jogando, acho que poderia (e merecia) ser lembrado, sim. Mas hoje, muita gente sabe - e o pessoal aqui do MaisEV é muito bem informado e deve saber também - que não é mais um jogador de poker profissional, e sim um empresário/administrador/dirigente.
    Última edição por agrião; 23-08-2012 às 16:48.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Professional Avatar de mmleandro
    Data de Ingresso
    13/11/08
    Posts
    371
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por mmleandro Ver Post
    Mega lol os comentarios do keep no twt pra lista...
    Favela n tem jeito, os tweets dele:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, po, os tweets do keep foram engraçados demais, se vocês tão queimando com os tweets dele tá tudo errado, é muito obvio que ele só faz isso pra trollar
    obvio que é troll...parei de ler no "bruno gt é o melhor do brasil"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    e o Diógenes é mega marqueteiro mesmo, só não sei pq tentam ver isso de forma negativo, marketing é uma parada super positiva e poker player que fala que "não se importa com o marketing" tá viajando hard, e com um conceito muito errado de marketing
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por mmleandro Ver Post
    Mega lol os comentarios do keep no twt pra lista...
    Favela n tem jeito, os tweets dele:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, po, os tweets do keep foram engraçados demais, se vocês tão queimando com os tweets dele tá tudo errado, é muito obvio que ele só faz isso pra trollar
    Engraçado? o cara chamar o caju de idiota publicamente não tem nada de engraçado IMO.

    talvez essa dor de cotovelo toda dele com o caju, roqueiro e urubus é pq esses caras ja ganharam mais dinheiro no poker que ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por agrião Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    É, acho que me expressei mal. E que você interpretou a "regra" da votação de maneira equivocada (ou eu, hehe).

    Pra mim, o cara que tem um resultado fantástico, uma conquista relevante, não necessariamente é o melhor jogador. E conquistas não são ligadas apenas a resultados.

    No caso do Akkari, por exemplo, eu não acho que ele seja o melhor do ponto de vista técnico - e isso é uma opinião pessoal, não uma verdade absoluta -, mas acho que as conquistas dele nos ultimos dois anos (bracelete, contrato com a 9ine, etc) o colocam como um dos melhores do país segundo (o que eu entendi que eram) os critérios da votação.
    Valeu pela resposta agrião!

    Eu li novamente o "critério" no site da ESPN e me confundi ainda mais, hehe.

    Essa parte de "resultados e conquistas" é um pouco complicada, acho que eu interpretei errado mesmo. Eu entendi essa parte como um pleonasmo, mas agora me parece que se encaixa nisso que você falou do Akkari (O bracelete e o contrato com a 9ine).

    De qualquer modo, o nome da lista foi um pouco infeliz caso as conquistas (no sentido mencionado acima) sejam usadas como critério. Mas isso ja é um outro assunto, valeu pela resposta e desculpa pela confusão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Puta que pariu pessima hora pra estar 15 tabling com um topic epico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados