Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #101
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    eu acho que a questão não é que quem votou não entende nada, ao que parece embora as pessoas que votaram façam parte da midia especializada, pela votação em si eles demonstraram estarem desinformados.

    Com base no que a midia especializada brasileira acha o diogenes malaquias melhor jogador que, urubu, caju, kako e roqueiro? Resultados que não foi o critério utilizado.

    Se o ranking é contando resultados de 2011/2012 onde que o bruno gt ta na frente do theNERDguy e mesmo GM_WALTER?

    Fora os itm na wsop o fabio souza ta destruindo tanto assim no online pra ja estar top 15 do brasil nos dois ultimos anos?

    Só o premio do bsop que o felipe nunes ganhou da mais dinheiro que esse ultimo ano e meio do mojave ou não?

    Se esse ranking fosse um daqueles feito por sites que todo mundo que entra e vai e vota ai tudo bem esse ranking poderia até fazer sentido, mas não ele foi feito PELA MIDIA QUE COBRE O POKER e poker não é só torneio, se os jornalistas estão desinformados ou supervalorizando os jogadores de mtt ai é complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Ranking muito lixo! Mas muito mesmo! Mas parabéns pela iniciativa, espero que o ranking do ano que vem seja TOTALMENTE DIFERENTE em relação aos critérios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Não lembrar do IvanRoyalSalute simplesmente é fazer um ranking atualmente (pelos critérios adotados) e não colocar o Thiago Silva na seleção do mundo por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Short Stack Avatar de Sérgio Prado
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    34
    Fala pessoal!

    Ontem não pude colocar minhas respostas aqui no fórum, mas tô adorando ler os posts de vocês!

    Acho que tem muita argumentação bacana, tem opiniões interessantes. Como organizador da lista, acho que ela já serviu para seu propósito primordial, que era gerar o debate!!!

    Falando em DEBATE: ontem tive uma ideia para continuar discutindo a lista, tentando melhorar sempre para as futuras edições se elas forem acontecer... Sei que os fóruns são um grande espaço para discussão, e gostaria muito de continuar a reflexão aqui com vocês. Mas pensei em fazer um DEBATE ABERTO sobre a lista durante o MasterMinds, que acontece nesse final de semana!

    Eu não iria dar nenhuma palestra dessa vez, mas ontem liguei para o André e pedi um espaço entre as palestras para debater sobre a lista e ele topou na hora! Então, queria fazer o convite a todos que se interessarem: vamos debater durante o MasterMinds, tentar refletir sobre o resultado e pensar em critérios para o futuro!!! Sei que vai ficar difícil para quem mora fora de São Paulo, mas se alguém puder representar a comunidade do MaisEv na no debate vai ser muito bacana!!!

    Conto mais detalhes (data e horário) assim que obtiver essas informações com a organização.

    Acho que um DEBATE AO VIVO vai ser ótimo, pois pode reunir todos os pontos de vista!!!! E com o "olho no olho", tenho certeza que a argumentação vai ser mais qualificada e mais elaborada!!!

    Obrigado,
    Sérgio Prado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    parem de chamar o @Cazj de caju, quem nao conhece ele vai achar que é o beto caju kkkk
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Short Stack Avatar de Sérgio Prado
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    34
    E só para não perder a chance de comentar um pouco sobre esse post...

    Acho que seria muito bacana se a comunidade do MaisEV se organizasse melhor, conseguisse uma forma de ganhar mais representatividade perante a comunidade do Poker no geral. Como o Irineu e o Bueno falaram, as vezes a postura extremamente agressiva passa uma imagem arrogante para o resto. Se houvesse uma movimentação maior FORA do fórum de forma estruturada e bem planejada, acho que o MaisEV iria facilmente ganhar mais espaço para mostrar suas ideias. E como disse, aqui tem muita ideia bacana, não é legal perder isso!!!

    Fiquei triste de saber, por exemplo, que ninguém se manifestou sobre a saída do Grinders da TV Poker Pro, que era um programa excelente! Isso demonstra falta de interesse em batalhar pelos ideais, não pode acontecer!!!!

    Sou sempre a favor do poker, tô nessa luta desde 2005. Acho que o MaisEV seria fundamental para os próximos passos do crescimento do poker no Brasil, vocês aqui tem que se unir e se esforçar mais para ganhar o espaço de vocês e tentar as suas batalhas!!!

    Valeu!
    Sérgio Prado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Grinder Avatar de tjs10anos
    Data de Ingresso
    09/04/12
    Posts
    123
    na proxima o teruliro (guilherme beaves) estará ai. crescendo muito o muleque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Grinder Avatar de tjs10anos
    Data de Ingresso
    09/04/12
    Posts
    123
    Axo que o primeiro passo pro proximo seeria definir os criterios que deveriam ser utilizados.
    pra mim o melhor jogador é aquele que lucra mais regularmente. porem tbm deveriamos pontuar jogadores que xegam nos liives devido a variancia que neles se encontram.
    .
    e claro a votação aberta ao publico tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Fico feliz de ver meu nome na lista de alguns, mas eu ainda tenho só 11 meses de mid/stakes, talvez pro ano que vem...

    goffi é disparado nº1 IMO,

    o DEXX é o segundo, embora eu nuna tenha visto os resultados dele, ele fala de poker como uma lucidez que é de dar inveja, os posts do DEXX sobre poker, da pra colocar num livro que vira best seller.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    uma coisa q atrapalha muito o cajz entrar nessa lista imo sao os graphs dele em resolucao 215124x29319 onde nao se consegue ler nada. #ficaadica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados