Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #261
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    O que o urubu ganhou recentemente ?
    Pelos gráficos que ele postou aqui no maisev nos tópicos de resultados mensais, ta dando perto de 80k, postei as imagens no primeiro post mas ficaram ruim então resolvi tirar, mas estão ae pra quem quiser conferir nos tópicos de resultados mensais.
    Tá, ele ganhou 80k, o Bruno GT ganhou 70k, pq o urubu mereçe , então, e o GT não?
    na verdade a pergunta é ao contrário, pq que o urubu ganhou mais que o Bruno GT e ficou de fora? talvez seja porque a maioria dos que votaram tenha a mesma idéia que vc tem do urubu como vc disse no twitter hoje "um cara que ganhou dinheiro um tempo atrás e flipou e perdeu".

    Ou então talvez pq o urubu ao invés de ir puxar saco de jornalista através de facebook, twitter quando tem tempo livre, ele vem aqui pro forum tirar duvida da galera que ta iniciando e debatendo com o pessoal que ja joga uns limites razoaveis.

    Não to dizendo que vc faz isso corre atrás de jornalista, até pq depois dos resultados que vc teve o normal são eles irem atras de vc.

    Falando em bruno GT, depois que vc teve os bons resultados e voltou la no outro tópico e deu aquele debate todo eu fiquei na minha não postei nada pq era um assunto que eu não tinha nada a ver, mas fiquei observando as postagens e os twittes dele, falando que a maioria que posto no forum é moleque que não faz nada na vida, que não representa nada pro poker e ainda fica puxando saco de gringo, foi mais ou menos assim.

    Fiquei pensando poxa se era essa a imagem tão desprezivel que ele tinha do forum pq ele vinha aqui pedir cavalada então?
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Outra coisa ficou meio que sem entender direito os critérios, primeiro falaram que era resultado e depois não era somente resultados, e se for por habilidade qualquer pessoa que use de bom senso sabe que o urubu com a cabeça no lugar é um cara disparado acima da média e que ia fazer muitoooooo dinheiro no poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    MUITO bom o post do Akkari no blog dele.


    Mas por favor né, tira esse fundo vermelho.
    gui166, urubu111, CheVeaU and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    MUITO bom o post do Akkari no blog dele.


    Mas por favor né, tira esse fundo vermelho.
    meu olho ta sangrando huauhauha
    CheVeaU, lipe piv, CaioCM and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    A parada que rola aqui é simples, aqui no maisEV pessoal tem mto mais liberdade de criticar gente de fora simplesmente pq não tem tanta relação pessoal com os players de fora e pq o pessoal aqui tem mais senso crítico mesmo. Ai o pessoal que lá fora tá acostumado a rasgação de seda , a ninguém criticar ninguém, que confunde críticas com falta de respeito cria a idéia que a gente aqui mete o pau em tudo. Isso já aconteceu quando criticaram o Brasa aqui, quando criticaram GT, quando criticaram qquer um que não é de fora. O engano é achar que a crítica significa falta de respeito ou que a gente só critica gente de fora. Pelo contrário, Urubu é da casa e já ouviu mais do que todos os players de fora juntos. Federal já ouviu criticas daqui, veio aqui, deu a cara a tapa, se fez entender e hoje é MUITO respeitado por todo mundo aqui.
    Também é um engano achar que a gente vive no nosso mundinho e não valoriza ninguém de fora. Pessoal valoriza muitos jogadores de mtt sim, principalmente essa geração nova do 4bet, steal team q a gente sabe que leva o jogo MUITO a sério, tao lá aprendendo, grindando pra caralho e nao tao se contentando com pouco.

    Ai a parada é que alguns de fora ficam queimados com o Maisev pq sentem a necessidade de ficar queimados com a gente, tipo, 30 negos postando num tópico, ai 1 random aqui fala merda e o nego já vai no twitter postar que tão falando merda de não sei quem no Maisev, simplesmente pq o MaisEV não participa desse circulo de tapinhas nas costas. Tipo, nego ignora todos os posts conscientes ai de repente um cara com 60posts vira a voz do maisev.

    Eu vim de fora pro MaisEV, da poker mania e vi essa comunidade crescer, e tenho certeza absoluta que em termos de criticas o Maisev ouviu no minimo tanto quanto o pessoal de fora do Maisev ouviu. E já foi de tudo, de nerd, de reclusos, antissociais, nego questionando lucro do pessoal daqui, enfim, uma porrada de coisa.
    E se eu for pegar de cabeça as coisas que já foram criticadas pelo MaisEV (e ai eu digo coisas q foram criticadas por gente daqui mesmo, não os randomms trouxas que só falam merda) vai ter o que? O Ale Gomes quando falou merda na TV, uns negos de torneio hypeados pela midia que alguns acham q nao merecem toda a atenção que tem, alguns critérios de algumas coisas tipo premio FLOP, seleção brasileira de poker, jogadas de alguns medalhoes e posteriormente o comportamento desses medalhoes quando criticados e alguns caras que vem aqui quando precisam e depois saem falando mal na primeira oportunidade.
    Tipo, essas críticas são bem longe da imagem que nego pinta do MaisEV que a gente odeia tudo de fora, que achamos que só tem gente boa aqui no MaisEV.

    Tipo, a lista aí em 26 nomes e DOIS do maisev. E um deles é simplesmente o cara que mais ganhou dinheiro no poker nacional no ano passado e enfrenta o field mais dificil do mundo. A crítica a lista é essa, que tem caras daqui como o Roqueiro , Cheveau e o Caju que mereceriam, e ai teriamos a imensa quantidade de 5 em 26. 20% da lista... Isso é bem longe de achar que só queremos cara daqui na lista.
    E a gente dizer que achamos que o Mojave por exemplo não mereceria estar na lista também não significa que seira pra alguém daqui estar no lugar dele. Citaram varios caras de fora daqui mesmo.

    Enfim, pessoal de fora devia dar uma olhada se é só do lado de cá que tem hater.
    Última edição por bueno09; 24-08-2012 às 02:17.
    gui166, leo1405, santiago and 45 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    MUITO bom o post do Akkari no blog dele.


    Mas por favor né, tira esse fundo vermelho.
    meu olho ta sangrando huauhauha
    eu tb haha.. tive que copiar e colar no word pra ler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    matou a pau, bueno.
    bueno09 and O Falsídico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    A parada que rola aqui é simples, aqui no maisEV pessoal tem mto mais liberdade de criticar gente de fora simplesmente pq não tem tanta relação pessoal com os players de fora e pq o pessoal aqui tem mais senso crítico mesmo. Ai o pessoal que lá fora tá acostumado a rasgação de seda , a ninguém criticar ninguém, que confunde críticas com falta de respeito cria a idéia que a gente aqui mete o pau em tudo. Isso já aconteceu quando criticaram o Brasa aqui, quando criticaram GT, quando criticaram qquer um que não é de fora. O engano é achar que a crítica significa falta de respeito ou que a gente só critica gente de fora. Pelo contrário, Urubu é da casa e já ouviu mais do que todos os players de fora juntos. Federal já ouviu criticas daqui, veio aqui, deu a cara a tapa, se fez entender e hoje é MUITO respeitado por todo mundo aqui.
    Também é um engano achar que a gente vive no nosso mundinho e não valoriza ninguém de fora. Pessoal valoriza muitos jogadores de mtt sim, principalmente essa geração nova do 4bet, steal team q a gente sabe que leva o jogo MUITO a sério, tao lá aprendendo, grindando pra caralho e nao tao se contentando com pouco.

    Ai a parada é que alguns de fora ficam queimados com o Maisev pq sentem a necessidade de ficar queimados com a gente, tipo, 30 negos postando num tópico, ai 1 random aqui fala merda e o nego já vai no twitter postar que tão falando merda de não sei quem no Maisev, simplesmente pq o MaisEV não participa desse circulo de tapinhas nas costas. Tipo, nego ignora todos os posts conscientes ai de repente um cara com 60posts vira a voz do maisev.

    Eu vim de fora pro MaisEV, da poker mania e vi essa comunidade crescer, e tenho certeza absoluta que em termos de criticas o Maisev ouviu no minimo tanto quanto o pessoal de fora do Maisev ouviu. E já foi de tudo, de nerd, de reclusos, antissociais, nego questionando lucro do pessoal daqui, enfim, uma porrada de coisa.
    E se eu for pegar de cabeça as coisas que já foram criticadas pelo MaisEV (e ai eu digo coisas q foram criticadas por gente daqui mesmo, não os randomms trouxas que só falam merda) vai ter o que? O Ale Gomes quando falou merda na TV, uns negos de torneio hypeados pela midia que alguns acham q nao merecem toda a atenção que tem, alguns critérios de algumas coisas tipo premio FLOP, seleção brasileira de poker, jogadas de alguns medalhoes e posteriormente o comportamento desses medalhoes quando criticados e alguns caras que vem aqui quando precisam e depois saem falando mal na primeira oportunidade.
    Tipo, essas críticas são bem longe da imagem que nego pinta do MaisEV que a gente odeia tudo de fora, que achamos que só tem gente boa aqui no MaisEV.

    Tipo, a lista aí em 26 nomes e DOIS do maisev. E um deles é simplesmente o cara que mais ganhou dinheiro no poker nacional no ano passado e enfrenta o field mais dificil do mundo. A crítica a lista é essa, que tem caras daqui como o Roqueiro , Cheveau e o Caju que mereceriam, e ai teriamos a imensa quantidade de 5 em 26. 20% da lista... Isso é bem longe de achar que só queremos cara daqui na lista.
    E a gente dizer que achamos que o Mojave por exemplo não mereceria estar na lista também não significa que seira pra alguém daqui estar no lugar dele. Citaram varios caras de fora daqui mesmo.

    Enfim, pessoal de fora devia dar uma olhada se é só do lado de cá que tem hater.
    Descordo. São tudo bando de nerd vacilao mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    radical mano

    CheVeaU, MAXPRO, ekalil and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados