Clique Aqui Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 345
Like Tree1029Likes

Tópico: Pesquisa ESPN melhores jogadores brasileiros da atualidade

  1. #171
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    01 sonho, meu irmão votar em mim em uma lista de melhores, mesmo sem eu ter mérito pra isso ... E depois mandar falinha no twt!
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    e o Diógenes é mega marqueteiro mesmo, só não sei pq tentam ver isso de forma negativo, marketing é uma parada super positiva e poker player que fala que "não se importa com o marketing" tá viajando hard, e com um conceito muito errado de marketing
    This
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Ja cansei dessa merda de discussao de mtt vs cash. Quero ver eh sangue haha!
    Pega 10 jogadores de cash vs o top 10 dessa lista ae e joguem sei la, 10k hands hu cash game, e 500 sng hu e analisem o resultado final!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Breakeven Avatar de pitaoufmg
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Localização
    CIDADE DO GALO
    Posts
    70
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Ja cansei dessa merda de discussao de mtt vs cash. Quero ver eh sangue haha!
    Pega 10 jogadores de cash vs o top 10 dessa lista ae e joguem sei la, 10k hands hu cash game, e 500 sng hu e analisem o resultado final!

    sempre q rola essa discussão e falam pra resolver num CASH HU eu começo a ri ..a vantagem do jogador de cash num desafio desse é óbvia..os caras sao jogadores de torneio..se fossem melhores em cash,mtu mais em hu, jogariam isso eu acho =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por pitaoufmg Ver Post
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Ja cansei dessa merda de discussao de mtt vs cash. Quero ver eh sangue haha!
    Pega 10 jogadores de cash vs o top 10 dessa lista ae e joguem sei la, 10k hands hu cash game, e 500 sng hu e analisem o resultado final!

    sempre q rola essa discussão e falam pra resolver num CASH HU eu começo a ri ..a vantagem do jogador de cash num desafio desse é óbvia..os caras sao jogadores de torneio..se fossem melhores em cash,mtu mais em hu, jogariam isso eu acho =)
    Por isso que ele propôs 500 HUSNG também
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    A real é: ou vc faz um ranking dos melhores jogadores ou vc faz um ranking dos melhores resultados...
    Também acho isso, ou faz um ou faz outro.
    Ranking de profit não precisa de votação, é só fazer conta. Ranking de melhores jogadores precisa de uma equipe de pessoas qualificadas para analisar e precisa definir vários critérios de avaliação.

    Eu não me importo nem um pouco que façam um ranking sem nenhum cash gamer do MaisEV, só que esse ranking não vai ser levado a sério nem para mim e nem para quem conhece o nível desses jogadores. Se é um ranking pro público em geral apreciar beleza, tem que entrar só os marketeiros mesmo, mas pra comunidade do Poker a coisa tem que ser mais elaborada um pouco. To vendo várias pessoas daqui que apesar de estarem elogiando o ranking sabem que ele não retrata a realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Breakeven Avatar de agrião
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Localização
    São Paulo FC
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    A real é: ou vc faz um ranking dos melhores jogadores ou vc faz um ranking dos melhores resultados...
    Também acho isso, ou faz um ou faz outro.
    Ranking de profit não precisa de votação, é só fazer conta. Ranking de melhores jogadores precisa de uma equipe de pessoas qualificadas para analisar e precisa definir vários critérios de avaliação.

    Eu não me importo nem um pouco que façam um ranking sem nenhum cash gamer do MaisEV, só que esse ranking não vai ser levado a sério nem para mim e nem para quem conhece o nível desses jogadores. Se é um ranking pro público em geral apreciar beleza, tem que entrar só os marketeiros mesmo, mas pra comunidade do Poker a coisa tem que ser mais elaborada um pouco. To vendo várias pessoas daqui que apesar de estarem elogiando o ranking sabem que ele não retrata a realidade.
    Cara... sinceramente: eu entendo sua opinião e até concordo com ela, mas acho que você está exagerando um pouco, supervalorizando a lista e dando um peso a ela que não existe.

    Como o próprio Sergio Prado disse, a ideia era movimentar a galera do poker, fazer um barulho, levantar uma discussão.

    Ninguém fez essa lista pensando em estabelecer padrões e verdades absolutas, definir coisas subjetivas.... calma lá!

    O ranking retrata a realidade de quem votou. E a realidade de cada um é diferente. Entre os votantes, tem gente que acompanha mais os jogadores de sua cidade, tem gente que acompanha online diariamente, tem gente que vive de olho nos mtt live, etc. Cada um tem a sua realidade, assim como você tem a sua e cada usuário deste fórum também.

    Querer estabelecer uma unica realidade é algo excessivamente pretencioso e... impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por pitaoufmg Ver Post
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Ja cansei dessa merda de discussao de mtt vs cash. Quero ver eh sangue haha!
    Pega 10 jogadores de cash vs o top 10 dessa lista ae e joguem sei la, 10k hands hu cash game, e 500 sng hu e analisem o resultado final!

    sempre q rola essa discussão e falam pra resolver num CASH HU eu começo a ri ..a vantagem do jogador de cash num desafio desse é óbvia..os caras sao jogadores de torneio..se fossem melhores em cash,mtu mais em hu, jogariam isso eu acho =)
    Por isso que ele propôs 500 HUSNG também
    a proposta eh horrivel pq husng nao tem nda a ver com mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por pitaoufmg Ver Post
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Ja cansei dessa merda de discussao de mtt vs cash. Quero ver eh sangue haha!
    Pega 10 jogadores de cash vs o top 10 dessa lista ae e joguem sei la, 10k hands hu cash game, e 500 sng hu e analisem o resultado final!

    sempre q rola essa discussão e falam pra resolver num CASH HU eu começo a ri ..a vantagem do jogador de cash num desafio desse é óbvia..os caras sao jogadores de torneio..se fossem melhores em cash,mtu mais em hu, jogariam isso eu acho =)
    Por isso que ele propôs 500 HUSNG também
    Ah, agora sim...
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    lol, vi uns regs de mtt defecando hj pelo twitter (engraçado a revolta q o maisev faz em alguns, mas felizmente os q defecam são minoria entre os regs de mtt tb) e só vi o tópico agora... agora é ler 18 páginas... =O
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados