Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #141
    Breakeven Avatar de agrião
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Localização
    São Paulo FC
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Muito bom os posts de quem votou. Mas o pessoal não levou muito para o melhor lado as críticas, deu a impressão que se ofenderam um pouco.

    Aqui teve muita crítica sim, muitas até um pouco ofensiva, outras bem construtivas.

    Mas o que eu não entendo realmente é a dificuldade em aceitar qualquer tipo de crítica que seja, o pessoal tem uma facilidade muito grande de se ofender.

    Tapinha nas costas dizendo que está muito bom, perfeito, continua assim, parabéns, etc, etc não vai levar a nenhum lugar que já não esteja agora ( e esse lugar pode estar longe de ser o melhor lugar para estar )

    Na real o que te faz evoluir de verdade são as críticas e não apenas as construtivas, dá para tirar sim muita coisa boa até das críticas ofensivas e esse tópico tem muito exemplo disso.

    Claro que é muito bom ouvir uma crítica de forma bem descrita, sem ofensas. Mas imo, é muito mimimi ficar reclamando e exigindo que todos façam assim, tem pessoas que realmente não tem essa capacidade. Deixe o ego de lado e tire o melhor proveito disso, não tem porque se ofender, ninguém é perfeito.
    Cara, vou falar por mim: esperava até mais pedras sendo arremessadas do pessoal aqui do Fórum. hehehe. Não fiquei ofendido e, como falei no meu post, acho ótimo que as pessoas critiquem, discordem, debatam, discutam.

    Eu sou assim, também - perguntem a quem me conhece. Sou "do contra", adoro uma polêmica e uma discussão.

    Mas acho injusto que se faça ataques a uma PESSOA e não às suas OPINIÕES.

    Eu não me incomodaria se alguem chegasse e falasse "nossa, como o Gabriel pôde votar no Fabio Sousa? Discordo completamente, acho que ele vê um jogo diferente que eu", mas eu ficaria bastante ofendido se lesse "esse Gabriel é um incompetente, péssimo jornalista... votou no Fabio Sousa!"

    Essa é a diferença entre uma crítica construtiva e uma crítica agressiva/ofensiva, é a diferença entre debater IDEIAS ou debater PESSOAS.

    Felizmente, aqui não descambou pra esse lado - de discutir pessoas - mas alguns insistem com essa visão, o que pra mim é uma pena.

    Deveríamos aproveitar a oportunidade para tirar coisas boas da experiência: eu, pessoalmente, já percebi que errei ao não valorizar os jogadores de cash, e certamente farei isso numa (eventual) próxima - e esse é só um exemplo de algo positivio que tirei dessa parada.

    Essa votação pode ser bem legal para o poker brasileiro em vários aspectos - e nenhum deles é ter uma verdade absoluta sobre "o melhor jogador do país".
    urubu111, CaioCM and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Não to conseguindo entender, a lista é "Os melhores jogadores de poker do Brasil na atualidade", o critério no site da ESPN é:

    "(com base nos resultados e conquistas no período de 2011/2012, seja ao vivo ou online, em torneios ou ring games, em qualquer modalidade)"

    Mas ai o agrião explica o voto dele e:

    "Acho injusto dizer que o Akkari não pode estar no topo. Pode não ser o melhor jogador do ponto de vista técnico, mas tem algum jogador melhor do ponto de vista da representatividade do poker brasileiro no mundo?

    Por outro lado, é evidente que muita gente boa (e melhor que o Akkari tecnicamente) está de fora da lista
    "

    Eu devo ter perdido algo, mas se for assim eu poderia votar no Igor Federal? Ele não é o melhor jogador, não teve nenhum grande resultado nos últimos tempos, mas é ótimo pro poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Professional Avatar de mmleandro
    Data de Ingresso
    13/11/08
    Posts
    371
    Mega lol os comentarios do keep no twt pra lista...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por mmleandro Ver Post
    Mega lol os comentarios do keep no twt pra lista...
    Favela n tem jeito, os tweets dele:

    urubu111, Gonira and mmleandro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    aehuaehe maluco eh muito troll e vcs ainda caem na trollagem
    manda o link q eu viro ate seguidor
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por agrião Ver Post
    Acho absolutamente saudável que não haja unanimidade, que se debata e discuta, mas acho que deve sempre existir respeito. Não é possível que os votantes sejam julgados por terem feito listas diferentes das que vocês gostariam - mais absurdo ainda é colocar a capacidade, honestidade e profissionalismo de alguém por causa de suas escolhas (chegaram a dizer que os votos seriam por afinidade).
    o cara votou no irmao... se o irmao dele tivesse ganhando um monte de coisa blza, mas nao eh o caso ne.

    btw gostei do teu post.
    Pela queimação que o irmão dele ta no twitter com o maisev, parece que ele entrou nessa lista por camaradagem mesmo, se ele tivesse consiciencia que merecia estar nessa lista não taria revoltado do jeito que ta.



    Vinicius Marques ‏@ViniMarques78
    01 sonho- Ser Table Captain no fórum +EV!


    @VitorLR Parabéns meu querido! td de melhor para vc! escreve lá para os caras do +EV de repente eles te promovem para chipleader"!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Pior é o vinimarques queimado com o urubu lol auihuia, ta falando mt bosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Professional Avatar de mmleandro
    Data de Ingresso
    13/11/08
    Posts
    371
    "goffi challenge" veio no momento certo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Esse diegokeep arregou pro picada la no outro tópico... picada disse que aceitava o HU com ele e ele fugiu da raia.

    Toda hora o keep tava com papo de puxar resultado, ai o caju falou: ta bom então puxa meus resultados vai... diegokeep mais uma vez fugiu da raia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Agora a coisa ta começando a ficar divertida!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados