Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #301
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu sou fã do ari aguiar. ele podia ter votado ate no pebavermelho pra melçhor jogador do ano que ainda assim eu iria achar que foi um otimo voto!!!

    narraçoes excelentes , principalmente no poker wsop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    27
    Ops ,agoar que vi o kkremate no ranking,ta mto ruim de visualizar.....mas msmo assim deveria no minimo estar na minha frente !
    mas como disseram, muito dificil julgar 1o ou 2o ou 3o.

    Acho que justo seria os top 30, separados em 3 categorias ouro prata e bronze, 10 em cada categoria, ow algo assim...e dentro de cada categoria, nao da pra ordenar 1o 2o ou 3o....pq isso nao existe..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Dos ultimos 200 posts eu fiz uma limpa e apaguei essas piadas e discussoes bestas com o diegokeep e tbm essa conversa de musica.

    Tem muita gente q ainda quer discutir sobre o assunto do topico

    Se alguem quiser ser suspenso eh soh tentar render os assuntos q foram apagados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    sobre isso mtt x cash, eh ridiculo mesmo. como o joao falou, todos tem seus meritos!

    e torneio eh muito dificil. depois de jogar varios torneios, eu vi quao dificil era a vida dos caras. hj em dia eu respeito MUITO a galera que vive de torneios, nao consigo entender como esses caras se sustentam jogando torneio. isso eh MTO foda.. vcs nao tem noção de como eh foda. o aspecto psicologico eh mt mais dificil, nao existe nada mais tiltante do que cair dum torneio, ja perdi 50buy ins em 1dia no cash game, e tilta muito mais cair num top100 do sunday million ou top 20 dum torneio regular. e nao soh o psicologico, o nivel tecnico eh esta muito alto hj em dia. 3bet, 4bet, 5bet light, porra todo pote que vc entra alguem manda uma na tua orelha... diziam que mtt soh tinha donk, talvez fosse verdade em 2008, mas hj em dia isso mudou. ofield de torneio está MUITO dificil hj em dia. akela historia de lol donkaments eh mito, eh trap dos caras pra fazerem agente engatar nos torneios.

    tem que admitir que hj em dia a turma de torneios do brasil esta sim num nivel mto melhor que a turma do cash game. a lista da espn reflete bem isso. por mais que seja um pouco injusta com a galera do cash game, temos que admitir que hj em dia os MTTers tao na frente da gente que joga cash game, de uma maneira geral eh claro, ate pq o melhor do país joga cash gaem.

    eu gosto de jogar torneio, me divirto muito jogando, mas to MUITO down nesse joguinho... perdendo uma fortuna, mas jogar uma FT, mandar um all in e ficar torcendo pro cara dar fold, ou torcer pro AK x QQ, essas coisas sao mt viciantes !!!
    CheVeaU and fabioeiji like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Por favor, parem com gracinhas.

    Ultimo aviso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    bueno, o sergio fez um otimo post, o agriao, r2arthur tambem. o que acontece em seguida? em vez de rolar um debate, o ekalil, irineu e o diego keep falando merda por 3paginas. isso acontece muito aki... como vc quer convencer do cara entrar no maisev pra se informar, pra trabalhar, qdo o que mais rola aki sao essas paradas ridiculas ? e ai o maisev se auto-intitula uma comunidade pensante do poker... lol ne.

    a um ou 2meses atras eu falei que o maisev tava falindo como comunidade de poker. se fala muito mais em sport betting, de qualquer coisa no off topic, do que de poker aki. e boa parte disso acontece pq vaaarios jogadores nao tiveram sucesso em suas carreiras de jogaodr de cash game e desistiram do jogo. 1 ou 2 desistiram pq ja ficaram ricos, mas a grande maioria desistiu de jogar pq perdeu o tesao , consequencia de nao estar indo bem.

    o r2 disse que o brasil tem varios sharks de cash game... quem eh shark? nao tem varios. tem um ou outro, mas ngm eh shark. quem eh shark do cash game, como disse o akkari no blog dele, em pouco tempo vai ta no highstakes. o akkari foi mt feliz nesse comentario, o cara pode ter o talento que for, mas quer continuar jogando mid stkes, quer fazer um pé de meia sem variancia, ok, mas nao vai ser top. pra chegar no topo precisa enfrentar os melhores, jogar no maracanã como o akkari falou.

    Po, se nego ta falando algo q vc acha merda, só pular ué, isso nao desvvirtua tópico nenhum, tanto que a discussão continuou rolando.
    Tipo, ainda que você for querer bater nessa tecla é óbvio que a culpa é do keep que veio aqui falando merda atras de merda, achando que é engraçadão e fez tipo 1 post sério só, o kalil realmente nao precisava entrar no jogo do cara, mas irineu só postou de boa, dando os argumentos dele e gg, normal isso.

    Concordo que hoje no maisev não se fala tanto de poker, mas isso é algo que acontece no mundo inteiro, o conhecimento do poker não tá sendo difundido tanto através de foruns, é assim no 2+2 tbem, eu não posto mas to ainda difundindo meu conhecimento através do CDF e do meu coaching. Mas isso não significa que a gente ainda nao seja uma comunidade de poker muito grande. Pra cada 1 bueno que não joga mais tem 1 limberger que ta ai grindando todo mes, postando graph , maos no bbv. A comunidade continua com muitos jogadores po, muito mais que qquer outra comunidade do poker nacional.

    E lembra também que nós estamos vivendo o pior momento da história do poker em relação a grind. Então naturalmente as discussões vão ser menores, se daqui a pouco melhor, vier zynga, mercado americano, a tendencia é aumentarem as discussões.

    Então, tipo, eu acho que a gente tem alguns sharks.
    O Dex é shark, o Roqueiro é shark, o caju é shark, o kako é shark e tem outros (principalmente pessoal de omaha que eu devo estar me esquecendo). Shark pra mim não é necessariamente o cara que tá mirando nosebleeds, é o cara que é muito bom dentro de um nivel muito duro (e hj os midstakes , NL400+ são muito duros po, não é culpa desses caras que o mercado saturou). E esses caras não devem nada pros caras picas de mtt do Brasil. que são shark tbem.

    E tipo, eu não quero que o cara entre no maisev pra se informar, discutir, tem mto cara que não se propõe a isso. O próprio Ari é um exemplo, po, o cara é narrador da ESPN, tu acha que o cara tem obrigação de saber do cenário de cash? claro que não, poker é um dos 32 esportes que ele narra (ari idolo demais pqp), mas ele é importante pra mídia do poker, então de boa ele dar a opinião dele do jeito que ele quiser.
    O problema é quando um veiculo de poker que só se dedica a poker esquece da existência do Goffi ne, e ignora os nossos bons jogadores daqui, e tipo, pra isso o cara não precisa participar do fórum, ele pode chegar no Preacher e perguntar, chegar pra mim, pra vc e perguntar.. Ou uma vez por mes ver o tópico de results.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por joaosimaobh Ver Post
    engracado os jogadores de cash que tanto criticam o EGO, adoram criticar resultados desmerecendo as vitorias alheias....isso se deve ao fato de estarem com o EGO afetado :: com inveja do keep cravar 2 SM ?
    não quero iniciar nenhuma discussão. se o diógenes achar melhor apagar, pode até apagar isso. mas fique claro que os resultados do keep nunca foram criticados, só o comportamento dele.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Ixeeee, já tão falando q o serginho ta fazendo apologia as drogas. Serio isso ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    E bueno. Gosto de vc cara. Fala assim de mim não po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    urubu baixa a bola o ekalil viajou e meu post foi justamente pra ele parar de bater boca, nao força a barra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados