Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #81
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    que post horrivel limberger... como assim a lista nao faz o menor sentido? logico que a lista eh interessante.

    alem disso tua comparação foi ruim. se a fifa compara o messi que joga no barcelona no melhor time do mundo, eh comparado a um zagueiro do milan, que eh um campeonato de estilo diferente, posicao completamente diferente, pq nao pode comparar um jogador de mtt a um de cash game? eu acho saudavel a comparação. em 2002 o kahn foi comparado ao ronaldo, em 2006 o cannavaro ao zidane. eh bem dificil fazer uma comparação/votacao justa, mas de qualquer maneira eu acho saudavel/interessante essas listas.

    uma outra coisa, galera daki ta reclamando muito de ter pouco jogador de cash game na lista, mas o pessoal tem que abrir o olho que a realidade do poker no brasil mudou, hj em dia existem varios excelentes jogadores de mtt, muitos deles sao melhores do que os cash gamers do brasil. a uns anos atras soh tinha donk famoso jogando mtt no brasil, hj em dia tem uma mulecada que se esforça muito, estao jogando num nivel MUITO alto.
    fabioeiji likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Eu acho que a lista peca no título de "Melhores Jogadores da Atualidade"... acho interessante pra mostrar o poker pro pessoal e todo esse burburinho que rola.

    Mas cada vez que acontece isso eu fico pensando até que ponto somos obrigados a engolir o lance do marketing? Se tem jogadores que investem em marketing, em networking, etc, e nós sabemos que isso ocorre, talvez eles nem deveriam figurar ali, pq já sabemos que isso terá muito mérito de outro tipo de coisa e não exatamente do game em si.

    Vão me dizer que "Em outros esportes ocorre isso". Eu tbm acho que acontece isso em todo o lugar, em todo tipo de comércio e indústria. Mas daí estaríamos repetindo o mesmo erro. E considero um erro pq é uma baita injustiça um jogador ir pra seleção pq faz mais marketing e aparece mais na mídia. É que no futebol é mais fácil de ligar uma coisa a outra. Se comparar com o xadrez, nem sei oq comentar, por mais marketing que tal fulano possa fazer, ele não figura numa lista assim.

    Sei que a lista é mais pra movimentar. Mas é sempre bom lembrarmos quem tá mais por marketing doq pq é bom jogador mesmo. Eu odeio esse lance de ter que aceitar que só pq tal jogador investe em marketing é merecido ele estar em algum lugar. Sou um "puritano" e se bobear é um erro mas sei lá.

    É tão fácil de ver que o Goffi merecia estar no top 1 da lista que nem tem o pq de criticar a lista. Ela nem existe por isso, ela até tentou ser democrática. Axo q deveríamos pensar até onde essa corrida pelo marketing vai chegar. Se o cara tem networking, tem afinidades com fulano ou ciclano, e tá mto claro isso e ele continua sendo referência no poker o cara é bom em outras coisas coisas mas não é o melhor jogador de poker, talvez o maior marketeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Se o ranking nao basear no profit, vai ser no que lol ? analise de hh ?
    serio mesmo q vc acha q o profit seria a maneira mais correta de se analisar a habilidade de um jogador? ainda mais considerando o field de mtt no meio?
    e tem outro jeito de analisar ?
    porra urubu não da dessas...
    vc nao acha que o cara que faz mais gols no ano, ele nao merece estar no topo da lista da fifa? nao merece a bola de ouro?

    vc vai dizer que se o cristiano ronaldo tivesse feito 150gols na temporada passada, ele nao merecia ganhar na frente do messi? concordo que o messi eh melhor, mas nakela temporada em que o ronaldo fez 150gols, ele foi melhor do que o messi.

    a lista nao diz que sao os melhores jogadores, os mais habilidosos, diz quem foi melhor em 2011/12.

    irineu, como vc acha que deveria ser analisado? lendo HHs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sim po e o mais ev é uma parte do poker, tem diversas outras comunidades e se pá tem nego q a gente nem conhece ganhando dinheiro com poker.
    Cita uma comunidade/forum ai que tenha qualidade. A titulo de curiosidade.

    Essa atitude pretensiosa que cria essa antipatia que nego de live tem com o fórum. Aqui tem os melhores jogadores de online, não tem discussão, mas tem jogadores fodas de online q nem postam aqui, tem jogadores fodas de live q não postam aqui.

    Jogador top não é exclusividade do maisev.

    Edit: Se comunidade deu a entender apenas fórum, troca por nicho, tem o mebeliska, tem tvpoker pro, tem 4bet, steal, live, mesmo no live tem nichos diferentes.
    Não sei se a resposta de atitude pretensiosa foi pra mim, porque eu queria saber mesmo, um outro 'nicho' com qualidade de poker, que não se refletisse eventualmente aqui.

    mebeliska é cobertura não ? 4bet é do Sketch né, que tá meio que paradão devido a problemas com bot e outros problemas mais, tvpokerpro é para ensinar a jogar poker, steal não é o time de poker que o Chevau participa ?

    Enfim eu reconheço que existam jogadores bons fora do maisev e vou além, aqui (eu incluso) tem muito jogador ruim também. Porém a qualidade de material 'armazenada' aqui é boa e de vez em quando rolam algumas boas discussões também.
    Sketch me desculpe, mas sua resposta pareceu que vc quis dizer q não existe mais nenhum nicho no poker brasileiro que tenha qualidade sem ser o maisev, ai eu sou obrigado a discordar de vc.

    A gente tem um formato definido de fórum aqui, mas as pessoas se reúnem pra falar de poker em outros lugares sem ser no forum. O 4bet tem um time online que se comunica mto bem, o steal idem, no mebeliska tem um nicho de jogadores que acompanham la as coberturas e conversam entre si, a tv poker pro depois q foi pro terra não sei como ficou, esse eu falei demais mesmo. No live cada clube tem seus bons jogadores que trocam informação.

    Seu post e de muitos outros passa a impressão de que só aqui existem bons jogadores. O fato de ter material armazenado aqui é ótima, sem dúvida. Mas quem não entra aqui no fórum, quem não tem acesso a chats de determinados grupos, quem não troca informação diariamente com outros players vai saber como que o Kako ta indo bem pra caramba? Em cash game é mto mais difícil aparecer, vc tem que bater um limite alto pra chamar a atenção e os jogadores de mtt não circulam mto pelo maisev, ai fica difícil demais mesmo algum jogador do maisev aparecer em uma lista.
    urubu111 and CheVeaU like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    acho que não tem outra forma a nao ser o profit
    mas nada a ver comparar nego q tem bastante profit com cristiano ronaldo fazendo gol, principalmente em mtt onde acertar 1 torneio pode fazer vc disparar. Futebol a variância é pífia comparado ao poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Se o ranking nao basear no profit, vai ser no que lol ? analise de hh ?
    serio mesmo q vc acha q o profit seria a maneira mais correta de se analisar a habilidade de um jogador? ainda mais considerando o field de mtt no meio?
    e tem outro jeito de analisar ?
    porra urubu não da dessas...
    vc nao acha que o cara que faz mais gols no ano, ele nao merece estar no topo da lista da fifa? nao merece a bola de ouro?

    vc vai dizer que se o cristiano ronaldo tivesse feito 150gols na temporada passada, ele nao merecia ganhar na frente do messi? concordo que o messi eh melhor, mas nakela temporada em que o ronaldo fez 150gols, ele foi melhor do que o messi.

    a lista nao diz que sao os melhores jogadores, os mais habilidosos, diz quem foi melhor em 2011/12.

    irineu, como vc acha que deveria ser analisado? lendo HHs?
    primeiro que é mto dificil se definir um critério simples pra definir quem é melhor no poker. profit é uma maneira, mas ta longe de contar toda a vdd, volume poderia ser outro, mas tb só conta uma parte da história. até agora os rankings que tem sido mais precisos são os que encontram um equilibrio entre profit e volume.

    se eu for fazer uma lista de 10 jogadores, vai ser baseada no tanto de informação q eu ja troquei com o jogador, respeito que a comunidade tem por esse jogador (eu nunca vi o cazj jogar, mas o respeito q ele tem de todo mundo e os resultados dele são suficiente pra vc formar opinião) volume, profit e gerenciamento de br. acho q isso, não sei se entraria mais algum critério, mas basicamente é isso.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    uma outra coisa, galera daki ta reclamando muito de ter pouco jogador de cash game na lista, mas o pessoal tem que abrir o olho que a realidade do poker no brasil mudou, hj em dia existem varios excelentes jogadores de mtt, muitos deles sao melhores do que os cash gamers do brasil. a uns anos atras soh tinha donk famoso jogando mtt no brasil, hj em dia tem uma mulecada que se esforça muito, estao jogando num nivel MUITO alto.
    true... galera aqui ta bem atrasada se tiver com essa mentalidade.
    fabioeiji likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    que post horrivel limberger... como assim a lista nao faz o menor sentido? logico que a lista eh interessante.

    alem disso tua comparação foi ruim. se a fifa compara o messi que joga no barcelona no melhor time do mundo, eh comparado a um zagueiro do milan, que eh um campeonato de estilo diferente, posicao completamente diferente, pq nao pode comparar um jogador de mtt a um de cash game? eu acho saudavel a comparação. em 2002 o kahn foi comparado ao ronaldo, em 2006 o cannavaro ao zidane. eh bem dificil fazer uma comparação/votacao justa, mas de qualquer maneira eu acho saudavel/interessante essas listas.

    uma outra coisa, galera daki ta reclamando muito de ter pouco jogador de cash game na lista, mas o pessoal tem que abrir o olho que a realidade do poker no brasil mudou, hj em dia existem varios excelentes jogadores de mtt, muitos deles sao melhores do que os cash gamers do brasil. a uns anos atras soh tinha donk famoso jogando mtt no brasil, hj em dia tem uma mulecada que se esforça muito, estao jogando num nivel MUITO alto.
    Eu faço mtos posts horriveis, mtas vezes eu começo a digitar e vo me empolgando e nem confiro pra ver o que digitei. Eu nao quis dizer que a lista nao faz o menor sentido, eu quis dizer que nao tem o menor sentido comparar jogador de cash com jogador de MTT. Po, entao, eu ja acho meio palha comparar o messi com um goleiro por exemplo. Mas tu nao ve a galera comparando o Neymar com o Falcao por exemplo, isso que quis dizer.

    E eu conheço decentemente essa nova geraçao de jogadores de MTTs e eu acho que hj tem mto mais jogadores de alto nivel brasileiro em MTT do que cash, isso nao é nem close. Mas na maioria dos casos os jogadores de cash nao sao conhecidos, dificil tu querer comparar quem é melhor por exemplo entre o kako e o gm_valter, como tu vai dizer quem é melhor? Unico fator de comparaçao seria de profit, mesmo assim nao tem como se ter certeza do profit de nenhum dos 2(mto menos de um jogador de cash) e ainda o fator sorte influi mto no profit.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Se o ranking nao basear no profit, vai ser no que lol ? analise de hh ?
    serio mesmo q vc acha q o profit seria a maneira mais correta de se analisar a habilidade de um jogador? ainda mais considerando o field de mtt no meio?
    e tem outro jeito de analisar ?
    porra urubu não da dessas...
    vc nao acha que o cara que faz mais gols no ano, ele nao merece estar no topo da lista da fifa? nao merece a bola de ouro?

    vc vai dizer que se o cristiano ronaldo tivesse feito 150gols na temporada passada, ele nao merecia ganhar na frente do messi? concordo que o messi eh melhor, mas nakela temporada em que o ronaldo fez 150gols, ele foi melhor do que o messi.

    a lista nao diz que sao os melhores jogadores, os mais habilidosos, diz quem foi melhor em 2011/12.

    irineu, como vc acha que deveria ser analisado? lendo HHs?
    primeiro que é mto dificil se definir um critério simples pra definir quem é melhor no poker. profit é uma maneira, mas ta longe de contar toda a vdd, volume poderia ser outro, mas tb só conta uma parte da história. até agora os rankings que tem sido mais precisos são os que encontram um equilibrio entre profit e volume.

    se eu for fazer uma lista de 10 jogadores, vai ser baseada no tanto de informação q eu ja troquei com o jogador, respeito que a comunidade tem por esse jogador (eu nunca vi o cazj jogar, mas o respeito q ele tem de todo mundo e os resultados dele são suficiente pra vc formar opinião) volume, profit e gerenciamento de br. acho q isso, não sei se entraria mais algum critério, mas basicamente é isso.
    Acho legal isso, bem mais justo que somente o profit... porém parece bem inviável. Acho que de uma maneira geral e mais simples o profit seria o mais fácil. É uma lista pra zoeira e gg neh...

    O lance é que mexe com nosso ego essas coisas... e a real é que criaram um clubinho ae. sei lá... nao queria falar, mas falei isso. é o que sinto. =( coitadinho. lol

    Edit: Sobe o profit já pensou vermos o sr "Hilton Labroca" entre os top do cenário do poker brasileiro? e ir dar uma entrevista pra ESPN:

    "Eu estava com uma boa intuição que chegando no river tudo ia dar certo. Eu sou assim, visto a bandeira do meu país. Sou brasileiro e não desisto nunca."

    - "Oloco, meu, essa fera do poker nacional, mais do que nunca!"
    Última edição por Yves; 23-08-2012 às 03:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Mas também se fosse basear a escolha em profits a idéia da lista ia por água abaixo, não iria precisar de jurados para isso.

    A lista é muito boa, a idéia é boa, mas só acho que realmente precisam colocar mais critérios na escolha e seguir os critérios, quanto mais tipos de critérios mais justo a lista ficaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados